•Uma Ligação de Casa•

3.5K 275 15
                                    

Any POV

No dia seguinte acordei com uma leve dor de cabeça, definitivamente não deveria ter bebido nada naquela festa, procurei meu celular, com certeza estava atrasada pra aula, mas se desse sorte daria pra chegar no segundo horário.

Quase surtei quando percebi que já eram 11:30 , eu não estava só atrasada como havia perdido todas as aulas antes do almoço. Eu nunca fui a aluna perfeita e admitido isso, mas eu nunca perdi um dia inteiro de aula por qualquer motivo fútil. Eu sabia que ir para aquela festa era um enorme erro , mas Noah estava certo apesar de tudo eu não estava arrependida. Foi uma noite bem legal , principalmente poder conversar com o Josh , tem alguma coisa nele que me deixa hipnotizada.

Resolvi tomar um banho e me arrumar para a orientação que haveria hoje a tarde , eu iria finalmente aprender um pouco mais sobre o meu elemento e não poderia estar mais ansiosa. Depois de terminar de me vestir coloquei alguns livros em minha mochila e peguei meu celular, sai do quarto indo em direção ao refeitório.

Quando cheguei lá o local estava começando a encher , eram 12:10 o que significa que todos os alunos estavam saindo de suas aulas e se aglomerando para almoçar, era incrível como em um campus enorme só existia um local para comer , ou seja , todos nós tínhamos que nos render ao cardápio não muito bom da lanchonete. Peguei meu almoço que consistia em macarronada com almôndegas e um suco de morango me sentei em uma das mesas próxima as grandes janelas de vidro , logo Krystian se juntou a mim e nossos amigos foram chegando gradativamente, todos pareciam exaustos , mas pelo menos haviam comparecido a aula dessa manhã.

- O que aconteceu com você hoje? - Joalin perguntou ocupando o lugar ao meu lado.

- Dormi demais e perdi o horário. - Eu disse.

- Olha na minha opinião você não perdeu nada muito importante, mas como era seu primeiro dia na aula de feitiços básicos talvez fosse um pouco mais importante essa revisão. - Sofya disse.

- Não se preocupe, depois você pode pegar as nossas anotações. - Joalin disse.

- Obrigada.

- Então , o que você vai fazer mais tarde? - Krystian perguntou. - Sabi e eu estávamos pensando em ir pra praia.

- Tenho orientação com a guardiã Julya hoje, não sei até que horas vou ficar lá. - Eu disse suspirando.

- Nós vamos ficar lá a tarde toda , dependendo da hora que você sair encontra a gente lá. - Sabina disse sorrindo.

- Pode ser. - Eu disse sorrindo.

Quando terminei de almoçar peguei minhas coisas e caminhei em direção ao prédio onde aconteciam as aulas, eu ainda tinha cerca de meia hora antes da orientação, então me sentei na grama em frente ao prédio para descansar um pouco, eu ainda estava destruída por causa da festa na noite anterior.

Quase não percebi meu celular tocando , depois de revirar minha mochila finalmente consegui encontrá-lo, no visor pude ver que a ligação era do número da minha antiga casa , atendi rapidamente.

- Alô. - Eu disse.

- Finalmente Any! - A voz de Raissa soou aliviada do outro lado da linha. - Eu tentei te ligar ontem , mas só ia para a caixa postal.

- Eu tive aula o dia todo e fui pra uma festa com uns colegas durante a noite. -Eu disse.

- Falei que você iria ser instantaneamente popular , não precisava se estressar toda. - Ela disse.

- Não sou tão popular assim.

- Mas tem amigos novos , agora me conta tudo sobre eles.

- Eles são legais a maioria são de países diferentes, é sério brasileiro é uma coisa em falta aqui. Tem garotos bonitos, eu sei que é isso que você queria saber.

- Ahh! - Ela gritou e eu tive que afastar um pouco o celular da minha orelha. - Me conta tudo!

- Bom , tem esse garoto bem fofo da minha aula de música, ele é britânico e é bem legal , mas a irmã dele é um pé no saco. Tem também um outro garoto, ele tem os olhos mais lindos que eu já vi na minha vida e eu não tô brincando, se não me engano ele é canadense, ele tem mais dois irmãos e são bonitos também, mas tem todo um caso de serem filhos de um bruxo do mal ou coisa assim.

- Então de um lado temos o fofo mocinho e do outro o misterioso bad boy. Any , sua vida virou uma comédia romântica adolescente.

- Eu sei , bem clichê né? Mas acho que nenhum dos dois quer algo de mim então vou continuar admirando e esperando eles tomaram alguma atitude.

- Isso parece bastante com você.

- Raissa , eu vou ter que desligar , tenho uma orientação agora e não posso me atrasar, assim que eu entender esse fuso horário louco eu te mando mensagem com os horários que dá pra você me ligar.

- Okay , boa aula. Continue arrasando corações. Te amo.

- Também te amo , tchau.

Desliguei meu celular e peguei meus materiais, pra variar tive que correr para não chegar atrasada , mas felizmente a orientação era no primeiro andar.

Entrei na sala e a guardiã Julya já estava me esperando, como eu já sabia seria a única aluna naquela sala.

- Boa tarde Any, pode se sentar, nossa aula de hoje será um pouco mais teórica.

*
Eu havia aprendido tudo o que era possível sobre a história do meu elemento nas últimas 5 horas. Em resumo o exspiravit surgiu na Mesopotâmia junto com os primeiros bruxos , naquela época a cada 100 bruxos 2 tinham esse elemento, com o aumento da população mundial ocorreu o aumento da população bruxa, com isso mais pessoas com esse elemento. Nos anos 70 a academia teve sua maior turma , mas logo depois Belchior atacou e a maioria deles foram assassinados brutalmente, Julya explicou que eu era um milagre, depois de tanto tempo acharam que o exspiravit era um elemento em extinção, eu podia sentir todo o peso de ser a única e não estava gostando nada disso.

Notas da autora:

Devido as festas de fim de ano eu não consegui postar o capítulo antes, terá outro capítulo ainda hoje , mas não sei o horário que irei postar, espero que estejam gostando da fic

Feliz Ano Novo pra todxs.

Forbidden Love • Beauany • Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora