12. Jungkook pode, mas eu não

16.6K 3.1K 1.8K
                                    

Jimin cortava os legumes com um ódio que ele nem pensou que sentiria em toda vida. Quer dizer, só tinha sentido uma raiva assim, quando a sua nude foi vazada, porém a vergonha foi maior. Agora o ódio estava muito intenso. Principalmente por saber que sairia com Jungkook e o cara que ele gostava, e como se não estivesse satisfeito, ainda levaria um amigo. Com certeza, aquele amigo era para dá-lo um perdido e se atracar com Yoongi em qualquer canto.

Era engraçado como Jungkook podia ficar com todo mundo, menos ele. Jungkook podia ter uma paixãozinha que esfregava na sua cara, mas ele pirava quando Jimin estava com outro apenas conversando.

Jimin jogou os cubos de legumes na água, fechando a panela.

— Jimin, você nasceu para ser besta! — ele disse para si.

Enquanto ele estava ali preocupado em manter Jungkook saudável por causa dos bebês, o outro homem estava marcando de dar beijos em outra pessoa. Jimin se sentia um tolo por estar fazendo tudo por Jungkook, enquanto o tal de Yoongi não fazia nada.

Quando estava lavando a louça do almoço que tinha acabado de terminar, Jimin ouviu que Jungkook tinha chegado em casa e jogou alguma coisa em algum lugar.

— Cheguei — Jungkook pegou na cintura de Jimin, fazendo-o pular.

Jimin, que era um pouco mais baixo, virou-se, olhando bem para Jungkook e não esboçou nenhum sorriso, apenas o olhou de cima para baixo.

— Pensei que ia demorar mais.

— Estava feliz em ficar longe de mim?

— Um pouco — tentou parecer brincalhão. — Eu gosto de ficar sozinho.

— Eu vou tomar um banho e deixar você mais um momento sozinho.

— Tá bom — confirmou com sua cabeça. — Não demore, pois fiz um almoço muito gostoso para você.

— Que cara é essa? — Jungkook notou a cara fechada que o Park estava olhando.

— Que cara?

— Essa que você está? — abriu a geladeira, pegando um jarro de água.

— É a única que eu tenho, Jungkook — Jimin entregou-lhe um copo, sem precisar ser pedido. — Tem algum problema com a cara que Deus me deu?

— Não — ele negou. — Está mal-humorado?

— É o calor — continuou respondendo sério. — Não sabia que aqui no Japão fazia tanto calor assim, e olha que eu morei em Daegu durante anos!

— É, faz bastante mesmo — concordou. — Eu vou tomar um banho e já volto.

— Vá em paz, Jungkook. Só não demore.

Jimin pegou uma tigela pequena de macarrão, colocando o que tinha feito para o dongsaeng, pois até isso ele se preocupava, mesmo que não devesse. Ela até se preocupava se as coisas estavam em uma temperatura agradável para ele não queimar a boca ou a língua.

— O Yoongi não faz isso! — falou aos ventos, colocando a tigela em cima da mesa com os talheres e um copo.

— Eu tenho que admitir que o cheiro está uma delícia — Jungkook falou descendo as escadas depois de uns minutos. — Eu gosto do cheiro na sua comida — ele sentou-se no local que Jimin tinha servido.

— Come tudinho, viu? — Jimin esboçou um sorriso pela primeira vez.

Jungkook franziu a testa ao ver que era um macarrão com frango e cheio de legumes. Legumes que ele, particularmente, não gostava e ainda por cima tinha beterraba que detestava ainda mais.

Entre Girassóis & Tintas: Golden Tokyo (ABO) • JikookWhere stories live. Discover now