Hogwarts Express

2.9K 340 278
                                    

"Ela é de Londres
Igualzinho numa história do Sherlock Holmes
Eu sei que ela é cheia de mistério"

Alguém tira essa música da minha cabeça, ahhh

Como 6 tão? Tão com os trabalhos e deveres em dia? Se alimentando direito? Sentiram saudades?

Esses tempos eu fiquei um pouco inativa, mas talvez dia 30 eu tenha uma surpresa pra vocês.
Boa leitura! 💜
______

Hermione arrastou sua mala pesada pelo trem, seus pais tinham oferecido ajuda vendo o peso óbvio das dezenas de livros que ela trazia consigo, mas a acastanhada negou a ajuda.

Ela podia fazer isso.

Carregar sua mala sozinha, fazer amigos em sua casa e ter um ótimo ano em Hogwarts, ela tinha lido tudo que conseguiu por as mãos sobre a escola, um exemplar de "Hogwarts, uma história" — de longe o seu preferido — preso sob o braço. Dessa vez iria ser diferente, ela não ficaria presa como a pária social e a nerd queridinha dos professores. Hermione podia fazer isso, ela é Hermione Granger depois de tudo e...

— Quer ajuda com o malão? — a acastanhada se virou na direção da voz, congelando quando um dos meninos mais lindos que ela tinha visto na vida, falou com ela.

Cabelo bagunçado e escuro como a noite, olhos verdes em um tom exótico e uma pele beijada pelo sol a cumprimentaram, o par de óculos Papai Noel reluziam na iluminação recebida pela janela, ele tinha provavelmente a mesma idade que ela. Usando uma camiseta de banda, Ramones era o nome — Hermione tinha quase certeza.

— Eu-uh c-claro! — o garoto abriu um sorriso cheio de dentes, pegando sua mala pesada com facilidade. Hermione sentiu um rubor se espalhando por suas bochechas, arrumando sua saia. Ela sabia que deveria ter vestido logo as roupas de bruxa, suas roupas trouxas não eram tão impressionantes assim.

— Já tem um vagão? Porque se você quiser pode ficar comigo e com os meus amigos. — o moreno ofereceu, Hermione agarrou a manga de sua blusa pedindo-o para guia-lá até o vagão, não confiando em sua boca pra não dizer alguma besteira e fazer o garoto a evitar. — Nascida trouxa? 

Aparentemente o garoto gostava de conversar, oque era muito ruim pro seu plano de ficar calada e evitar se envergonhar na frente dele.

— Sim! Mas eu tentei aprender tudo oque consegui sobre o mundo bruxo — Hermione acariciou a lombada de seu livro, evitando encarar o outro, toda vez que ela encontrava as orbes esverdeadas, sentia que ele podia ler sua mente. — Sou Hermione Granger a propósito, meus pais são dentistas.

— Fui criado por trouxas pode me chamar de Harry se quiser, agora eu moro com meu padrinho e o marido dele, ambos mágicos. Esse livro aí é Hogwarts, uma história?

Hermione nem percebeu quando chegaram ao vagão, envolvida demais em uma conversa sobre o mundo mágico com Harry. O garoto era extremamente tátil, um carinho na cabeça, uma mão no ombro, segurando seu braço às vezes, foram o suficiente pra deixá-la gaguejando e corando feito louca durante o percurso, não acostumada a alguém tão caloroso e receptivo.

Em sua antiga escola, a St.Clare College uma escola preparatória para meninas, Hermione não tinha amigos, sendo uma das únicas bolsistas em toda a escola. A maioria das alunas de lá eram de família rica e influentes, mas a situação financeira de sua família só começou a melhorar no final do ano passado e ela já era conhecida como "a bolsista sabe tudo".

— Esses são meus amigos Neville e Blaise — Harry tocou seu ombro chamando sua atenção.

— Olá, eu sou Hermione Granger — ela os cumprimentou, sentindo-se realmente consciente de seu cabelo cheio quando os dois garotos a encararam.

Fallen [Drarry]Место, где живут истории. Откройте их для себя