Innocence

8.1K 755 571
                                    

Hello Everyone! Wolfstar/Gabby_Noir na área! Como eu já disse e repito eu prefiro mil vezes essa foto com o Ben Barnes, eu sei que muita gente prefere o do filme, mas o Sirius tinha 21 anos quando foi a Azkaban e eu acho que ele seria bem mais jovem nessa foto em específico.
Além do Ben ser muito gato, vamos concordar.
Avisos again:
- Eu não possuo Harry Potter, J.K Rowling é rainha eu sou nadinha.
- Caso a fanfic de certo ela vai ter uma playlist
- Essa fanfic é + ou - Crack e Dark.
- Vai ter muito easter egg no meio da fanfic
- Flashback é em Itálico
- Parseltogue é falado em "~"
- Feitiços são em negrito
- Magia Negra é em Itálico e negrito
Essa fanfic não tem intensão de ofender ninguém meu único intuito é entreter!
- Hate and + Love
Enjoy!
________

Harry estava dolorido, pegajoso e sentia que precisava de um banho pra tirar o cheiro daquilo.

Argh! Os goblins não tinham nada melhor do que essência de pus de brotubera pra curar hematomas? Onde ele estava com a cabeça quando pulou em uma pilha de moedas de ouro, sabendo que eram duras e poderiam deixar tantos roxos em seu corpo?

Harry parou segurando a pá enferrujada, ele tinha hematomas. 

Foi como se uma lâmpada tivesse clicado na cabeça do moreno, e essa lâmpada era de LED. Bendita seja Morgana! 

Esses hematomas seriam de grande ajuda, talvez um pouco de mágica acidental em público pra atrair os obliviadores e tadam! Harry Potter o herói do mundo bruxo era proclamado um órfão abusado por conta de sua família.

Seu sorriso era grande demais e um grupo de idosas voltando da igreja apenas olharam antes de apressar o passo, não pareciam ligar para a criança maltrapilha molhada, segurando uma pá no meio da noite, enquanto violava um túmulo.

Harry se absteve de revirar os olhos soltando um baixo "trouxas".

Ele precisava garantir que Sirius fosse solto de Azkaban assim, tanto Dumbledore, quanto o ministério teriam que admitir sua negligência com Harry e deixar ele viver com seu padrinho, principalmente devido ao fato de seu "herói" ter sido encontrado em situação de rua, com medo e desesperado.

O moreno riu chutando uma sacola cheia de ossos no túmulo até então vazio de Thomas Riddle. 

Harry reconhecia que o pedaço de alma situado na floresta ao sul da Albânia era o mais concentrado do lorde das trevas por isso o mais difícil de matar, então precisaria ser físico pra morrer direito e não escapar. O diadema deixaria para pegar depois que Quirrel tivesse dado olá ao elenco de Guerra Infinita. O medalhão seria fácil de conseguir na casa dos Black, afinal ele era "herdeiro" e Monstro era obrigado a lhe obedecer. O anel, bem ele já estava em Little Hangleton uma horcrux a mais outra a menos, qual a diferença? Bastava ser cuidadoso ao ponto de não deixar assinatura mágica, Voldemort passaria aproximadamente um ano aqui depois que conseguisse seu corpo de bebê bizarro. 

E enquanto ele poderia checar a horcrux Harry duvidava que ele confiasse em Pettigrew de todas as pessoas pra estar em contato com o anel, que era um pedaço de sua alma.
Então tinha que evitar deixar o cara de cobra desconfiado, segurou firme um osso de Thomas Riddle enquanto forçava a transfiguração de algo semelhante ao anel.

Ele havia tirado o "osso do pai", iria carregar consigo até a casa de Sirius, onde pegaria emprestado um cobertor de seda de acromântula para poder isolar cada horcrux uma da outra até que tivesse acesso a veneno de basilisco. Caso mergulhasse os ossos no veneno e os incendiasse, nem toda magia no mundo seria capaz de atrai-los.

Os ossos no túmulo do pai de Voldemort pertenciam ao avô do sem nariz, Mason Riddle.
Eram quase tão eficientes quanto os do falecido pai de Voldemort, a única diferença era que enquanto o corpo de Tom tinha possuído contato direto com uma bruxa (sim, ele se referia a sexo).

Fallen [Drarry]Where stories live. Discover now