Todos Somos Pecadores

576 87 14
                                    

  O barulho do vento  era agradável... Ouvir os pássaros assobiarem livremente naquela manhã, era ainda mais agradável.

  O suspirar dos galhos das árvores naquela floresta em Salem indicava uma ventania fresca e tranquila, de um vilarejo que finalmente encontrou a paz ansiada. Porém uma voz... Um pensamento veio junto com as folhas de outono.

"Eu... fui abandonada de novo..."

Rachel

"Fui largada como um animal... e nem tive a chance de me explicar..."

Rachel...

"Por que essa voz ainda está me chamando?"

Rachel!

  E assim, o braço da condessa surgiu agarrando firmemente a as folhas do chão... Estava completamente carbonizado, mas ganhando forma aos poucos. Você já sabe o que isso significa não sabe?

Significa que Rachel havia voltado a vida de novo.

***

Rachel se contorcia ao se arrastar pelo chão... Não conseguia se mover direito devido as queimadura de seu corpo completamente preto graças ao fogo. Havia algumas áreas avermelhadas, porém seu corpo em si estava em grande parte coberta pelos restos do fogo. Seus cabelos estavam ralos e sobraram poucos cabeços. Seu rosto havia praticamente desaparecido restando apenas os olhos deformados.

  Rachel se arrastou até um grande rio escondido pela floresta se jogando nele para cicatrizar o corpo mais rapidamente e se livrar das cinzas.

  Ao colocar a cabeça pra fora um grito de dor veio de sua garganta. Estava ardendo... Tudo ardia... Queimava impiedosamente... Era tão torturante... Tão... Injusto...

  Saiu dali trêmula com a dor, mas pelo menos já conseguia andar, embora ainda estivesse terrivelmente desfigurada. Já dava para reconhece-la, mas sua pele ainda era horrível e muito avermelhada. Estava completamente nua, e andava em disparada pela floresta em busca de alimento... Qualquer coisa servia para matar aquela maldita sede. Até que então o som da madeira sendo cortada lhe despertou a atenção avermelhando seus olhos já suspeitando ser a de um lenhador.

  Ao se aproximar e ver que era de fato um lenhador, Rachel sorriu. Ele notou sua presença levando um enorme susto ao ver a mulher nua e carbonizada daquela forma.

— O que foi? Nunca viu uma mulher nua? — perguntou sem dar a mínima pelo corpo exposto. - Não importa de toda forma, já que serei a ultima mulher nua que irá ver na vida mesmo — respondeu se aproximando e acariciando o homem completamente pasmo e mudo. — Desculpe docinho.... estou com fome. - sorriu revelando as presas e destroçando seu pescoço até o homem cair inerte no chão. — E com muita raiva. Concluiu, pegando dele o suas roupas e voltando a andar normalmente como se nada tivesse acontecido.

***

Pensilvânia.

  Clarke andava de um lado para o outro preocupada.

— Já era pra ela ter chegado Bel, por que Rachel ainda não chegou? — Perguntou estando ambos do lado de fora da mansão. 

— Eu não sei, também estou preocupado... Acha que aconteceu alguma coisa? — Perguntou ele.

— Ainda tem duvidas?

— Se até o por do sol ela não chegar iremos atrás dela...

— Falastes isso cerca de 18 dias atrás Bel! 18 dias que Rachel não dá notícias! 

— Salem é longe Clarke, vai ver ela ainda está na viagem...

— Demoramos 8 dias para chegar aqui! por que uma vampira com super velocidade demoraria mais do dobro? 

Alucard: O Fim - Vol 2 - Uma História Renegados do InfernoOnde histórias criam vida. Descubra agora