• O início do fim •

2.1K 194 50
                                    

Notas da autora:
Infelizmente a fic já está na reta final , mas eu ainda estou cogitando uma sequência, vocês iriam querer?
A fic já tá com 20k de visualizações, muito obrigada 💕

Josh POV

Heyoon pilotava o avião sem nenhum problema, ainda estávamos a uma hora de distância da Romênia e minha inquietação já era visível pelo quanto minhas pernas balançavam. Só conseguia pensar que cada minuto que passávamos aqui Any estava em perigo.

— Não dá pra ir mais rápido, Heyoon? — Perguntei pela décima vez.

— Eu já disse que não e se você me perguntar isso novamente eu vou chutar sua bunda pra fora do meu avião. — Ela disse.

— Eu ajudo. — Krystian disse levantando a mão. Rolei meus olhos e me encostei no meu assento novamente.

— Se pelo menos alguém aqui tivesse estudado teletransporte talvez poderia ser mais rápido, mas não vocês todo mundo do 3° ano preferiu estudar transfiguração. — Sabina disse.

— Podemos não brigar uns com os outros agora? Eu ficaria extremamente grata se eu pudesse me concentrar em nos levar para a Romênia sem acidentalmente matar ninguém. — Heyoon disse e por fim todos nós nos calamos.

Quando avistamos a cidade pela janela da pequena aeronave uma voz familiar soou pelo rádio do piloto.

— Tudo certo Heyoon, já autorizei o seu pouso. — Shivani disse.

— Obrigada Shiv, te devo uma. — Heyoon respondeu.

— Vocês contaram pra ela? — Perguntei, quantas vezes vou ter que dizer para eles que isso aqui é uma missão secreta?

— Relaxa , eu não disse o que íamos fazer. Shiv sempre me ajuda quando preciso dar umas escapadas da Academia ela é ótima em hackear sistemas e em troca eu levo o que ela precisar pra dentro do Campus. — Heyoon disse.

— Quem diria , Heyoon conselheira de turma e favorita dos guardiões é uma contrabandista. — Krys disse. — Me lembra de te pedir uns doces chineses na próxima.

Heyoon revirou os olhos com a infantilidade do garoto, todo mundo sabe que o Krystian é um colecionador de segredos, ele sabe tudo sobre todo mundo , talvez tenha nascido com o instinto investigativo dos pais, e ele sempre leva vantagem e consegue tudo o que quer em troca de manter o bico fechado.

Pousamos em segurança na parte de pequenas aeronaves no aeroporto de Cluj- Napoca uma cidade na região da Transilvânia. Aquela cidade era o marco zero da criação dos bruxos, havia uma enorme igreja construída no centro da cidade construída em cima de um templo pagão onde foi realizado o ritual para a criação do primeiro bruxo.

Os humanos sempre buscaram por poder e naquele período não era diferente, eles queriam ser mais fortes do que os outros e então decidiram fazer um ritual, sacrificaram dois jovens um garoto e uma garota e pediram para seus deuses que lhe cedessem poderes para controlar o mundo. Os deuses então cederam para os dois jovens poderes ilimitados sobre todos os elementos, eles foram os primeiros bruxos e todos nós somos descendentes deles. Mas é claro que isso foi há muitos séculos antes de Cristo.

Por ser em solo sagrado a igreja era uma ponte entre o nosso mundo e o mundo dos deuses antigos, tornando possível a execução de qualquer feitiço.

Decidimos andar até a igreja , por não ser longe do aeroporto e também não queríamos chamar atenção chegando lá de carro. No meio do caminho esbarramos em um casal que parecia ser 10 anos mais velhos do que nós, mas eu sabia que eram bem mais do que isso, até por que eu os reconhecia muito bem.

— Você ligou para os seus pais? — Perguntei me direcionando para Krystian.

Sem querer ofender, mas eu não confio muito em você — Disse Krystian.

— Não se preocupe Josh , não estamos aqui por você. — Disse a Sra. Wang. — Só queremos ajudar.

— Você não acha que isso vai chamar muita atenção? — Perguntei. — Dois oficiais da Polícia e um bando de pirralhos aparecendo para deter Belchior.

— Ninguém sabe que estamos aqui. — O sr. Wang disse. — Nesse momento somos apenas civis normais, se determos Belchior agora a organização não vai precisar saber de nada disso, nem de você e nem dos poderes da sua amiga.

Os pais de Krystian , assim como eu e os guardiões da academia compreendiamos que seria mais seguro para Any se ninguém soubesse seu elemento, depois do que meu pai fez as pessoas perderam total confiança nos dominadores do exspiravit então Any provavelmente seria caçada até a morte ou jogada em uma cela na prisão de segurança máxima em Atlantis.

— Tudo bem , eu entro primeiro , crio uma distração, Sabina é uma dominadora de vento ela pode me ajudar a tirar Any do meio de toda a confusão. — Eu disse.

— Olha eu nunca tentei levitar uma pessoa inteira. — Sabina disse.

— Bom , eu acho que é hora de tentar. — Eu disse. — Heyoon, você é nossa piloto de fuga , precisa arranjar um meio de transporte para a gente dar o fora dali o mais rápido possível.

— O que eu faço? — Disse Krystian.

— Você sabe lutar ? — Perguntei e ele assentiu com a cabeça. — Então você vem comigo. Sr. E Sra. Wang vocês sabem que meu pai vai tentar fugir é a primeira coisa que ele faz.

— Tudo bem, vamos vigiar as saídas. — Sr. Wang disse.

— Todos prontos? — Perguntei. Todos assentiram. — É hora de salvar a Any.



Forbidden Love • Beauany • Livro 1Where stories live. Discover now