24

218 22 0
                                    

Jimin p.o.v.

Estava tão entusiasmado com a viagem para outro país e ainda mais por ir acompanhado de Jungkook. Também me sentia nervoso por voltar a rever a senhora Jeon, sendo eu agora mais do que o filho da sua melhor amiga.

Agora ela era minha sogra, mas pelo menos eu tinha sorte, a senhora Jeon sempre foi muito atenciosa comigo.
Saímos de mãos dadas do avião e quando chegámos ao local onde estavam as pessoas à espera de receber os passageiros, avistou a mãe.

Ele correu para ela puxando me pela mão a toda a velocidade quase tropeçando em tudo o que aparecia a frente. Ela abriu os braços assim como abriu também um grande e bonito sorriso carregado de emoção por rever o seu amado filho depois de tanta saudade.

Eles estavam sempre juntos, eram companheiros de guerra, ela passou por tanto em educar o filho desde bebé sozinha. Eles são muito ligados e isso é muito bonito de se ver. Ela era bonita, de aparência jovem tal como  a minha mãe e tinha is cabelos negros cortados ao nível dos seus ombros.

Ela era mais baixinha que Jungkook mas um pouquinho de nada mais alta que eu. Eles abraçaram se como se não se vissem à anos e eu olhava com lágrimas a escaparem me dos olhos. Sabia que aquilo era muito importante para os dois.

Por momentos até me esqueci do nervosismo de finalmente estar com ela sendo ela minha sogra agora. Não precisava de me preocupar ela sempre foi atenciosa comigo. E eu sabia que ela nos aceitou muito bem. É, eu tinha muita sorte neste caso.

Eles tiraram as saudades um do outro e ela finalmente olhou para mim abrindo os seus braços me acolhendo.
-Obrigada por tudo Jimin, por teres ficado com Jungkook e por o teres feito feliz, ele falava sobre ti vezes e vezes sem conta pelo telefone, sempre empenhado em ajudar te.

-Obrigada, eu que agradeço por nos ter dado a oportunidade de ficarmos mais próximos, eu não estava bem até encontrar o Kook. - disse e sorri tímido.
-Fico muito contente por estares melhor.

Seguimos até ao carro e conversámos animados até casa dela. Jungkook estava tão contente e sorridente a falar com a mãe, era adorável de ver. A casa de Hyunah era bonita e moderna. Entrámos na mesma e depois de uma visita Jungkook foi pôr as malas ao nosso quarto.

Sim, ao nosso quarto pois a sua mãe não se importava e eu não queria dormir noutro sítio que não fosse nos braços de Jungkook. Tinha saudades da minha mãe, da segurança de saber que estava em casa onde sempre vivi. Era normal estar a sentir estes medos.

Mas apesar de tudo estava a fazer me bem sair finalmente para um sitio novo e cheirar outros ares. Algum tempo depois apareceu o namorado da mãe de Jungkook e a filha do mesmo. Ele entrou em casa cumprimentando Hyunah e virou se para nós.

Fez uma reverência a Jungkook e outra para mim e disse em seguida:
-Olá eu sou o Taemin, é um prazer conhecer vos.
Nós sorrimos e apresentámos nos, a menina estava atrás do pai escondida e envergonhada até o pai a encorajar a apresentar se.

Porém teve de ser ele a falar por a pequena.
-Esta é a Haru.
Quando ele disse o nome da filha lágrimas vieram aos meus olhos... Ela tinha o mesmo nome da minha melhor amiga de infância...

-Tudo bem Jimin? - perguntou Jungkook agarrando a minha mão.
-Sim eu depois conto te.
-Tudo bem garotos?
-Sim. - respondemos os dois e subimos para o nosso quarto.

-Porque ficaste tão sensível quando ele disse o nome da menina?
-Eu tinha uma melhor amiga na infância e ela era muito especial para mim e ajudou me a ficar mais animado por causa do meu pai mas um dia eu descobri que ela tinha morrido.

-Lamento Jimin...
-Eu só... Eu só fui apanhado de surpresa. - disse quase soluçando.
Ele puxou me para um abraço apertado e ficamos ali longos momentos até que eu me acalmasse.
Não era fácil para mim recordar os tempos difíceis e voltar a sentir toda aquela confusão de sentimentos.

SilenceWhere stories live. Discover now