• The End •

179 16 130
                                    

No meio do caminho de volta às Montanhas Hednar, nos despedimos das Bruxas, dos Elfos, e dos Lobos.  Apesar do que aconteceu, aparentemente nenhum deles notou, ou fingiram não notar, se despedindo de mim com agradecimentos e elogios. Os dragões continuaram conosco pra nos auxiliar.

Voltamos a Trinie até bem rápido. Como da primeira vez, foi estonteante ver as árvores e demais plantas abrindo passagem pro exército passar. Ao chegarmos na cidade, fomos recebidos com festa e honraria,  entre muitos abraços apertados e lágrimas de reencontros familiares.

- É uma vergonha saber disso. Peço desculpas em nome da família e da cidade. Irei já escrever uma carta ao Conselho e ele terá o que merece.

- Obrigada Fydria. E não há o que desculpar, a culpa foi exclusivamente dele.

Assim que contamos á irmã mais nova de Yedryn sua traição, ela imediatamente mandou o levarem pras masmorras do castelo. Os dois sempre divergiram e Fydria era quem ficava com o trabalho árduo chefiando a guarda e concertando os erros do mais velho.

- Não há de que. Mas enquanto ele aguarda  no calabouço, festejemos! Afinal ganhamos uma guerra amigos!

E assim eu, Cassandra, Jason e Lucian, viemos ambos pros nossos respectivos quartos nos preparar pra festa de hoje a noite.

Nada de vestidos luxuosos desta vez. Aproveitei que em Trynie a corte e o povo festejam juntos para poder me vestir a vontade, bem á camponesa mesmo. Uma saia rodada marrom escura pra aproveitar as danças, uma blusa vermelha caída nos ombros acompanhada de um corpete preto, e  minhas botas. Soltei meu cabelo a tanto tempo preso o escovando até brilhar e o joguei pra frente. Hoje a noite era de bebida e muita música e nada melhor que uma roupa simples que te dê movimento.

E assim saio do meu quarto ao escutar o som dos instrumentos e me deparo com os três conversando de frente as portas.

- Agora sim, a última que faltava. Podemos ir? - pergunta Lucian.

- Calma, a festa não vai sair andando - Cassandra responde.

- Está linda Cas, como sempre. - comento.

- Você também Mia Bella. Acho que estamos até bem gêmeas - Rimos juntas.

Havíamos combinado de irmos mais simples pros festejos então ela vestiu uma saia vermelha com blusa branca e corpete preto também além de botas de salto alto. Os cabelos  bem maiores que os meus, mas da mesma cor caem em cascata pelas costas tendo algumas pequenas trancinhas finíssimas dando charme.

- Bom Lucian acho que agora é a hora em que acompanhamos as damas, isso caso elas queiram. - Jason comenta piscando pra mim.

- Concordo meu amigo. Então o que me dizem garotas? Milady Cassandra, posso acompanhá-la nesta esplêndida noite? - se curva em uma mesura exagerada fazendo graça.

- Oh mas é claro gentil cavalheiro. Será um honra - Cassandra entra na brincadeira e entrelaça o braço ao dele.

- O que me diz Sam? - Jason me pergunta chegando perto.

- Pra você eu nem preciso responder - passo os braços ao redor de seu pescoço.

- Acho que precisa sim. - me dá um de seus sorrisos de canto.

- Ah é?

- Aham.

- Que tal isso. - puxo ele pra mais perto e levo minha boca á dele num beijo provocativo. - serve de resposta?

- Não deu pra ouvir direito sabe...

- Que erro o meu, deveria ter falado mais alto, tipo assim. - dessa vez ele me puxa pra si e corresponde ainda mais provocativo que eu. Até que alguém pigarreia.

 Rainha Negra: A Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora