61. Teste de DNA

10.3K 1.4K 762
                                    

Jimin colocou seu cinto e terminou de arrumar a gola da camisa com cuidado, mas de olho no relógio para não passar muito do horário de saída de casa para ir ao aeroporto. Ele passou as mãos pelo tronco, parando em sua coxa, virando-se para a cama onde seus filhos estavam deitados, esperando alguém pegá-los.

O Park se aproximou dos filhos, ajoelhando-se na frente da cama, ficando bem pertinho deles. Mesmo que eles não o deixassem ter uma noite de sono completa ou mesmo um momento a sós com Jungkook, os filhos seriam o que ele mais sentiria falta ali, pois os dois pequenos Park já tinham se tornado uma parte dele, e Jimin nem conseguia expressar como era bom o sentimento de ser pai deles. O Beta já estava preparado para aquele momento, no entanto era tão difícil ir e saber que deixaria todos os que mais amava ali.

— O papai vai voltar para a Coreia para terminar de estudar, e vocês vão ficar só com um papai, ok? — ele falava para os dois. — Só que depois vocês vão também e nós vamos morar no apartamento onde Guk morou quando estava em Seul, até conseguirmos um emprego para comprarmos nossa própria casa! Era nosso plano que todo mundo fosse junto, porém tem que fazer umas coisas no apartamento e eu vou ficar lá preparando tudo bonitinho para quando vocês forem morar lá, filhos. Eu vou sentir muitas saudades de vocês dois! — o Park deu um beijo em cada um. — Obedeçam o papai Guk, obedeçam os seus avós e o tio de vocês que virá ajudar seu o papai. Fiquem bem para que, quando nos encontrarmos de novo, vocês continuem sendo os bebês mais lindos do mundo inteiro. Você, Sunhee, pare de ficar mordendo o peito do seu pai e você, Yeojoon, dê um descanso para as tetinhas do seu pai e comece a tomar na mamadeira também. Agora continuem dormindo bem a noite, viu? O pai de vocês é muito mais legal quando está descansado. E deem mais risadas para ele, pois ele ama quando riem para ele e eu quero várias fotinhos dos meus bebezinhos para ficar babando lá de Seul.

Jungkook entrou no quarto, vendo Jimin ajoelhado enquanto falava com os bebês e se ajoelhou por trás de seu namorado, abraçando-o forte.

— Jimin, nós vamos sentir sua falta — o Jeon falou, beijando a nuca do namorado. — Eu queria ir junto.

— Vai passar rápido, Jungkook-ah — Jimin falou, embora tivesse com o coração partido por deixar os três ali. — Daqui a pouco nós já estaremos chamando o outro de insuportável de novo.

— Prefiro isso do que ficar sem você comigo — Jungkook respondeu. — Mas é por uma coisa boa, né? Daqui a pouco você vai se formar, e eu estarei lá orgulhoso do meu bebezão. Não mais do que sua mãe, claro.

— O plot twist da minha vida é ir me formar e você estar lá como meu namorado.

— É uma reclamação?

— Nunca! — Jimin tirou as mãos de Jungkook de seu peitoral, virando o corpo para o mais novo, abraçando-o com força. — Não vejo a hora de tirar uma foto contigo na minha formatura.

— Era meu sonho.

— Eu sei — os dois riram, dando um selinho.

— Boa viagem, meu amor — Jungkook abraçou Jimin bem forte. — Fique bem, e me mande mensagem quando chegar lá. e em qualquer passo que der, você me manda uma mensagem, entendeu?

— Pode deixar — o mais velho riu, levantando-se do chão e trazendo Jungkook com ele, para poder abraçá-lo melhor. — Vou sentir tanta falta sua! — exclamou. — São meses passando 24 horas do dia com você e agora, simplesmente, eu vou ter que me contentar com mensagens de texto. Ah, e não vou poder ficar com meus filhos. Que triste!

— Vamos fazer um vídeo call todos os dias para você falar com ele e eles não esquecerem a sua voz — Jungkook fez carinho no cabelo de Jimin.

Entre Girassóis & Tintas: Golden Tokyo (ABO) • JikookWhere stories live. Discover now