•A Garota e a Profecia•

3.6K 298 43
                                    

Josh POV

Meu pai sempre odiou oráculos, mas sempre acreditou neles. Me lembro de uma vez há uns 8 anos quando fomos à Grécia, meu pai tinha negócios com algum chefão da máfia local então ele me levou , já que "desde cedo deve-se aprender a gerenciar sua herança" como dizia ele. Um dia ele decidiu que queria ir até a ilha de Delos , eu não entendia muita coisa naquela época e não sabia ainda o quanto do imaginário popular era real, aquele foi o dia em que descobri que os deuses gregos eram reais.

A caminho da ilha meu pai não falou muito , ele estava tão focado em receber sua profecia que parecia esquecer que eu estava ao seu lado o tempo todo, parcialmente eu acho que ele esqueceu mesmo, porque se ele tivesse me notado ali talvez eu não soubesse o que sei agora.

"Você venceu todos aqueles como você, mas seu reinado não será eterno. Na lua de sangue você perecerá nas mãos de um herdeiro."

A voz daquele oráculo soou em minha cabeça por anos , mas nunca tanto quanto agora. Até onde todos sabiam meu pai era o único com o exspiravit, claro que havia a guardiã Julya, mas ela não tem tantos poderes quanto finge ter , ela está completamente fraca e não estaria viva se não fosse pela proteção em torno de toda a escola.

Naquela noite da iniciação eu percebi que tudo estava prestes a mudar, quando Any começou a exalar a cor amarelada todos notaram que ela era diferente e eu percebi que precisava ficar o mais próximo possível dela, por isso eu pedi para que Noah a convidasse para a festa essa noite na esperança de poder conversar um pouco mais com ela e descobrir realmente quem ela era. Mas a noite não saiu bem como eu esperava já que o Lamar passou a festa inteirinha conversando com ela enquanto isso eu tinha que atirar Diarra falando mal da Any e reclamando pelo irmão estar conversando com ela.

-... Sério , eu não aguento mais isso Josh, meu irmão deve ser um idiota mesmo. - Diarra disse.

- Pelo amor de Deus, Diarra! Deixa o menino em paz , e me deixa em paz também, não aguento mais escutar seus draminhas. - Eu disse levemente irritado.

- Mas Josh...

- Sem "mas" , eu sei que sou seu amigo, provavelmente o único, mais isso não significa que eu preciso escutar você reclamando da vida o dia inteiro. - Eu disse.

- ugh, porque você nunca me leva a sério? - Ela perguntou fazendo bico.

- Por que você é uma garota extremamente mimada , e se tá te incomodando tanto alguém conversando com o seu irmão vai lá e tira ele de lá.

- Você me ajuda? Eu preciso que você fique lá conversando com a novata estranha.

- Se isso for te fazer parar de reclamar eu faço com o maior prazer. - Eu disse por fim.

Caminhamos até eles e Diarra inventou uma desculpa qualquer para que Lamar saísse com ela , de repente Any parecia triste e deslocada, então aproveitei para conversar com ela.

- Está gostando da festa? - Perguntei. - A propósito, acho que não fomos apresentados, meu nome é Josh. - Sorri.

- A festa tá ótima. - Ela disse retribuindo o sorriso. - Eu sou a Any.

- Eu sei , vi sua iniciação no outro dia , devo dizer impressionante.

- Parece que todos aqui acham isso. - Ela sorriu fraco.

- Não víamos alguém com os seus poderes há anos, e aí como é ter todo esse poder dentro de você? - Perguntei, eu precisava saber o máximo possível sobre ela.

- Ainda não sei , o máximo que consegui aprender em toda a minha vida foi a ligar e desligar eletrônicos magicamente. - Ela disse tímida e eu ri, era irônico alguém com tanto potencial e tão pouco treinamento.

- É pra isso que você está aqui, pra aprimorar sua magia , mais e preocupe você é talentosa, vai se sair bem.

- Any!- Heyoon gritou há alguns metros de nós. - Já estamos indo, você vai com a gente?

- Claro. - Ela disse antes que eu pudesse inventar alguma coisa para fazê-la ficar. - Te vejo por aí , Josh.

- Aguardarei ansiosamente. - Sorri.

Notas da autora:
Hello!
Mais um capítulo pra vocês , o que acharam do clip de How we do it? Eu amei muito.
Se a fanfic chegar a 1k até amanhã eu vou postar um capítulo bônus na sexta.

Forbidden Love • Beauany • Livro 1Where stories live. Discover now