5. Boa noite, chato!

19.5K 3.3K 1.5K
                                    

Tenham uma boa leitura!


✦ 🌻 ✦


Jungkook parou nu na frente do espelho de seu quarto, olhando todo seu corpo. Era fascinante para ele a forma como seu corpo estava se transformando e se sentia ainda mais impressionado em saber que tinham dois bebês crescendo dentro dele e sua barriga nem estava tão grande assim. Aquilo até gerava um pouco de preocupação nele, pois nunca tinha sentido sequer um movimento. Mesmo que os médicos dissessem que eles estavam bem, Jungkook queria uma confirmação para deixar seu ceticismo.

— Então, quando é que vocês vão mexer, hein? Eu preciso saber que vocês estão bem — ele falou, dando uns toques na barriga. — Já vai fazer quatro meses, deveriam mexer pro papai, principalmente porque são dois. Não é possível que não tenham brigado uma vez aí. Vocês são filhos de duas pessoas que viviam brigando! Oh, mãe! — Jungkook gritou.

O que foi? — ela respondeu do piso de baixo.

— Com quantos meses os bebês começam a se mexer? Tipo, se mexer para eu sentir.

Uns quatro, por quê? Eles mexeram?

— Não! — respondeu decepcionado.

Eles vão mexer quando você menos esperar, ok? Agora desce para jantar.

— Eu já estou indo.

Ele colocou seu pijama e sentou-se em sua cama por alguns segundos. Já estava se sentindo cansado com quase quatro meses, ele estava imaginando como seria nos outros meses quando a barriga começar a crescer de verdade.

— Se Jimin quiser ficar aqui durante a gravidez, ele vai ter que trazer comida para mim todos os dias. Eu já estou cansado e ele não tem dois bebês para carregar. Vocês concordam comigo, né? Eu sei que concordam — ele passou a mão na barriga. — Sabe, o avô de vocês está quase chegando e será o primeiro contato de vocês com ele. Eu estou nervoso. Bastante nervoso para dizer a verdade, só que vocês podem me acalmar, né? Sei lá, usem esse poder que os bebês têm e acalme seu avô. Também não fiquem com medo dele, pois ele parece um saco à primeira vista, só que é bem legal e tenho certeza que depois de todas as broncas que vamos receber, vocês serão os netos mais mimados do mundo todo.

Jungkook ficou quieto, ouvindo um carro ser estacionado na frente de casa e respirou fundo.

— Então, é ele — Jungkook sussurrou. — Agora nós não temos para onde fugir. Só se pularmos a janela. Bem, eu não tenho problema nenhum com isso, só que vocês existem agora e se acontecer algo? Então, é melhor enfrentar a fera.

Jungkook levantou-se da cama, abrindo a porta bem devagar, como se esperasse que seu pai já estivesse ali olhando para ele. Ele desceu com cuidado pelas escadas e quando estava no meio dela, seu pai entrou em casa, olhando o filho mais novo dos pés à cabeça.

— Jungkook... — Bonhwa balançou a cabeça.

— Pai — Jungkook se direcionou de forma fofa ao pai. — Vai brigar comigo?

Bonhwa apenas fez um sinal com a mão para o filho descer mais.

— O importante é que eu me formei — Jungkook falou descendo as escadas e parando na frente de seu pai.

— Nunca pensei que eu ia ser avô tão cedo — ele respondeu, analisando a barriga do filho. — Quanto tempo?

— Semana que vem faz dezesseis semanas.

— Está tudo bem com ele?

— Então, pai... São dois.

— Dois? — o homem só respondeu, fechando os olhos. — Dois filhos?

Entre Girassóis & Tintas: Golden Tokyo (ABO) • JikookWhere stories live. Discover now