32. Nunca falei com você sem flertar

13.2K 2.1K 854
                                    

Se tinha uma coisa que Jimin detestava naquela universidade, era o fato de sempre que eles ganhavam uma partida de futebol, ficava quase impossível passar pelos corredores sem ter milhares de homens, a maioria Alfas, sem camisa, suados e gritando para todo o lado, enquanto faziam barulhos estranhos. Sem contar que de vez em quando saía brigas e, era o que estava acontecendo naquele lugar, ele estava passando no meio da confusão para conseguir sair do prédio. Se ele já estava de saco cheio com meses estudando ali, imagina nos anos seguintes.

Assim que se aproximou da confusão, ele foi andando mais perto da parede para evitar a rodinha. O que não adiantou muito já que foi empurrado e ele acabou sentando, de qualquer jeito, no colo de alguma pessoa que estava ali.

Opa! — o outro riu e Jimin olhou para a pessoa, ficando ainda mais envergonhado ao ver que era Jungkook. Além de ser Jungkook, ele estava sem camisa, enquanto as mãos dele estavam em sua cintura. — Cuidado.

Desculpe! — Jimin pediu, saindo do colo de Jungkook e apertou mais o passo.

Oh, não fique com medo de mim — Jungkook o seguiu e Jimin ficou um pouco envergonhado de olhar para trás e ver ele sem camisa de novo. — Nós podemos nos falar, mesmo que você seja amigo do Taehyung.

Sabe, eu nunca ia deixar Taehyung se meter nas pessoas que eu faço amizade ou não — o Park parou, olhando para trás, dando graças a Deus que ele tinha colocado uma camisa. — Claro que podemos ser amigos, só que não acho que combinamos com isso.

Por quê? — Jungkook ficou confuso. — Só porque você tem esse estilo mais "nerd" e eu o mais "popular"? É clichê, mas dá certo, sim.

É, talvez — deu de ombros. — Você parece ser legal, mas eu deveria conversar mais contigo para saber se é tão legal ao ponto de querer ser seu amigo. Então nós deveríamos conversar mais e quem sabe, sei lá, sair um dia, o que acha?

Está me chamando para sair? — o Jeon ficou bem feliz.

Não exatamente, mas quem sabe dar umas andadas pelo campus.

Ótimo — Jungkook riu. — Vamos agora?

Não — negou. — Eu vou trabalhar.

Ah, você também trabalha?

Algum problema? Vai me zoar por não ser riquinho como a maioria de vocês?

— Nunca! — Jungkook respondeu rapidamente. — Bom trabalho e eu te vejo amanhã.

Claro, nós somos da mesma sala.

Você está com raiva? Eu sempre te vejo sorrindo e hoje está com essa cara fechada e já me deu duas patadas.

Problemas pessoais e o calor.

Brigou com a namorada? — Jungkook parecia bem interessado na vida de Jimin.

Não, por quê? — franziu a testa. — Não briguei com ninguém.

Estou tentando ser um bom amigo para você — o Beta colocou a sua mão no ombro do mais baixo. — Se precisar de um ombro amigo, eu estou aqui.

Obrigado? — Jimin ficou confuso. — Não que eu ligue, mas parabéns por qualquer coisa que vocês tenham ganhado para estarem gritando há uma semana.

Mano — Jungkook deu risada, achando engraçado a forma que o Park falou. — Obrigado, eu acho. Como jogador principal do time, eu fico feliz em ouvir isso. Quer um dia me ver treinar? É aqui no campus mesmo. Os meninos sempre levam as pessoas que eles estão namorando e...

Entre Girassóis & Tintas: Golden Tokyo (ABO) • JikookHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin