Hermione

3.5K 376 93
                                    

Leia as notas iniciais é importante, você ganha um bolo.
Como dia CJ, Here we go again.
Eu jurei pra mim mesma que não ia postar Fallen, mas a incrível da minha marida AmyMixa_Chan me convenceu e motivou a continuar escrevendo. Dêem amor pra ela deixando um ❤ aqui no começo do capítulo, ela merece amor.
Capítulo dedicado a ganhadora da votação no grupo, é tudo culpa deles.
Obrigado por ler o aviso, toma aqui seu 🍰
______

Harry assistiu em sua mente enquanto uma pequena garota de cabelos crespos levava um garoto rechonchudo para o compartimento deles no trem no primeiro ano, observando enquanto ela ansiosamente colocava o chapéu de classificação em sua cabeça no Grande Salão de Hogwarts.

Ele assistiu ela se esconder enquanto um garoto de cabelos negros menor que ela saltou de forma imprudente para um troll para distraí-lo dela. Assistiu aquela mesma garota e garoto se abraçarem, antes que ela corresse através de um portal de fogo roxo, mesmo quando o menino enfrentava as chamas negras que levariam a Voldemort.

Ele a observou deitada imóvel e congelada no tempo, deitada em uma cama na ala hospitalar. O menino de antes estava lá, segurando a mão dela e falando gentilmente com ela.

Assistiu-os montar um hipogrifo com um suposto assassino em massa da torre de astronomia sob um céu da meia-noite.

Assistiu-os estudando juntos e seus esforços incansáveis ​​para salvá-lo no torneio em que ele foi forçado a competir.

Ele novamente a observou cair com um olhar de surpresa quando um raio de fogo roxo a atingiu. Sentiu seu próprio alívio quando o agora mais velho e menos gorducho garoto do trem lhe disse que ainda tinha pulso.

Ele a viu franzindo a testa para o livro que o adolescente de cabelos negros segurava como seu próprio filho.
Viu ela chorando em uma barraca quando seu coração se partiu.

Ele havia visto todas as faces e modos daquela garota, mas nenhuma daquelas situações havia preparado-o para aquilo.

Harry apertou os braços ao redor da acastanhada se odiando cada vez mais quando ela choramingou em seu abraço, o rosto afundando no pescoço do moreno.

O cheiro e aparência do local fazia a bile subir pela garganta, Severus ao fundo suspirou desviando o olhar da poça de sangue, lágrimas e esperma.

— Me mate — Harry ouviu-a sussurrar.
— Eu não posso fazer isso Mione. — o moreno respondeu passando a mão pelos cachos acastanhados sujos e oleosos.

— Potter faça oque ela quer — Snape disse apertando o braço esquerdo com força, como se a pura força de seu ódio pudesse matar Voldemort.

Hermione se afastou de Harry encostando-se na parede, a capa de Snape escondendo seu corpo nu, ela olhou para os pulsos como se quisesse corta-los. Potter socou o chão com força, ele estava tão completamente puto! Como aqueles bastardos ousaram fazer isso com Hermione? Ele os faria pagar. Oh, como faria!

— POTTER! CONTROLE-SE — gritou Severus quando sentiu o fluxo de magia fria e maligna, um dementador não poderia se igualar ao puro terror que a aura do garoto expalhava.  — Você está assustando-a.

— Venha Hermione — Harry a pegou no colo, tomando cuidado para não piorar nenhuma das feridas abertas.

— Potter oque está fazendo? — Snape perguntou quando viu o moreno se preparando pra aparatar.

— Salvando Hermione de si mesma.
O morcego das masmorras suspirou aparatando em seguida.
___

Neville penteou o cabelo oleoso usando o creme favorito dela, a Granger tinha passado pelo banho mais trabalhado possível e Harry cuidou de esfregar as feridas com tanto amor e carinho quanto conseguia.

Granger usava um roupão e suas unhas estavam impecáveis como se ela tivesse acabado de sair de um salão.

Nem Neville, nem Severus, quanto mais Pomfrey sabiam oque Harry estava planejando com tanta produção em cima de Granger. Ela havia acabado de passar por um evento traumático, ainda em estado de choque e não fazia nada para protestar contra seu tratamento de beleza repentino.

A maioria das feridas estavam fechadas devido ao uso de poções e essência de ditanamo, as menos graves estavam cobertas por bandaid's coloridos e com ursinhos fofos.

— Posso entrar? — Harry perguntou batendo na porta.

— Sim, já terminei de pentear os cabelos dela — o lupino falou passando as mãos uma última vez pelos cabelos com cheiro de pêssego.

Harry entrou e o Longbottom sentiu seu coração se esmigalhar, ele caregava uma mochila e um malão. Ambos eram simples e não chamavam muita atenção.

— Estamos nós mudando de novo? — o lobisomem perguntou observando Harry colocar as malas na mesa. Ele puxou da mochila um conjunto de roupas femininas, nada que chamasse muita atenção.

— Mione você pode me ajudar? — a acastanhada caminhou como um zumbi em direção a Harry, o roupão caindo no chão. Neville trancou um grito, porque ela estava se despindo e por que Harry era tão confortável com isso?

Apoiando-se nos ombros do moreno, Hermione ergueu uma perna de cada vez pra colocar a calcinha, a calça jeans colada ao corpo, o rasgado em alguns pontos dava um estilo bonito. 

— Mione levante os braços por favor — Harry pediu gentilmente enquanto Hermione obedecia no automático, o top esportivo preto desceu pela cabeça e acomodou os seios da acastanhada, uma regata branca e uma jaqueta quadriculada se juntaram ao conjunto.

— Oque você 'tá fazendo? — o Longbottom ergueu a sombrancelha enquanto Harry puxava o cabelo de Hermione pra frente penteando com os dedos, uma tesoura na mão.

Cabelo castanho começou a se acumular no chão, Neville observou horrorizado o cabelo bonito de Hermione ficando cada vez mais curto, quando chegou ao comprimento dos ombros, Harry parou e colocou um gorro por cima.

— Matando-a. — enquanto Neville estava, amarrando os cadarços do all star Harry ergueu a varinha apontando-a para a testa de Hermione. 

Obliviate.

_____
♡ amo vocês.
Bebam água

Fallen [Drarry]Where stories live. Discover now