29. O casal alfa

14.7K 2.3K 1.2K
                                    

O capítulo tem referência a macho alfa que encontra seu par alfa. No MUNDO REAL dos lobos, macho alfa só casa/copula com fêmea alfa (por isso é chamado de "o casal alfa da alcateia"). Alfas não se misturam com betas ou ômegas como é no universo ABO. Se acontecer do macho alfa ou fêmea alfa morrer, eles casam-se com os betas, transformando-os em alfas, do mesmo jeito que quando outro lobo mata o alfa da alcateia, ele se torna um alfa. No mundo animal dos lobos, um ômega pode se tornar um alfa sim. Então é nesse sentido que eu estou falando no capítulo.

Para ficar mais claro: Ser algo na alcateia de lobos é conquistado e não nascido como é no universo ABO. Se você é alfa é por merecimento daquilo e qualquer um pode tirar seu lugar de alfa. E alfa só se casa com alfa, pois é uma hierarquia e eles precisam manter isso. Se um alfa, por exemplo, copulasse com uma ômega, automaticamente ela se tornaria uma alfa para os outros lobos. Vocês podem procurar se quiserem, não vou ficar explicando, pois acho que já está explicadinho.

Mas isso vocês mesmo podem ir procurar, ok?

Boa leitura! 


✦ 🌻 ✦


Em um dia que não fez praticamente nada em casa, Jungkook decidiu ir à sua cafeteria favorita em Seul. Lá, ele pediu um cappuccino gelado e descafeinado, pois isso era bem importante ser descafeinado, e uma torta de limão, então sentou-se nas mesas perto da janela, pois eram as suas preferidas, pois ela amava ficar vendo as pessoas irem e virem nas ruas. Aquela cafeteria era a mesma que ele tinha contato para Jimin que estava em uma gestação de gêmeos, então soltou um sorriso ao lembrar-se do leve surto que deu. Mas quem poderia julgá-lo? Era uma emoção muito forte e diferente saber que, dentro do seu corpo, estava crescendo duas crianças e o pai ainda estava em outro país. Ainda mais que, naquela época, eles não se davam tão bem quanto agora.

O Beta deu um gole em seu cappuccino gelado e começou a comer seu pedaço de torta de limão. Ele estava com tantas saudades daquela torta, que considerava a sua preferida. Ainda comendo, Jungkook pegou o seu celular, deixando em cima da mesa para que, caso Jimin ligasse, pudesse atender com rapidez e não deixá-lo esperando, para depois tomar uma bronca do mais velho.

— Opa, Jungkook — alguém o chamou, sentando-se na cadeira da frente.

Jungkook respirou fundo ao ver o ex-namoado de Jimin na sua frente.

— O que você quer? — perguntou, ríspido.

— Eu sempre quis te conhecer, sabia? — ele deu risada, mexendo em seu café. — Eu sempre ouvia o Jimin e o Yugyeom falando de você. Queria saber qual das partes estava certa.

— Como assim?

— Como assim? — Jaebom olhou fundo nos olhos de Jungkook. — O Jimin falava que você era um insuportável, enquanto Yugyeom dizia que você era a melhor pessoa do mundo. Ah, mas agora eu vejo que Jimin mentiu, você deve ser legal... Ele até te engravidou.

— Quem te contou isso? — Jungkook começou a ficar nervoso.

— Quem me contou? — Jaebom abriu um sorriso. — Ninguém, eu ouvi. Um dia, eu estava no mesmo lugar que Yugyeom e ouvi ele falar que seu melhor amigo estava grávido. Logo me veio Jimin na cabeça, nem demorou muito para confirmar a minha hipótese. Achei lindo! Lindíssimo!

— É lindo mesmo, só que não é da sua conta — Jungkook deu um sorriso para ele. — E que bom que o Jimin falava de mim para você. Isso prova que eu não saia da mente dele sequer por um segundo.

— Você também não deixava. Ficava mandando mensagem para ele o tempo todo.

— Oh, coisa...

— Jaebom.

Entre Girassóis & Tintas: Golden Tokyo (ABO) • JikookWhere stories live. Discover now