•Uma montanha russa de sentimentos•

2.7K 260 37
                                    

Notas da autora:
Eu criei o grupo de WhatsApp e coloquei o link na minha bio, o grupo não é exclusivo para assuntos da fanfic , mas sim pra falar sobre NU em geral.
Lembrando que pra liberar o capítulo de amanhã este aqui tem que chegar a 30 likes.

Any POV

Eu não havia descoberto nada que eu já não sabia naquele livro, ele estava repleto de nomes chatos e repetidos, talvez eu pudesse encontar algo amanhã quando fosse devolver o livro ou teria que esperar até voltar para a escola e torcer para ter algo lá.

Guardei o livro no fundo da minha gaveta e me sentei na cama para mexer no celular um pouco, respondi algumas mensagens dos meus amigos e familiares do Brasil e passei tempo até demais no twitter. Por volta de 11 horas da manhã Josh bateu em minha porta para avisar que tinha gente me esperando.

Quando fui para a sala Sofya, Joalin ,Sina , Heyoon e Sabina estavam sentadas no sofá com cara de impacientes.

- Você esqueceu né ? - Sina disse

- Esqueci o que ? - Perguntei. Me chamem de sonsa , sou péssima em lembrar de compromissos.

- Nós combinamos de almoçar juntas e nos arrumarmos para o baile de inverno. - Sabina disse como se fosse óbvio.

E na verdade era. Como encerramento da nossa viagem a NY iríamos fazer o baile de inverno aqui no hotel enquanto outro aconteceria na escola para os alunos que escolheram não vir na viagem, em um mês e meio estaríamos de férias então essa era a última grande festa do ano com os colegas.

Dois dias atrás quando estava assistindo filme com Sina e Krystian ela me convidou para o almoço e a sessão de se arrumar que viria em seguida e eu me concentrei tanto no que Krys me disse que acabei me esquecendo completamente.

- Esperem 5 minutos que vou pegar minhas coisas. - Eu disse.

***
Andamos de um lado a outro tentando achar algo que todas gostassem de comer , essa é a dificuldade de se conviver com pessoas de países diferentes somos acostumados com comidas diferentes o que sempre gera uma enorme discussão quando se trata de comida. No final optamos por comer no McDonald's.

Depois do almoço fomos ao shopping, eu não havia me programado para um baile e aparentemente nem as outras meninas , então resolvemos ir comprar os vestidos de última hora. Entramos em uma loja de vestidos de festas que tinha os mais diversos modelos e todos eram completamente maravilhosos, depois de mais de uma hora experimentando vestidos eu decidi por um cheio de brilhos e com transparência.

Quando voltamos para o hotel nos reunimos na suite de Sina, obviamente expulsamos o Noah de lá e ficamos nos arrumando. Foi bom esvaziar a cabeça e simplesmente aproveitar o momento com minhas amigas. No início eu estava com tanto medo de ir para um local novo e ter que lidar com novas pessoas , mas agora eu percebo que esse é o meu lugar e que existem pessoas maravilhosas comigo.

Por volta de 20 hrs estávamos todas prontas indo em direção ao salão de eventos do hotel, o local estava todo decorado e o tema era castelo de gelo , então tudo estava completamente maravilhoso, aos poucos o grupo começou a dispersar, Sina correu para os braços de Noah , Sofya e Joalin voltaram a cercar Bailey e em alguns minutos elas provavelmente estariam brigando de novo. Preferi me sentar com Krystian e Sabina , ele não parava de tirar selfies enquanto ela ficava mexendo no celular.

Meus olhos encontraram os de Josh no outro lado do salão, ele parecia irritado, eu queria ir lá e ser amigável, mas parece que quanto mais eu tentava ser legal com ele mais ele me afastava. Meu contato visual com Josh foi interrompido quando a silhueta de Lamar cobriu toda a minha visão.

- Me concederia essa dança ? - Ele perguntou com um sorriso fofo.

- Claro. - Eu disse.

Enquanto a musica lenta tocava Lamar me puxou para mais perto de forma que haviam apenas centímetros entre nós. Nós movemos de acordo com o ritmo da música enquanto vários outros casais faziam o mesmo a nossa volta. Eu não era boba e sabia que entre eu e Lamar existia um sentimento de atração recíproca, mas a minha atração pelo Josh era maior , por isso enquanto eu dançava de um lado ao outro meus olhos sempre encontravam os do canadense.

- Vou pegar um pouco de refrigerante, você quer? - Lamar ofereceu.

- Quero sim , obrigada. - Eu disse.

Meu plano inicial era voltar para mesa onde eu estava com Krys e Sabina , mas meus pés fizeram outro caminho e agora eu estava me aproximando cada vez mais de Josh.

- Você não parece nem um pouco animado. - Eu disse com um leve sorriso.

- Não gosto muito dessas coisas. - Ele disse.

- Então você é o Grinch dos bailes.

- Talvez . Eu vi você com o Lamar , tá rolando alguma coisa?

- Por que está tão curioso, Josh? - Sorri ao ver o rosto dele ficar levemente vermelho, alguém estava com ciúmes e eu podia aproveitar isso.

- Não posso saber o que está acontecendo com a minha amiga? - Ele disse sem graça.

- Claro. Nós só dançamos , nada demais. - Eu disse.

Lamar logo apareceu com nossas bebidas e começamos a conversar sobre todas as coisas aleatórias, quando olhei para o lado Josh já havia sumido em meio a multidão de alunos na pista de dança , eu só não conseguia entender, se ele estava com ciúmes porque ele não demonstrava os sentimentos?

Forbidden Love • Beauany • Livro 1Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang