29

185 18 1
                                    

Acho que a foto ficou aqui mesmo bem! Boa leitura!

Jungkook p.o.v.

Caminhavamos depois de almoçar, alegres enquanto exploravamos o local. Era a melhor coisa a fazer no primeiro dia. Chegar ao sítio e explora lo, faz me lembrar da minha infância quando eu era muito curioso.

Quando queria explorar tudo e viver verdadeiras aventuras. As vezes sinto saudades da minha infância, de quando tudo parecia tão simples e havia aquela inocência de criança pura que apenas via coisas boas no mundo.

Gostava de conseguir viver o momento presente sem preocupações, viver a vida a acreditar que tudo está bem. Na realidade eu posso fazer isso, eu posso procurar ver tudo de uma forma mais positiva. Está nas minhas mãos.

A maneira como vejo o mundo depende só de mim. As situações acontecem e nós vamos nos moldando conforme o que formos vivendo, mas se optar mos por uma visão mais positiva de tudo, talvez consigamos tirar algum peso de cima de nós.

É precisa maturidade para enfrentar as situações menos boas da vida sempre em mente um pensamento positivo e cheio de esperança.
Podemos sempre escolher, a dor é inevitável mas o sofrimento é opcional.

Depois de algum tempo a explorar encontramos uma quinta enorme com árvores e vegetação muito verde que indicava que era saudavel. O que mais nos chamou à atenção foi um espaço de terra vedado que não sabíamos para que servia.

Quando nos aproximamos mais do local, apareceu uma senhora já de idade que nos assustou.
-Quem são vocês? - disse ela com uma voz rouca e com uma pá de escavar na mão.
Demos todos um pulo para trás e Jimin agarrou se a mim.

Adoro quando sinto que ele se refugia em mim para o proteger. Saber que ele confia em mim e se sente protegido comigo faz me feliz.
-Tenha calma, abaixe a pá por favor. - disse Namjoon pondo se a frente de todos nós.

-Nós somos da paz! Não nos faça mal! - gritou Taehyung agarrado a um lado da cintura de Yoongi já que do outro lado da cintura do mesmo, estava Hoseok.
-Quem são vocês e de onde vêm?
-Nós acampamos aqui perto e vimos esta quinta tão sozinha no meio do nada.

-Tem calma Beth, baixa isso querida, eles não parecem ser perigosos olha como estão assustados. -apareceu um senhor velhinho e disse.
-Eles podem querer roubar os animais e as plantações! Não vou deixar que isso aconteça de novo! Queres viver outra vez na miséria a passar fome!

Nós ficamos assustados ainda, ela estava muito nervosa e de repente apareceu um senhor levando a velhinha para dentro de casa.
-Desculpem a minha mulher, entrem vamos beber um chá e acalmar nos vocês parecem muito assustados.

-Claro! Fui ameaçado com uma pá! - reclamou Tae.
Seguimos o senhor e entramos no que aprecia ser a sua casa. Ele acolheu nos e entregou nos mais tarde uma chávena de chá.
-Aceitem o chá como pedido de desculpas.

-Tudo bem, nós não deviamos ter entrado. - disse Jihyo.
-Eu sou Hershel, a senhora da pá é a minha mulher Beth e o rapaz que a levou é o meu filho.
-Eu sou a Jihyo, este é o meu filho Jimin, o Jungkook, os amigos deles Taehyung, Hoseok e Yoongi. E este é o Jin e o Namjoon.

-Prazer em conhecer vos.
Depois de algum tempo de conversa e algumas chávenas de chá mais tarde, ele contou nos o porquê de Beth ter reagido assim.
-Nós vimos da América, fugimos para bem longe pois a família da Beth era rica e não concordava com o nosso amor.

-Era inadmissível para eles que a sua linda filha namorasse um agricultor. Mas apesar de rica, Beth sempre teve uma alma prática, ela adorava ouvir me falar sobre a quinta e os animais e sonhavamos os dois em um dia termos uma quinta juntos.

SilenceWhere stories live. Discover now