Capítulo 6

6.5K 649 235
                                    



POV KARA


Nos seus olhos fundos

Guarda tanta dor

A dor de todo esse mundo



– Kiera, a matéria sobre Lena Luthor ficou incrível, mas vejo que você já caiu em seus encantos. - Cat riu sarcástica. 


Agradeci e sai de sua sala quase correndo, não teria como negar meus sentimentos por Lena. A verdade é que desde nosso ultimo encontro percebi o quanto Lena ainda estava magoada e machucada e principalmente que não havia me perdoado. Decidi escrever a melhor matéria que eu poderia, Nacional City merecia conhecer alguém tão inteligente como Lena. Eu estava sufocada, evitava falar com Alex sobre Lena pois não queria influenciar em seu namoro com Maggie, afinal nunca havia visto Alex tão feliz como agora. Minha irmã passou a vida se preocupando mais comigo do que com ela, seria justo agora eu deixa-la os meus problemas fora de sua vida.


– Kara, chegaram essas flores para você – Me entregou um buquê de lírios, eu nem precisava ler o cartão para saber quem haveria mandado, certas coisas nunca mudam.



˜Querida Kara, obrigada por suas lindas e serias palavras na matéria, vejo que você se tornou uma excelente repórter. Acho que você se lembra o significado de Lírios certo? Eu te disse uma vez a um tempo atrás.

Gratidão, Lena. "


Eu me lembrava, eu jamais poderia esquecer aquelas flores.


Estávamos passeando em Londres, em um dos vários lugares que Lena me mostrou. Fazia frio e era inferno, paramos pra tomar um café e Lena sumiu dizendo que iria ao banheiro, quando voltou estava com alguns lírios brancos na mão e seu sorriso iluminava toda a cidade. Havia dois meses que estávamos tendo algo, ainda indefinido. Mas dois meses intensos, eu a amava, embora ela ainda não soubesse.

–  Trouxe para você - me entregou sorrindo

–  Eu amei - respondi com os olhos marejados.

–  Você sabe o significado?

–  Me conta.

–  Significa: Eu te desafio a me amar.

–  Eu te amo sabia? - Sorri e ela me beijou, o meu coração batia tão forte que eu não queria solta-la nunca. 


E ali naquela tarde eu me tornei namorada de Lena Luthor e talvez fora o dia mais feliz da minha vida. Me lembrei com carinho e estava radiante por novamente Lena ter me dado lírios, não sei se pelo fato de Lena ter gostado da matéria, ter me mandado flores ou pelo seu cartão. Ou ainda por sentir o seu perfume presente ali, eu me lembrava bem da primeira vez que ela me deu lírios e disse que me desafiava a ama-la, será que Lena estaria me dando uma nova chance? Pensei também em quanto Lena se tornou uma mulher forte e madura. Depois de tudo, eu não esperava que ela iria me mandar flores. Queria ligar e agradecer, queria ir correndo e dizer que ainda a amava, que nunca a esqueci e por fim contar toda a verdade, mas por ora decidi que iria atrás da única pessoa que me entenderia nesse momento.




Lá fora, amor

Uma rosa nasceu

Todo mundo sambou

Uma estrela caiu

Seul - SuperCorpOnde histórias criam vida. Descubra agora