Marauder

6.9K 601 374
                                    

Hello Honey! I came back ❤💛💙💚 sentiram saudades?
Na vdd, nem deu tempo de ter saudade.
Enquanto escrevia esse capítulo eu fiquei procurando fotos do fancast Marauder (meu namorado tá até com ciúmes do Ben Barnes agr)
Enfim, o elenco da fanfic tá quase todo planejado, estou terminando de fazer a playlist e tô cheia idéias.
Antes de começar o capítulo um pequeno glossário dos termos que vou usar durante o decorrer do capítulo.
*Unspeakable - Inominável
*Delta - Nível 5
*Elder Wand - Varinha mais velha/ Varinha das varinhas
Acho que é só isso, enfim vlw, flw
Enjoy! 💚
______

Ministério da Magia, Londres, 7:46 AM.

- Porque me chamaram aqui? - Lupin perguntou observando o auror em sua frente, o homem olhava para o lobisomem desconfiado.

Remus achava isso algo risível, um homem com mais de 2 metros de altura e completamente musculoso com medo de sua forma magra e "fraca". Certamente havia um fundamento no medo do auror, lobisomens eram mais fortes do que aparentavam e suas emoções eram campo minado, principalmente após uma lua cheia.

Oh alegria, ontem havia sido noite de lua cheia. O último remanescente Marauder pensou consigo mesmo em ironia, talvez o auror realmente tivesse que ter medo.

- Sr. Lupin - a voz de Amélia Bones o despertou de seus devaneios nada alegres - talvez o senhor queira me acompanhar.

- Aconteceu algo com Harry? - ele perguntou sem poder se conter.

- Ah? Não, nada de errado com o jovem Sr. Potter, o que temos em nossas mãos é um assunto - ele reparou nas mãos da mulher, ela torcia os dedos juntos e depois desviava o olhar como se estivesse envergonhada - muito mais delicado que o Sr. Potter.

- Então algo sobre... - Lupin engoliu a saliva, um desconforto se acumulando como bile em sua garganta - Godric's Hollow?

Não houve resposta, eles finalmente chegaram a uma porta. A mulher abriu a porta suavemente, um cheirou familiar açoitou o faro aumentado do lobisomem.

A figura gordinha encolhida na cadeira lembrava-o de sua adolescência em Hogwarts, ele usava a mesma roupa que havia sido "assassinado", Remus franziu as sobrancelhas, se ele não tivesse feito seus N.I.E.M.S em poções ele diria que era polyjuice, mas qualquer pessoa sabe que a poção polyjuice não funciona quando a pessoa que você planeja usar como disfarce, está morta.

- REMUS! - Pettigrew exclamou de felicidade - ainda bem que você está aqui, diga a eles que Sirius é o culpado! Eu sou inocente e...

A mente de Lupin o desligou completamente, seu olfato gritava "covarde", seus olhos diziam "mentira" e tudo em Pettigrew soava tão falso e forçado. Ele viu Peter esticar a mão esquerda enquanto gesticulava, um pedaço de pele reveleva uma inclinação cinzenta e o nariz de Remus torceu de desgosto.

Não era como nove anos atrás, onde tudo cheirava a magia negra, o ar era perfeitamente perfumado com cheiro de desinfetante, já Peter, seu amigo de adolescência exalava o cheiro putrido de magia negra, impregnada na pele.

A bile subiu a garganta. Amelia Bones caminhou até o lado de Remus, agarrando seu braço quando o auror forte de antes forçou Peter tomar três gotas de Veritaserum garganta abaixo.

- Quem traiu os Potter's você ou Black? - ela perguntou curta e grossa, tentando passar conforto para Remus que tremia levemente.

E se Sirius estivesse todos aqueles nove anos em Azkaban injustamente? Oh céus, ele não estava lá quando Sirius mais precisou e..

- E-eu - disse Peter, o lábio tremendo - Eu traí os Potter's.

- Por que Black disse que havia matado Lilian e James Potter? - Amelia perguntou segurando o braço de Remus, com mais força. Ela podia senti-lo contraindo os músculos como se estivesse perto de se transformar em lobisomem só pra amaldiçoar Pettigrew.

Fallen [Drarry]Where stories live. Discover now