Skirt

4.3K 425 19
                                    

Eai meus Wattpadianos.
Como 6 tão? Queria agradecer aos 8k de views e aos 984 votos, vcs são foda.
Prologue tem o incrivel record de 135 comentts muito obrigada, vcs são topperson!
O/A ganhador(a) da nossa pequena enquente é Draco Malfoy, parabéns Dray!
Deixando de enrolação, fiquem com o capítulo (que deveria sair mês passado, mas meu notebook queimou a placa)
Enfim, Enjoy the leiture.
_____❤💛💙💚______

O som de passos pesados incentivou Draco a andar mais rápido, o armazém escuro impossibilitava sua visão.

Dedos calejados puxaram-no pra frente, desviando de obstáculos invisíveis; Harry mal enxergava no claro. No escuro deveria ser pior, mas seu senso de direção era confuso assim.

- Merlin - o loiro ofegou quando saíram do armazém, sua magia formigando nos dedos. - Eles realmente criaram uma ala de supressão mágica?

- Draco, Tommy criou feitiços de supressão mágica. - Harry debochou arrumando as vestes de seu disfarce, o grito de comemoração no cais aumentou com o lançamento de mais fogos. - Pelo menos conseguimos o livro que Hermione precisa, vamos manter o perfil baixo e agir como trouxas.

- Harry, que data e hoje? - Draco olhou ao redor vendo fogos e pessoas comemorando no cais.

- Provavelmente algum feriado, Mione escolheu essa data porque a boyband do Tommy estaria ocupada com os no-maj - Harry deu de ombros sem realmente dar importância.

- Certo - o loiro respirou fundo guardando a varinha no coldre, como era adequado ao redor de trouxas. - Aliás, sua lente tá torta.

- Porra, estou tentando arrumar essa coisa tem horas - Harry puxou a mão de Draco arrastando-o pro banheiro masculino. - Você vai precisar cuidar disso pra mim, então.

- Harry eu n... - a voz de Draco foi cortada quando entraram no banheiro, um cara terminando de lavar as mãos olhou curioso pros dois.

- Oque a mocinha está fazendo no banheiro masculino? - ele perguntou sorrindo malicioso.

Harry endureceu lembrando do disfarce de Draco.

- Ela está passando mal, comeu alguma coisa no evento. Se eu fosse você ficaria longe das maçãs carameladas, o banheiro feminino tá lotado e ela não queria vomitar lá fora, vamos Dray. Deve ter uma cabine razoavelmente limpa. - Harry assumiu a pose de alguém preocupado com a amiga doente e o cara deu de ombros desenrolando as mangas da blusa.

- Talvez seja melhor vocês ficarem no banheiro mesmo - o cara aconselhou saindo do banheiro.

Draco soltou um suspiro se reclinando na pia, brincando com a borda da saia.

- Eu tinha esquecido totalmente seu disfarce - Harry se desculpou lavando a mão para poder mexer na lente.

- Talvez você não esqueça se me deixar falar da próxima vez Potter - Draco brincou ajustando a peruca falsa. - Não sei por que eu tive que ser a mulher, você é tão magro quanto eu.

- Seus pêlos são platinados Draco, mesmo raspando eu ainda fico com esses pelos escuros. Fora que você fica melhor que eu de menina.

- Obrigada pelo elogio, então. - Draco fixou as sobrancelhas no rastilho de barba do moreno, ele realmente tinha um ponto. Mas se Draco nunca mais precisasse colocar meia-calça ficaria infinitamente feliz. - Você viu o braço daquele cara? A marca negr...

Harry ergueu dois dedos pedindo silêncio, o som de passos despertou a atenção de Draco. Havia alguém a caminho do banheiro agarrando a mão do moreno, Draco os encaixou em uma cabine, o cheiro de drogas trouxas deixou o loiro nauseado, mas era a cabine mais acessível.

- Scourgify - Draco murmurou o feitiço de limpeza apontando a varinha pra cabine em si, o cheiro de álcool e drogas sendo substituído por um suave odor de lavanda.

Harry sentado sobre a tampa do vaso franziu a sobrancelha pra Draco varinha na mão, o loiro olhou pra onde o moreno apontava. Um pequeno buraco ao lado da maçaneta, de onde ele podia ver ao menos duas pessoas.

A expressão preocupada de Harry se aprofundou, a mão do moreno traçando um padrão de runas simples na porta.

- ...tudo certo com o ataque? - uma voz perguntou, Draco reconheceu-o como RookWood um dos Comensais da primeira geração. Ele ofegou baixinho, pedindo a Morgana pra ele não olhar em direção as cabines.

- Tem alguém no banheiro fora nós dois? - o companheiro de RookWood perguntou, Draco não tinha a menor ideia de quem era. E isso o preocupou.

- Provavelmente sim, mas eu ergui uma barreira de priva... - RookWood se cortou e Draco suou frio, será que ele havia percebido o furo que Harry fez na barreira.

Merlin, permita que eu não me arrependa disso mais tarde. Agarrando os ombros de Harry, Draco puxou o moreno contra si.

- Finge - ele sussurrou pro moreno. Um som ofegante saindo de sua garganta, enquanto ele pulava no colo de Harry - Hadrian! Mais por favor.

O lábio de Harry tremeu, com certeza segurando o riso ao ouvir a imitação piegas de uma menina excessivamente excitada.

- Sch, vão te ouvir meu anjo - Harry sussurrou de volta, agarrando as coxas de Draco e empurrando-o contra a porta.
Sustentando-se na cintura do moreno, Draco agarrou a borda de cima da porta.
RookWood se distraiu da análise na barreira e riu, falando sobre adolescentes e hormônios. Eles voltaram a falar ignorando-os, Draco olhou pra Harry erguendo uma sobrancelha.

- O bastardo quer continuar ouvindo - sussurrou o moreno no ouvido de Draco, o loiro cerrou os dentes irritado. - Ele não ergueu barreira pra bloquear o som.
Bastardo voyeurístico.

Harry empurrou contra Draco novamente, criando um ritmo que permitira-os ouvir e fingir.

" - O Lorde das Trevas vai estar presente no ataque de hoje?

- Não tenho certeza, mas segundo Lucius o segundo vão aproveitar a distração da resistência com o ataque aqui e atacar a base deles, vão ter que escolher entre salvar os trouxas ou defender a própria base."

- Hadrian - Draco gritou ofegante, seu rosto franzido na direção das mãos do moreno presas em seu quadril. O moreno rosnou, mas um afrouxou o aperto subindo as mãos pelas costas de Draco.

- Porra - Harry disse alto o suficiente para os bastardos ouvirem, puxando o loiro contra si e sussurrando em seu ouvido - tente ser menos expressivo.

Draco foi murmurar sua retaliação quando ele finalmente percebeu o volume de Harry, as bochechas tornando-se vermelhas. Olhando pra própria saia ele percebeu seu próprio volume, porra.

Ele devia ter aceitado a oferta de polissuco, mulheres não precisam lidar com pau duro sob a saia.

- Não diga nada do que acontecer aqui. - Harry sussurrou apertando os lábios contra a clavícula de Draco.

Um suspiro lânguido escapou do loiro quando a mão quente de Harry envolveu seu membro sob a saia, sentando sobre a tampa da privada novamente o moreno puxou-o para se acomodar no colo.

"- Podemos sair daqui? Ou sei lá, usar um feitiço pra não ouvirmos, isso - o companheiro de RookWood pediu exasperado.
- Eu não faço sexo a quatorze anos meu jovem, não vou deixar que seu constrangimento atrapalhe os deliciosos gemidos dessa moça."

O lábio de Draco se enrolou em desgosto, sua vontade era sair da cabine e cortar fora o pau desse ridículo. Mas, porra! Harry era tão bom no que estava fazendo e ele não iria se submeter a tal constrangimento dos comensais verem ele de saia.
Seriam semanas de provocações, fora as broncas de seu pai.

- Ai! Porra - o loiro mordeu o lábio olhando pra Harry irritado, o moreno não tinha o direito.

- Preste atenção em mim - Harry disse em um murmúrio, acariciando a bunda de Draco pra aliviar a dor do tapa.

- Por... - Draco abriu a boca pra perguntar, Harry empurrou dois dedos da mão agora desocupada, em sua boca.

- Controle sua magia - Harry voltou a murmurar, o dedo provocando a fenda no pênis de Draco. A visão do loiro ficou embaçada, ele estava tão perto agora, só mais um pouco.

- HAdrian! - ele gritou quando veio, um lençol de preguiça pós-orgasmo cobrindo sua visão.

O loiro podia praticamente sentir o sorriso satisfeito do Potter, sua magia parando de crepitar.

" - Parece que seu showzinho acabou, podemos ir embora?

- Certo - RookWood resmungou, ambos saindo do banheiro."

- Expecto Patronum - Harry disse logo após a saída dos comensais, o cervo prateado rodeou a cabine em busca de inimigos. Mas parou na frente de Harry quando não viu dementadores. - Hermione, é o Harry os comensais planejam atacar a base hoje. Evacuem pro Bunker, Draco e eu damos conta de sair do píer.
O patrono galopou (??), para fora do banheiro um rastro prateado seguindo-o. Draco se levantou um pouco zonzo, sua cabeça pesada de sono. Destravando a porta, o loiro precisou se apoiar em Harry, a meia-calça caída em seus tornozelos. Inclinando-se pra puxar a mesma pra cima, a mão quente de Harry acertou sua bunda.

- Potter!

- Não se inclina desse jeito, ou vou obedecer meu pau e te foder aqui mesmo - Harry sorriu malicioso, Draco corando novamente. Mal percebendo o tom rosado nas bochechas de Harry - Agora meu anjo, parece que temos alguns comensais pra matar, me daria essa honra?

Draco olhou pra mão estendida de Harry, levando sua própria mão em direção ao moreno antes de se parar.

- Você ainda nem lavou a mão!

A risada de Harry ecoou pelo banheiro, enquanto ele lavava as mãos.

- Certo, erro meu. - Harry secou as mãos no casaco. - Agora com as mãos limpas, me daria essa honra?

Draco arregalou os olhos quando Harry o puxou pra si, seus lábios se tocando. A língua de Harry avançou, magia zunindo por seu corpo, eles eram como fogo e gasolina. Uma combinação tola, mas mortal.
Pobres Comensais.
______
- OH PIRRALHO!

Levantando-se confuso o moreno observou bem a adolescente da cela ao lado, os cabelos pretos, o piercing e as diversas tatuagens a denunciavam como punk. O olhar de Harry demonstrando todo seu desgosto com a atitude da mulher.

- O que você quer, trouxa? - ele respondeu murmurando o final , sua língua coçando pra xingar a filha da mãe. Seus sonho era tão bom e satisfatório, porque a vadia precisou acorda-lo?

- Tem gente que veio aqui te buscar. - a garota ergueu os pulsos em rendição, antes de apontar em qual direção.

Harry olhou na direção em que ela apontava e engoliu em seco, droga. Não era assim que ele imaginava seu reencontro com Sirius.

____💚💙💛❤_____
Hello, it's a me Gabby se quiser entrar no grupo de leitores é o último link na minha bio.
(Entra lá a gente é legal

Fallen [Drarry]Where stories live. Discover now