Capítulo 7

6.3K 637 184
                                    

Oi!! Obrigada pelos comentários e votos, fico muito feliz! Façam isso mais vezes <3




Ainda assim acredito

Ser possível reunirmo-nos

Tempo, tempo, tempo, tempo

Num outro nível de vínculo

Tempo, tempo, tempo, tempo



Cheguei no aeroporto e aguardei o seu voo pousar, fazia quase dois meses que ela estava em viagem e tivemos pouco contado desde então e eu havia sentindo tanta saudade.

– Não acredito que veio me buscar no aeroporto, Kara. – Lucy me olhou sorrindo.

– Eu estava morrendo de saudade – sorri de volta.

Lucy foi direito ao me apartamento, havíamos tornado amigas logo depois do meu intercambio, Lucy acompanhou todo o meu sofrimento e era a única que contei toda a verdade. Eu amava Alex, minha irmã era tudo na minha vida, mas Lucy foi minha primeira e maior amiga, eu me sentia bem só em estar perto dela. Contei a ela nessa noite todo os acontecimentos desde sua viagem e sobre Lena.

– Eu não acredito que Danvers apresentou a namoradinha sem mim

– Não foi bem uma apresentação – ri de nervoso

– E como está a Luthor? O governo ira trabalhar com ela, temos uma reunião na próxima semana. – Lucy fazia parte da segurança particular do governo e eu não queria imaginar um encontro entre ela e Lena.

– A trate bem Lu, ela é incrível e extremamente inteligente. Nossos encontros foram complicados, ela evita a minha presença e as vezes confessa frases sem sentido, hoje mesmo me enviou Lírios.

– Talvez seja a hora de contar a verdade, Kara. – Lucy me olhou assumindo uma postura séria.

– Eu não sei Lucy, ela não está disposta nem a me ouvir. Eu tento começar a falar e ela vem com sete pedras na mão. Eu acho que a perdi para sempre e ainda tenho medo do que pode acontecer com nós.

– Eu acho sinceramente que você deveria tentar, agora vocês estão perto, ela é uma mulher forte e influenciável, talvez o destino esteja te dando uma nova chance de ser feliz com Lena – Suspirei em resposta, eu queria tanto poder dizer tantas coisas a Lena.

Passei o resto da noite pensando na conversa que tive com Lucy e em como eu poderia tentar falar com Lena, fracassei em todos os planos pois sabia que ela não iria querer me ouvir. Mas eu ainda precisava agradecer as flores, decidi que na hora do almoço de manha iria tentar falar com ela na L-Corp. Passei por Jess sem dar chances dela me interromper ou tentar anunciar minha entrada a Lena, invadi sua sala e ela estava conversando com a mesma morena que havia ido no jantar de Alex e Maggie, se eu não me engano seu nome era Samantha. Será que ela era namorada de Lena?

– Oi – Sorri sem graça

– O que faz aqui? – Lena me olhou bastante seria.

– Bom, irei me retirar – Samantha foi se levantando em direção a porta.

– Eu não quero atrapalhar.

– Boa sorte, Danvers. – Samantha sorriu sincera para mim.

– Vocês namoram? – perguntei direta a Lena.

– Não, Sam é minha melhor amiga. Não que eu te devesse satisfação, Kara.

– Eu vim te agradecer as flores – Sorri ignorando sua grosseria anterior - E também trouxe almoço e não aceito não como resposta, trouxe seu prato favorito ou pelo menos costuma ser.

Pela primeira vez vi Lena abaixar a guarda e sorrir para mim, aceitou de prontidão o almoço, apesar que pude perceber que a duvida passou por todo o seu corpo, e que por sorte seus gostos não mudaram. 

Lena estava linda, ainda mais do que eu me lembrava em Londres, o cabelo preso em um rabo perfeito, com uma roupa social preto e branca, em seus inseparáveis sapatos de salto, sua maquiagem estava simples, mas o batom vermelho destacava ainda mais o seu sorriso. Bonita e simples, como sempre. Ainda que a personalidade de Lena Luthor, nunca fora simples, Lena era um verdadeiro furacão. Falamos de diversas besteiras durante aquela tarde, apesar de terem se passado quase 10 anos, parecia que nossa sintonia não havia mudado.




Portanto, peço-te aquilo

E te ofereço elogios

Tempo, tempo, tempo, tempo

Nas rimas do meu estilo

Tempo, tempo, tempo, tempo

Seul - SuperCorpWhere stories live. Discover now