Love is Weakness

555 82 14
                                    

    Belzebu andava de um lado para o outro inconformado com a situação atual. Rachel havia transformado Rowan em um vampiro.

     O caçador se encontrava deitado ainda inerte no sofá da sala cuja lareira queimava com intensidade para esquentar o local frio da noite.

— Vampiro... Transformou um humano em vampiro... Qual o tamanho do seu egoísmo e irresponsabilidade? Já não basta essa sua infantilidade de querer se vingar?

— Ele me queimou viva!

— Você é um demônio Rachel! UM DEMÔNIO! Coloque isso na sua cabeça de uma vez por todas! Humanos não associam demônios como vítimas! NENHUM DELES IRIAM CONFIAR EM ALGUÉM COMO NÓS! 

— Eu já entendi! — Respo0ndeu ela de braços cruzados parada e encostada na parede oposta ao sofá. — Foi um ato de desespero eu entendo!

— Não! Você não entende! Mexer com magia negra já é um perigo, agora tirar o livre arbítrio de um ser humano? Isso ultrapassa os limites! Ele não pode mais escolher o caminha da luz já que vendestes a alma dele! Parabéns! Sem contar que lhe tirou tudo! Não só a vida, mas a família e o direito de amar e constituir uma família! Isso é grave Rachel! Foi exatamente isso que Elizabeth fez com você!

— Não me compare com aquela meretriz psicopata!

— Olhe-se no espelho e pergunte-se quem é a meretriz psicopata agora? Por que pra mim você e Elizabeth são a mesma pessoa. — Respondeu subindo as escadas deixando Rachel sozinha com Rowan e Clarke que havia acabado de entrar.

— Não dê ouvidos a ele... Ele só está preocupado com você.

— Ele tem razão... Eu estou me tornando o que mais odeio... Fiz com Rowan o que Elizabeth fez comigo... Tudo isso porque me desesperei e não quis perdê-lo... Eu sou uma imbecil... Eu destruí a vida dele... — Disse ela entristecida enquanto que Clarke a abraçava calorosamente em forma de consolo. 

— Acalme-se meu bem... Vai dar tudo certo... Vai dar tudo certo...

***

  Belzebu respirou fundo enquanto apoiava as mãos na mesa de madeira.

— Não achas que foi duro demais com ela não? — Perguntou Laura entrando no quarto de camisola longa e branca. Bel não virou e nem respondeu a ela. — Deu para ouvir seus gritos do quarto... Digo... Sei que Rachel está mudando, está ficando mais fria... Mas ela amou Rowan, e sofreu com sua perda... Tem que deixa-la respirar!

— Eu sei... — Disse ele se virando. — Me sinto culpado... Estou com raiva! 

— Raiva? Culpa? De que Bel?

— Querendo ou não eu fui o líder daquela rebelião... Era só pra ter saído eu e o Macer... Não era pra ter saído tantos deles... Mas Elizabeth descobriu, e contou ao máximo que pode... Ou eu desistia do plano, ou eu saía e levava todos eles comigo. — Respondeu se aproximando de Laura. — Optei deixar que saíssem... Porque fui egoísta demais Laura, quis sair de lá... Quis uma segunda chance e olha o que aconteceu? A terra aconteceu! Destruí o mundo dos vivos por egoísmo, e tentei consertar! Acabei arrastando Rachel pra isso, e olha o que ela se tornou? Uma assassina viciada em vingança! Ela matou o homem que amava matou os caçadores de Salem e fez com que o pai do rapaz assistisse a morte do filho! — Respondeu e Laura acabou arregalando os olhos surpresa com aquilo. — Rachel não é mais a mesma... Tem algo negro dentro dela... Ela está se tornando a própria Elizabeth, ou até mesmo a mim...

— Não o culpo por querer sair do inferno Bel... Qualquer um que tivesse essa oportunidade iria querer o mesmo... Não se cobre tanto...

— Tenho medo do que ela pode fazer Laura. Você não a viu como eu a vi quando ela engoliu o santo graal! Rachel parecia... Eu... Até a própria rainha negra estremeceu com ela. Elizabeth fugiu com medo de Rachel. E confesso que ela me dá medo! A cada dia que passa Rachel mostra ser o que um dia eu fui... — Disse por fim.

***

  Van Helsing caminhava vagamente por um estabelecimento abandonado repleto de corpos entrando em decomposição destroçados pelas vampiras de sangue nobre.

— O forte Negro já teve dias melhores. — Respondeu o pai de Rowan andando junto a ele. 

— Seu antigo diretor não foi lá um dos melhores. — Respondeu Van Helsing observando os novos homens que reuniu ajudarem-no a retirar os corpos mortos. 

— Por que quer tanto ficar aqui?

— Esse lugar tem suas.... — Ele se agachou para ver um dos demônios acorrentados dentro de uma gaiola. — Preciosidades. — Ele sorriu.

— Então você é o famoso Van Helsing?! O caçador de demônios? Padre Firehault falou muito bem de vossa senhoria e de sua devoção à Deus. Um verdadeiro vingador de Cristo!

— Só cumpro com minhas palavras meu caro Senhor. — Disse Van Helsing apertando a mão do homem calvo a sua frente em forma de cumprimento.

— Parabéns. És o novo diretor do forte negro. — Disse o homem e Van Alucard sorriu como se ganhasse um saco repleto de ouro.

  E enquanto isso de dentro da carruagem Elizabeth Bathory encarava friamente a janela aberta para a paisagem a fora enquanto sua companheira de viagem, Tituba, parecia um tanto desconfortável com tanto mal humor da rainha negra.

— Tem certeza de que Elly Kedward conseguiu o local certo para darmos inicio ao plano senhora? — Perguntou Tituba.

— Sim. 

— Mas e o Santo Graal?

— Não se preocupe com isso... Tanto o Santo Graal quanto todos os ingredientes que necessito virão até a mim sem que eu necessite me mover.

— Como sabe disso?

— É da Rachel Alucard que estamos falando. Ela vai me achar. E quando isso acontecer, estarei preparada. — Respondeu sorrindo. — Rachel e seu grupo de guerreiros não esperam por esperar o que os aguardam Tituba... 

— Posso perguntar uma coisa Elizabeth? — Disse ela encarando a rainha que a encarou de volta a espera de uma resposta. — Qual és teu desejo mais insano?

  Elizabeth sorriu.

— Anseio por superar até mesmo o próprio diabo, Tituba. — Respondeu e Tituba sorriu. — Qual é a graça disso?

— Sabe qual é e qual sempre foi o desejo do diabo, minha rainha? — Elizabeth não respondeu. — Superar Deus. — Disse Tituba ainda sorrindo e encarando a janela. — Tenho certeza de que tanto a senhora como Rachel Alucard sabem disso. 

  Talvez sim. Talvez não. O que será que ela queria dizer com aquilo?










Alucard: O Fim - Vol 2 - Uma História Renegados do InfernoWhere stories live. Discover now