Queimem as bruxas!

542 84 15
                                    

  Ele a observava dormir...

  Van ALucard. Ex-Conde de Bran, irmão mais novo de Vlad Alucard e tio de Rachel. Atualmente o único parente vivo de Rachel... O que ainda é um mistério... Como um humano sobreviveu tanto tempo?

  Rachel abriu os olhos vagamente ainda com dificuldades para se mexer. Aparentemente ainda doía bastante ser assassinada de forma bruta.

— Boa noite, minha sobrinha amada. — Disse ele sorrindo enquanto encarava Rachel. Ela não respondeu apenas franziu o cenho da testa tentando se levantar aos poucos de dentro daquela gaiola metalizada. — Vejo que mesmo depois de fugir com meu prisioneiro ainda não encontrou a cura que tanto desejava...

— Van... — Respondeu ela rouca e aparentemente fraca. — Como... C-Como você sobreviveu por tanto tempo? — Perguntou se ajeitando. — Onde estou? O que está havendo?

— Eu que perguntou querida. Como assim sobreviveu? — perguntou ironizando sua pergunta. — Eu disse a você Rachel... Sou um vingador. Disse que vingaria minha família... Nunca descobri de fato quem foi o demônio responsável então... Acabei jurando destruir todos os demônios. Até ter certeza que minha vingança foi completada... E bom... Como não conseguiria me manter vivo por tanto tempo a ponto de livrar esse mundo insano de demônios, tive por mim mesmo fazer um acordo com um. — Respondeu e Rachel começou a rir.

  De uma risada passou a gargalhar como se fosse uma terrível piada.

— É piada né? — perguntou e seu sorriso se dissipou ao ver que seu tio não estava brincando.

  Rapidamente Rachel agarrou as grades da gaiola para encarar seu tio firmemente e tentar entender toda aquela situação.

— Você é louco...

— Louco? Tudo o que fiz foi em nome de Des e da minha família Rachel... Não se preocupe, irei salvar tua alma como prometi, minha sobrinha.

— Fizestes um pacto com o diabo Van? EM NOME DE DEUS? Como quer que cristo acredite nisso? Se tornou tão obcecado que não vê o que acabou de fazer? Você se tornou o que mais odeia! Vendeu sua alma para o diabo! SE TORNOU UM RENEGADO DO INFERNO POR CONTA PRÓPRIA SEU ESTÚPIDO!

— CALADA SUA IMUNDA! — Gritou retrucando a fala de Rachel. — Fiz tudo em prol de cristo, queira acreditar nisso ou não. E irei cumprir minha promessa.

— Meu tio por favor... Me escute... — Pediu se levantando enquanto que um dos caçadores se aproximavam.

— O que faremos com ela? — Perguntou.

— Ela não é uma renegada do inferno... — Disse enquanto que Rachel o encarava confusa. — Queime-a. — Respondeu por fim.

— O que?! Perdeu o juízo? — Perguntou enquanto que Van dava-lhe as costas. — Você sabe que sou imortal Van! Sabe que não vou morrer! — Gritou batendo as mãos nas grades. — VAN HELSING! NÃO PODE ME TORTURAR PRA SEMPRE! EU VOU PEGAR VOCÊ! EU AINDA VOU PEGAR VOCÊ! — Gritava sem nenhuma resposta.

  Aquilo iria doer... Mas iria doer e muito!

***

A carruagem estava silenciosa. Todos estavam preocupados com Rachel e em especial Bel. Sua face era a de um irmão mais velho arrependido de ter abandonado sua irmã para trás.

— Tem certeza que Rachel sabe pra onde estamos indo? — Perguntou Carmilla confirmando.

— Sim... Ela já deve estar indo pra lá a essa hora... Marcamos o nosso lugar emergencial na Pensilvânia, em uma das propriedades do pai de Rachel... Para o caso de precisarem fugir da Romênia.

Alucard: O Fim - Vol 2 - Uma História Renegados do InfernoWhere stories live. Discover now