58. Estresse puro

9.4K 1.5K 402
                                    

Um mês depois

Jimin desceu para a cozinha, irritado e foi direto para a geladeira, onde pegou um refrigerante, tomando em goladas sem dar pausa para respirar. Os pais de Jungkook apenas olharam para o outro, um pouco confusos.

— Aconteceu alguma coisa, Jimin? — Eunbin perguntou.

— O Jungkook fica com raiva de qualquer coisa e desconta na primeira pessoa que ele vê, ou seja, eu! — ele respondeu, tentando se acalmar. — Faz duas semanas que ele está nessa chatice de que se eu falar um "a", ou ele fica triste, ou ele fica irritado, e nos dois, eu sou o culpado!

— Mas você tem que entender, Jimin, que ele está puro estresse com tudo o que está acontecendo. Não dormir direito, choro, se adaptar à rotina, fazer as coisas, hormônios e tudo mais. Isso estressa! — a Beta defendeu o filho. — Eu já fui mãe, e nessa fase nós ficamos irritados com nós mesmos.

— Sra. Lee, eu estou passando por isso também — Jimin se defendeu. — Até tirar leite, nós tiramos para que ele possa dormir direito.

— Entendo que é difícil, porém você não dá de mamar e nem está tendo alterações nos hormônios. — ela continuou do lado do seu filho. — Às vezes, os bebês não querem mamadeira e aí? Eu entendo completamente todas essas coisas, e consigo entender o motivo do Jungkook se comportar desta maneira. O que precisa ter é paciência, porque não é nada pessoal.

— Só que o seu filho está um porre de pessoas! — o Park sabia que os pais de Jungkook não ficariam ao lado dele, e aquilo dava saudades de sua mãe. Se bem que ele nem sabia se a própria mãe ficaria do lado dele, já que todo mundo que deu a luz, sempre ficam do lado umas das outras. — Eu fiquei com várias coisas para fazer, até porque quanto mais ele dá de mamar, mais com fome ele fica, e eu vou lá e viro o chefe particular dele.

— É realmente muito estressante, pois por mais que façamos, fica bem mais difícil de agradá-los — Bonhwa respondeu a conversa.

— Se o senhor ficou do meu lado, é que tem uma coisa muito certa no que falei.

— Você só precisa aprender a ignorar, Jimin. Daqui a pouco, ele vai descer aquelas escadas como se nada tivesse acontecido. Realmente, não é nada pessoal com você, mas é uma fase horrível de se passar — Bonhwa olhou para seu genro. — Conselho de pai: se acostume que a partir de agora, tudo de ruim que acontecer é culpa sua e tudo de bom que acontecer é por causa dele.

— Ansiosíssimo para essa fase — Jimin fingiu dar risada, pois lembrava de quando o seu avô falava "tudo nessa casa é culpa minha". Ele jogou a lata do refrigerante no lixo e pegou uma caixinha de leite para levar para Jungkook.

O Park subiu para o quarto de novo e entregou o leite para Jungkook, sem falar um "a". Ele andou até os berços, certificando-se que os dois estavam dormindo e virou-se para o Jeon, vendo-o com a blusa aberta, cabelo bagunçado e com umas olheiras enormes.

— Por que não aproveita para tomar um banho, comer algo e descansar?

— Até fazer tudo isso, eles já acordaram para continuar a sugar meu peito com toda a força que conseguirem — Jungkook reclamou.

— Do mesmo jeito, tomar um banho ajuda.

— Jimin, eu não preciso que você fique toda hora me mandando fazer alguma coisa, eu sei o que eu tenho que fazer!

— É, mas ontem foi tomar banho quase meia-noite.

— E daí? Está incomodado? — perguntou.

— Só quero ajudar.

— Ajuda ficando quietinho — pediu, colocando o dedo sobre a boca e fechando os olhos. — Quando não são pessoas falando no meu ouvido o tempo todo, são eles chorando. Eu não aguento mais! Se chegar alguém aqui querendo me ver, diz que desapareci, entendeu?

Entre Girassóis & Tintas: Golden Tokyo (ABO) • JikookWhere stories live. Discover now