Capítulo 3

7.9K 731 320
                                    




Ou você me engana

Ou não está madura

Onde está você agora?








POV KARA

– Não acredito que sua Lena, é a incrível Lena Luthor, Kara! – Exclamou Alex em surpresa.

– Como vocês conhecem Lena Luthor? Eu preciso conhece-la – Winn se mostrou empolgado.

– Lena é realmente incrível – eu confessei em soluço.

– Eu não fazia ideia que ela era amiga de Maggie e que seriam a mesma pessoa que você falava, Kara.

– Me desculpe por atrapalhar a noite Alex.

Contei toda a nossa história a Winn, me lembrei de cada parte da nossa história e o quanto eu fui covarde por termina-la, o quanto eu fui covarde por desistir de Lena e também o quanto eu devo ter a magoado. Nunca houve outra pessoa, eu fugi com medo de Lena não cumprir suas promessas e tentei sofrer menos e antecipadamente, acreditei que a dor seria menor e foi a pior escolha da minha vida.

Me joguei na faculdade e graças a isso consegui estagio na CatCo, a qual recentemente fui promovida a repórter. Nunca esqueci Lena, acompanhei de longe cada parte de suas conquistas e cada projeto seu, nunca tive coragem de entrar em contato e acreditava que iria esquece-la.

Acreditava. Até essa noite quando a vi novamente, ainda mais bela e impecável, os seus cabelos negros e belos como a noite. Os seus olhos, aqueles malditos olhos, que eu me lembrava deles todas as vezes que olhava o mar. Eu escrevi tanto sobre ela, tantos poemas, tantas cartas que nunca foram enviadas, me ajudavam a senti-la perto, embora agora ela estivesse perto mesmo.

E logo eu que nunca acreditei em coincidências me encontro da grande ironia, o amor da minha vida estava tão perto e ao mesmo tempo tão distante. Eu precisava reconquistar Lena Luthor. Mas me deparei com a mesma Kara covarde de anos atrás, e me senti culpada por atrapalhar a noite de minha irmã depois de todos os medos que ela enfrentou para ficar com Maggie. Alex era forte e decisiva e eu precisava ser como Alex.

Nenhum relacionamento deu certo nesses últimos anos, me envolvi com poucas pessoas, mas nenhuma era Lena, nenhuma me fez feliz. Mas tentei, fiquei noiva de Mike acreditando que seria perfeito, eu realmente gostava dele, mas ele não era Lena e decidimos dar um tempo antes do casamento. O medo me venceu, eu fui idiota, primeiro por não arriscar e depois por não voltar para Lena, eu sempre soube seus passos e onde ela estava, mas nunca tive coragem de procura-la.

Alex conheceu Maggie no trabalho, e estavam felizes a messes, eu torci tanto para dar e continuar dando certo, pois minha Irmã demorou muito para se encontrar e encontrar alguém que amasse. Jamais poderia imaginar que Maggier seria tão próxima de Lena e que seria a mesma Lena, em pouco contato que tivemos e que Alex me contou, Lena era uma irmã pra Maggie, pois a ajudou na pior fase da vida e agora tudo se tornou um pouco mais complicado graças a minha covardia. Pois tenho certeza que Maggie ira defender Lena e conhecendo Alex, ela não ira aceitar que me julguem. Embora eu mereça. Eu fui fraca.

– Kieeeeera – Ouvi Cat me gritar, embora eu não fosse mais a sua secretária.

– Olá!

– Preciso da minha melhor repórter em nossa próxima matéria da capa, você deve ir entrevistar Lena Luthor.

– Mas, eu não posso... – tentei argumentar a fim de evitar um novo encontro com Lena.

– Não continue, vá logo.

– Ok

– e Kiera?

– Sim?

– Não caia em tentação com aqueles olhos. – Me assustei, será que Cat sabia de nossa historia?

– Como a senhora sabe?

– Oras Kiera, todos sabem as historias e encantos de Lena Luthor.

Seul - SuperCorpWhere stories live. Discover now