Reconciliação

627 92 53
                                    

 Blair...

  Um pequeno vilarejo situado em Burkitsville. Repleto de arvores e arbustos, e casas de camponeses cuja plebe sofria com a falta de dinheiro.

  Não era um lugar muito feliz, e sim sofrido. O verde das arvores retirava uma parte da tristeza do vilarejo por conta da tamanha maldade cometida pelo governo do século XVII. Aparentemente os impostos cobrados são enormes, e os camponeses não resistem a tamanha crueldade.

  Sem contar na lenda que restou no vilarejo de 2 séculos atrás.

  Isso mesmo. Na mesma época em que os renegados do inferno chegaram... Parece que houve uma época em que crianças desapareciam constantemente dali e nunca mais retornavam a suas residências.

  Muitas famílias partiram dali na época com medo de que seus filhos fossem sequestrados, e muitos outros permaneceram por não terem pra onde ir. 

  A lenda consistiam em uma bruxa que usava as crianças para obter poder e beleza. Mas nada nunca fora confirmado.

  E logo ali, bem no meio para justamente chamar a atenção de odos do vilarejo, e de todos os visitantes, 2 séculos depois do acontecimento estava um enorme castelo. Um castelo de pedra que abrigava mistérios inexplicáveis para todo o vilarejo. muitos curiosos arriscavam perguntar o que havia lá dentro, mas ninguém sabia responder. Até por que ninguém tinha coragem de entrar...

***

  Alguém bateu na porta do quarto da condessa Alucard, antes de entrar. Porém não esperou a confirmação e permissão ao entrar e flagrar a condessa segurando um livro que lia em sua poltrona.

— Rowan? — Perguntou estranhando sua estadia ali aquela hora.

— Incomodo sua leitura? — Ele perguntou e ela fez que não com o rosto guardando o livro.

— É só um livro idiota que costumo ler antes de dormir... 

— Ajuda a não ter pesadelos? — Ele sorriu. — Desculpe, é que... Sei que tem tido pesadelos com frequência..

— Belzebu virou seu fofoqueiro pessoal? Céus! Ele poderia escrever uma biografia sobre minha vida e dar-lhes ao mundo para vender não acha? — perguntou fazendo Rowan rir um pouco.

— Não foi ele que me contou. Foi Laura. Ela costuma ser bastante desastrada em esconder coisas. Não foi difícil retirar algumas informações.

— Pois pare com isso, está me deixando irritada! — Ela respondeu.

— É que a milady não iria me contar se eu perguntasse por isso... Enfim. 

— E por que quer saber tanto sobre mim sendo que me odeias?

— Não odeio... Tive raiva no inicio, mas foi instantâneo. Digo... Tente engolir uma mentira dessas que foi lhe jogada tudo de uma vez. E depois disso você ainda me transformou! Então, eu tenho direito de estar zangado. — Respondeu sentando na beirada da cama de Rachel.

— O que quer de mim Rowan?

— Conversar. Sinto que está afastada.

— Ao contrario de você eu não me livro facilmente da raiva que sinto. — Ela respondeu se levantando da poltrona e indo em direção ao seu vinho preferido.

— Toda vez que tivermos uma conversa a primeira coisa que fará é se embriagar?

— Ops, esqueci desse detalhe. Sou mulher, não posso beber até me embriagar pois é feio, certo? Coisas de meretrizes.

— Eu não disse isso!

— Mas pensou.

— Rachel você está sendo infantil! Estou apenas tentando me aproximar de você!

Alucard: O Fim - Vol 2 - Uma História Renegados do InfernoTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon