🍄🌙
Para mim sempre será uma grande emoção falar sobre essa história, trazer a tona tantos sentimentos que me acompanharam nessa jornada de escrevê-la novamente depois de tantos anos. Foi como resgatar daquele rio o caderninho amarelo onde a escrevi pela primeira vez.
Concluir este livro foi uma tarefa desafiante para mim e eu tomei isso como a minha missão; algo que eu deveria fazer por mim, mas também por todas as pessoas que estavam comigo dizendo "eu acredito em você!", "Sei que você é capaz!". E durante esses longos meses de perdas irreparáveis e acontecimentos indescritíveis, aprendi o que é magia e o que nos torna mágicos perante a imensidão do universo. Aprendi a estender a mão e seguir em frente e também a receber abraços de pessoas distantes que hoje eu tanto amo.
Sou grato a minha mãe, obrigado por me ensinar a ser perseverante todos os dias. Essa é a sua magia, admiro sua fé e sua luz interna.
Agradeço também ao universo pela amizade do Henggo, que sem dúvida alguma foi o primeiro leitor desse livro ainda quando eu estava construindo uma sinopse decente e ele me ajudou tanto! Esteve comigo em tantas lutas. Suas ilustrações estarão guardadas comigo para sempre. Marianna_Santos que se tornou uma amiga querida do meu coração, uma hagariana linda de alma e gentileza: seus desenhos são lindos demais para que meu coração aguente. AKAlves obrigado também por todo o apoio desde o começo, você estará sempre no meu coração. Sou infinitamente grato a MarianaJTeixeira por essa linda capa, eu definitivamente sou apaixonado por ela e todos sabem: que o universo te cubra e ilumine sempre sua empatia e carinho.
Com muito amor, digo que sou eternamente grato a cada leitor que está aqui, sim, você! Eu sou feliz por cada comentário seu e reconheço cada um sempre desejando abraçar e chamar para dar um passeio por Haga. Sem vocês, muitas dessas coisas não seriam possíveis e a magia se torna mais forte quando podemos tocar outras mãos em um elo. Um elo de harmonia e amizade. O universo de O Inventor de Estações me trouxe amizades que vou levar para o resto da vida; são pessoas por quem estou sempre meditando e pedindo ao universo que cubra com sua luz e sabedoria. Eu sei que os guardiões do universo podem nos atender.
Eu sou grato pela luz, pelas adversidades que me fizeram continuar mais um pouco e por cada dia difícil que serviu para me mostrar que eu não estava sozinho.
Eu me entreguei a harmonia de corpo e alma e essa é a minha contribuição. Eu sou feliz por estar com vocês e ter vocês comigo. Uma nova jornada se iniciará em breve, sinto isso. E sei que terei cada um de vocês em cada página deste livro, como aquele pó cintilante que envolve os livros mágicos de Haga. Vocês são mágicos.
Com amor, Italo Anatércio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Inventor de Estações
Fantasy🏆 VENCEDOR "THE WATTYS AWARDS 2019" NA CATEGORIA FANTASIA 🏆 🏆 1º Lugar no Concurso Wattpad Brasil - Fantasia 🏆 ✨🌻 Sinopse: Há algo errado com o mundo de Haga, por todos os quatro Vales crianças estão desaparecendo sem deixar qualquer vestígio...