39. Preocupado com Jungkook

12.7K 2K 1.2K
                                    

Jungkook passava por uma praça no meio da tarde, voltando da academia, quando viu Jimin encostado em uma árvore conversando com alguém. O jovem até pensou em ir até lá tentar chamar atenção do colega, mas parou no exato momento que conseguiu ouvir a gargalhada de Jimin e logo após o moreno dar um abraço no outro homem e dar um beijo em seu pescoço.

Não podia ser! Jimin realmente namorava! — ele pensou.

O Jeon continuou olhando por mais alguns segundos os abraçados e Jimin com o sorriso enorme no rosto, fazendo carinho na nuca alheia. Ele engoliu seco, deixando cair a ficha de que o cara que estava a fim, não estava o zoando, ele realmente namorava alguém. Jungkook não sabia bem como agir, porém ficou bastante incomodado com a cena e abaixando o rosto, voltou ao seu percurso normal.

Aquele mês estava sendo péssimo para ele. Seu cachorro tinha morrido, ele quase foi expulso do time de beisebol e ainda tinha flagrado Jimin com o suposto e famoso namorado. Era tão frustrante tudo, tão e tão chato que a verdade tinha ido na cara dele logo naquele momento.

Era para ser ele no lugar do outro, entretanto Jimin sempre fingia que ele não existia e aquilo o deixava cada vez mais desgostoso, porque sabia que o tempo estava passando, a faculdade acabando e ele não tinha conseguido um selinho sequer da pessoa que tentava "pegar" há dois anos. Só faltava chegar amanhã na faculdade e descobrir que Jimin estava noivo, se casaria e moraria no Canadá com o marido.

Ele só não ficava mais triste, pois seu irmão estava em Seul e sempre o animava, pois ele tinha certeza de que se tivesse sozinho, nem Yugyeom conseguiria tirá-lo de casa para animá-lo.

Ainda aqui, hyung, você não ia sair? — Jungkook perguntou para o mais velho, entrando em casa.

Eu estava te esperando — sorriu. — Vamos para a festa na casa do irmão do Yoongi? Vai ser divertido.

Não sei se quero ir — admitiu, indo na geladeira e pegando algo gelado para tomar. — Vou tomar um banho, terminar de ler umas coisas para a faculdade e assistir anime.

Amanhã é sábado e depois domingo. Você precisa se divertir.

Eu não quero me divertir.

Por quê?

Estou meio triste — Jungkook confessou para seu irmão, sentando-se em uma das cadeiras, olhando-o fazer um sanduíche para ele. — Eu vi uma coisa que eu não queria ter visto.

O que você viu que não queria ter visto? — Junghyun perguntou, curioso.

Sabe... — ele coçou o pescoço. — Eu sou a fim de uma pessoa aí e ele sempre dizia que namorava, porém eu nunca acreditei, só que hoje quando estava voltando para casa, eu o vi abraçando um homem e dando um beijo na nuca dele.

Podem ser amigos — o mais velho tentou colocar o irmão para cima.

Ninguém beija amigo na nuca, hyung — Jungkook ficou irritado, falando. — Agora eu não posso mais falar nada, porque vi que ele namora.

Às vezes são melhores amigos.

Não acredito.

Acredite ou vai ficar mais triste — deu risada. — Eu sempre falei para nossos pais que eles te mimaram demais e agora você não sabe receber um não. Certeza que tem muitas outras pessoas que te querem e não só esse que fica tentando toda hora pegar.

Mas é que ele é fofo.

Tem outras pessoas fofas.

Sim, mas ele é o mais fofo do mundo...

Entre Girassóis & Tintas: Golden Tokyo (ABO) • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora