Red Eyes

4.7K 523 199
                                    

VALAMEUDEUS, capítulo passado eu tava agradecendo pelos 3k de views e agora vou postar esse com 5k. Vocês são foda pra carai!
Muito obrigada pelos votos, views e seguidores novos, vcs pararam meu Wattpad por dois dias de tanta notificação.
Brigadão, isso me motiva pra caralho principalmente com a correria que é estudar em instituto Federal. O próximo capítulo vai demorar um pouco pq eu tô me adaptando ao IFG, but não se preocupem eu vou continuar atualizando Fallen.
Enfim; sem maid enrolações, fiquem com o capítulo.
______

Quando ouviu que Harry havia fugido o rosto de Sirius se torna dolorido, vulnerável e triste. Remus quer se aproximar, abraçar seu ex-amante como ele fez tantas vezes desde que se conheceram em Hogwarts, todos esses anos atrás.

Sirius balança a cabeça, rosnando audivelmente e olhando para o jornal em seu colo. Ele o coloca sobre a bandeja, caindo de volta na cama de hospital.

- Minha infância foi tão horrível, e eu prometi a James quando ele e Lily me fizeram o padrinho de Harry. Que eu nunca deixaria Harry, passar pelo que eu passei, nunca deixaria ele ter nada menos que a infância segura e feliz que ele merecia. - Sirius engole em seco, olhando para as próprias mãos. - E eu quebrei essa promessa.

- Você não poderia ter feito nada, Sirius, e você sabe disso. É muito fácil culpar a si mesmo, assim como é fácil culpar os Dursley's ou Dumbledore, mas nós podemos fazer isso, Harry precisa de nós. - Remus suspirou abraçando o Black.

Sirius abraçou Remus com tanta força quanto conseguiu em seu estado de saúde.

- Ele fugiu dos Dursleys, não consigo imaginar oque ele deve ter passado pra fazer isso - Sirius disse com o rosto pressionado no ombro de Remus.

- Talvez tenha sido apenas um mal-entendido, vamos achar o Harry. Ele vai estar bem e vai morar com o padrinho dele - Remus tranquilizou o animago - como deveria ter sido desde o começo.

Sem o conhecimento dos dois homens, uma pequena figura os observava da janela com um sorriso no rosto. Olhando em volta, em menos do que um piscar de olhos, a figura desapareceu.

- Vamos consertar o que já aconteceu. O que podemos fazer agora é mostrar a Harry que nem todo mundo, é ruim. Precisamos mostrar a ele, que ele não é uma aberração - Remus voltou a falar, com um traço de raiva na voz, mas o sorriso tranquilizador habitual depois de uma lua cheia difícil.

Era muita informação pra assimilar, mas Sirius deu um sorriso fraco segurando a mão de Remus.
Um som estridente fez as orelhas de Remus vibrarem e o lupino se encolheu.

- Tem algo errado e eu acho que conheço a voz de quem está gritando, já volto.

- Remus, antes de você sair, me de um beijo de boa noite - Sirius falou com o rosto completamente sério.

- Sirius, eu preciso ir.

- É só a droga de um beijo na testa Remus, assim eu posso dormir melhor. - Sirius fez beicinho desviando o olhar, Remus suspirou se inclinando pra beijar a testa do Black.

O Lupin sentiu-se corar quando seus lábios tocaram nos do Black, um mero selinho, calmo e carregado de saudade. Remus agarrou as barras da cama com mais força, o rosto vermelho, depois de tanto tempo evitando se aproximar das pessoas.

Sirius quebrou sua barreira em menos de segundos.

Talvez o coração de Remus ainda batesse pelo Black

Fallen [Drarry]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora