Hogwarts

3.9K 419 344
                                    

"Quando a festa acaba
'Cê vai me procurar
Com teus problemas
Com teu jeans, teu All Star
E a tristeza no olhar
É o teu sistema" eu escrevi esse capítulo ouvindo essa música em loop hmkk

Como estão meus amores, sentiram minha falta? Pq eu senti.
As aulas de vocês já voltaram? Estão se alimentando direito, bebendo água o suficiente e fazendo exercícios?

Vocês tem twitter? Eu tô com um e queria interagir e ser multual com vocês, meu @ é  @/candiewize se vcs quiserem bater um papo sla.

Aproveitem a leitura!
______

— Oi! Tudo bem eu entrar? Achei o dono da tarântula e já devolvi ela — Harry abriu a porta do vagão, Ron levantou do colo de Hermione rapidamente, limpando as lágrimas do rosto e fungando.

— Claro, claro! Eu sou o Ron. — o ruivo tentou disfarçar que estivera chorando e Harry precisou segurar a risada quando Hermione levantou uma sobrancelha, o julgando.

— Harry muito prazer, a Hermione já se apresentou? Se não, essa é a Hermione — Harry abriu um sorriso quando a garota revirou os olhos. — Sério, sinto muito pela aranha, ela escapou e eu não imaginei que você teria essa reação.

— Sem problemas! — o ruivo tentou sorrir. — Querem ficar no meu vagão?

Hermione enviou a Harry um olhar de soslaio, erguendo uma sobrancelha. O Potter conhecia sua amiga a tempo suficiente pra entender oque aquilo significava, mas pra outras pessoas deveria ser estranho a cumplicidade que eles adquiriram em poucas horas.

— Hey, por que você não vêm pro nosso vagão? Tem o Neville e o Blaise, mas acho que cabe todo mundo. — o moreno respondeu se levantando do assento.

— Por mim tudo bem. Você parece ser bem legal — Hermione abriu um sorriso se levantando também. Ron balançou a cabeça em afirmação ansiosamente, puxando o malão consigo, o ruivinho tremeu com o peso, mas seu sorriso não vacilou.

— Quer que eu ajude? — Harry ofereceu esticando a mão em direção ao malão. — Pode não parecer, mas eu sou bem forte.

Uma pequena risada escapou do ruivo quando Harry fingiu flexionar o braço, exibindo seus músculos inexistentes. Hermione o enviou um polegar pra cima em aprovação, fingindo arrumar o cabelo quando Ron se virou pra olha-lá.

— Pode confiar, ele conseguiu carregar o meu.

Harry pegou o malão com facilidade, apertando a varinha no bolso e girando-a ao murmurar um feitiço pra diminuir o peso da bagagem. O trio atravessou a porta do vagão, Harry na frente assobiando a melodia de alguma das bandas que Sirius tinha o apresentado nesses poucos dias em Grimmaud place, Hermione e Ron logo atrás direita e esquerda respectivamente, a nascida trouxa perguntando mais sobre o mundo bruxo e Ron introduzindo-a ao quadribol. Harry abriu um sorriso de canto.

O Trio de Ouro estava junto novamente.

Eles deveriam estar na metade do caminho em direção ao vagão que dividiam com Neville e Blaise, quando uma porta se abriu a alguns passos de distância. Crabbe a esquerda, Goyle a direita e no centro entre os dois brutamontes, Draco Malfoy passando a mão sobre o cabelo.

Harry odiava aquele cabelo coberto de gel, com todas as forças.

O Draco de seu tempo usava os cabelos em cachinhos lindos e macios, que mesmo depois de um dia de fuga e correria, permaneciam no local e se desfaziam facilmente entre seus dedos quando Draco o deixava mexer neles.

Era uma de suas coisas favoritas na aparência de Draco, os cachinhos cor-de-ouro, a pele de papel que era marcada facilmente, os olhos cinza brilhantes e...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 02, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Fallen [Drarry]Where stories live. Discover now