•Algumas coisas precisam continuar escondidas•

3.5K 270 131
                                    

Notas da autora:
Olá amores!
Mais um capítulo pra vocês! Primeiramente eu gostaria de agradecer a todas as mensagens de apoio que vocês mandam nos capítulos, é muito importante pra mim saber que vocês gostam da história, principalmente quando eu tenho momentos em que acho que minha escrita não é muito boa ou que a história está ruim.
Enfim, esse capítulo ia sair antes , mas eu não estava conseguindo escrever porque fiz a retirada de 3 dentes de siso e não estava me sentindo muito bem nos últimos dias.
Mas é isso , leiam a fic, se tiverem amigos uniters indiquem e assistam Beautiful Life.

Any POV

Eu estava amando toda essa experiência em NY, acho que até mais do que deveria. Tudo estava perfeito exceto pelo meu roommate* que insistia em desaparecer do nada no meio do dia e passar até horas longe de mim, mas talvez Josh só precisasse de um tempinho com os irmãos já que Noah e Bailey sempre desapareciam com ele. Isso resultou em Sina e eu jantando juntas quase todas as noites, Krystian que era o companheiro de quarto de Bailey as vezes aparecia aqui pra dar um oi para nós duas e hoje não foi diferente.

- Sina, você tá com o Noah desde o inicio dos tempos , não acha estranho todo esse sumiço constante dele? - Krys perguntou enquanto atacava o balde de pipoca em meu colo.

Estávamos os três sentados na sala do meu apartamento enquanto assistíamos a uma comédia romântica qualquer na netflix, eu não estava muito afim de socializações hoje especialmente depois da longa caminhada pelo Central Park que as gêmeas me obrigaram a fazer além do quase ensaio fotográfico que fiz daquelas duas ,eu amo a Sofya e a Joalin com todo o meu coração, mas elas estavam esgotando todo o meu animo com o excesso de caminhadas e fotos, eu queria só aproveitar o momento um pouco, seria pedir muito?

- Sei lá, no inicio eu achava absurdamente estanho, mas hoje em dia eu já acostumei. - Sina disse respondendo a pergunta de Krys , eu estava viajando bastante nos meus pensamentos hoje. - Eu acho que é uma coisa que eles fazem pra se conectar mais, já é estranho ter dois irmãos de mães diferentes é mais estranho ainda quando sua ligação com eles é o seu pai psicopata.

- Eu entendi que o pai deles é um maluco total , bom pelo o que aprendi nas aulas, mas se o cara tá sumido há tantos anos e considerado morto, por que se preocupar tanto com ele? - Perguntei.

- Any querida, você ainda é muito nova aqui então tá na hora do tio Krys aqui te contar umas coisinhas. - Krystian disse.

Me encostei mais ainda no sofá, quando krystian falava assim pode ter certeza que não seria pouca coisa, Sina abaixou o volume da tv de forma que a mesma fosse apenas um plano de fundo de nossa conversa.

- Por favor tente ignorar tudo o que foi dito a você em sala de aula e foca na teoria da conspiração aqui. - Krystian disse. - Vivem dizendo que Belchior está morto , mas basicamente ninguém acredita nisso, um cara tão poderoso assim não iria simplesmente desaparecer da face da Terra, entende?

Acenei levemente com a cabeça e Krystian prosseguiu com seu monólogo.

- Começando pela adolescência dele , todos sabemos que ele foi pra academia, foi treinado com outros alunos que tinham o mesmo elemento dele e que a mentora deles foi a Guardiã Julya, não tem como negar isso , está tudo perfeitamente registrado na academia, mas existem buracos na história, como o porquê de ele ter matado tantas pessoas, qual a intenção dele e o que ele faria com todo aquele poder.

Forbidden Love • Beauany • Livro 1Where stories live. Discover now