Capítulo 4

7.3K 813 495
                                    

POR FAVOR LEIAM AS NOTAS FINAIS, COMENTEM E VOTEM!!!


Eu tenho os meus desejos e planos secretos

Só abro pra você mais ninguém





POV KARA

Sai zonza daquele escritório, que historias? Porque de encantos eu sabia os quais Lena tinha, a verdade é que nunca estive preparada para reencontra-la, e julgando pela noite passada acredito que ela também não. Minha doce Lena parece ter se transformada em alguém fechado e talvez sombrio, e a culpa era minha, eu a quebrei além de todos os seus problemas familiares, fui a primeira pessoa que ela confiou e a decepcionei, e carrego uma grande culpa em meus braços me causando um enorme cansaço.

Já se passaram tantos anos e ainda penso nela, me preocupo em saber como ela vai, se fez novos amigos, se realizou aquele projeto que ela dizia que mudaria o mundo, assimilando que a única coisa que fiz em todos esses anos foi amar Lena, mesmo tentando seguir a vida, e me recompor desse furacão de sentimentos que foi nossa história.

Não sei se estamos preparadas para reencontrarmos, pois acredito que sabemos que nossos olhares sempre vão entregar nossos sentimentos e na noite passado quando a olhei, tive certeza que minha Lena ainda estava ali, embora visse tanta magoa em seus olhos, os mais belos olhos que já vi. Que merda Lena, o que eu fiz com a gente?

Adentrei pela L-Corp admirando o tamanho de sua estrutura e orgulhosa de como Lena conseguiu levantar todo esse império, eu nunca duvidei, sempre soube que ela conseguiria, Lena tinha uma inteligência fora do normal e amava o seu trabalho, eu poderia facilmente ficar horas a ouvindo falar de seus sonhos durante aquele verão, sonhos que viraram realidade e eu não estive lá para aplaudi-la e ser sua maior fã e dizer o quanto eu estava orgulhosa da minha garota.

– Olá Jess – Olhei em seu crachá – Tenha uma entrevista marcada com Lena Luthor.

– Olá, para a CatCo? – Concordei com a cabeça – Ela está a sua espera.

Pela primeira vez em anos, eu tive medo. Medo de encara-la, o mesmo medo de anos atrás quando tomei a decisão mais difícil da minha vida. Lena não me esperava, pois tenho certeza que se soubesse que eu seria a repórter teria negado a entrevista ou corrido como na noite passada.

POV LENA

Não bastasse o baque da noite passada, hoje seria o meu primeiro dia oficial na L-corp de Nacional City, a filial já estava funcionando a quase um mês, mas eu só pude me juntar agora, quando as coisas já estavam todas estabelecidas em Londres.

O dia seria corrido, com diversas reuniões e entrevistas, eu precisava vestir minha maior mascara para não entregar a tristeza que me habitava causada pela noite mal dormida que o encontro com Kara me causou, é incrível e irritante o quanto apenas a presença dela mexe com todas as minhas estruturas, eu jurava ter superado Kara.

– Kara? O que faz aqui? - Olhei surpresa quando ela adentrou o meu escritório.

– Desculpe Lena, sou repórter da CatCo e preciso entrevista-la. – Falou tão baixo que quase não consegui ouvir.

– Então realizou seu sonho – falei sem perceber

– Sim e vejo que você o seu, parabéns! – Sorrio com orgulho

– Sim, como eu te disse que faria e que viria para os EUA, mas você não acreditou em mim e não me esperou. – Confessei toda a minha mágoa.

– Lena, eu...

– Não, Srta. Danvers, vamos prosseguir para a entrevista já que veio aqui para isso. – a interrompi e não a deixei falar, ela não tinha o direito.

Durante o restante da entrevista Kara tentou ser o mais profissional possível e pude perceber o quando ela se tornou uma boa repórter e também em como ela reparava no meu decote como a anos atrás e desviava o olhar, mexendo em seus óculos quando eu a olhava de volta, a mesma mania de anos atrás.

Ela parecia extremamente informada sobre a minha vida e sobre meu trabalho na L-Corp. Teria Kara me investigado esse tempo todo? Pois, eu nunca mais tive noticias suas. Respondi todas as suas perguntas evitando ao máximo de olhar em seus olhos e por mais que sua companhia me incomodasse não queria ela fosse embora. Levantei para acompanhar Kara até a porta e ela segurou em meu braço.

– Lena, podemos conversar sobre a gente? – Ela me pediu olhando em meus olhos e eu tremi o corpo inteiro.

– O seu perfume continua o mesmo – falei novamente no automático sem perceber.

– O seu também, o mesmo cabelo e seus olhos continuam os mais lindos que já vi – Kara confessou e parecia sincera, mas então ela se lembrava do meu perfume?.

– Não há o que conversar, Srta. Danvers, e não existe a gente, acho que nunca existiu, foi só um lance de verão – Menti amargamente e vi os olhos de Kara marejarem. Teria Kara sentimentos por mim ainda?

– Eu não vou desistir de você, você sabe que não foi só isso. Me deixa tentar te explicar.

– Você já desistiu a oito anos atrás, Kara. Explicar? E tudo que você me prometeu? Amor e muito mais. Por favor, vá embora, eu tenho uma reunião – falei tão alto e com tanta mágoa que o prédio inteiro deve ter ouvido.


NOTAS FINAIS:

Olá, como vocês estão? Gostando da Historia? preferem capítulos maiores ou menores?

Obrigada por lerem e bom fim de ano!

Seul - SuperCorpWhere stories live. Discover now