Prologo

55.6K 2.4K 129
                                    


Sophia 

4 meses antes

Eu queria que meus pais estivem aqui, penso enquanto observo todas as pessoas ao meu redor.

_Seus pais estariam orgulhosos de você querida. _diz minha madrinha segurando minha mão, sorrindo orgulhosa.

_Obrigada! _ digo já emocionada, _ essa é por vocês pai e mãe_ sussurro ao ouvir meu nome sendo chamado. Estamos no salão de festas onde a turma escolheu para ser a nossa formatura, confesso que não queria vir, para essa festa, mas a Melissa e a madrinha me convenceram. O salão está todo decorado, em tons de verde e preto para combinar com as nossas becas. Subo no palco e de lá vejo a minha família, a madrinha Luísa, a Melissa que é como uma irmã para mim, e os meus melhores amigos o Dylan e o Luke que é o responsável pelo meu modelito ( palavras dele) , aquela biba é muito boa quando o assunto é cabelo, maquiagem e roupa. Eu os amos mais que tudo nessa vida. No colégio éramos conhecidos como o quarteto fantástico, nosso lema é um por todos e todos por um. A Mel é mais louca da turma, e está terminando a faculdade de administração, sou mais velha que ela um ano. O Dylan é o intelectual da turma, ele fazia faculdade de medicina, mas teve que parar devido às complicações na gravidez da Sara sua noiva, eu e a Melissa estamos brigando para saber quem vai ser a madrinha da bebê. E o Luke a nossa biba amiga, quem olha para ele não diz que ele é gay, ele é a diversão da turma. E eu Sophia a pegadora da turma, não me levem a mal, mas é melhor usar do que ser usada é o que sempre digo.

_Nós te amamos Soph_ Grita a louca da Mel com um cartaz nas mãos.

Eu fui escolhida como oradora da turma, e estou morrendo de medo, não que eu seja uma pessoa medrosa longe disso mais falar para um grupo de mais de 200 pessoas, contando com os alunos, parentes, professores etc., não é uma tarefa fácil. Você consegue Sophia repito para mim mesma enquanto subo no palco.

_ Boa noite a todos, me chama Sophia Smith Lopez, e como muitos de vocês, estou me formando hoje pela London que é uma das maiores universidades de Londres. Todos aqui sabemos como foi difícil chegar até aqui, foram 4 anos muito corridos e bem gastos, estamos realizando nossos sonhos. Engraçada a maneira que temos quando somos crianças de imaginar nossos futuros como se o futuro estivesse em nossas mãos, planejamos tudo da nossa profissão a casa que vamos morar. Lembro-me de algo que a minha avó dizia ' o futuro a Deus pertence', eu não entendia bem quando ela dizia isso, mas hoje percebo que não há frase mais certa, o futuro não está em nossas mãos, porem o presente sim. O mundo muda e a prova disso é que estamos aqui, muitos já trabalhando nas suas respectivas áreas, e felizes por que não há nada mais gratificante do que trabalhar em algo que amamos. Nunca fui muito boa com palavras, mas desejo a todos nós muita sorte nessa nova fase de nossas vidas! Enfim. Formados!! Obrigado pela presença de todos.

Depois do discurso recebi uma salva de palmas, e a minha família veio me abraçar e dar os parabéns. _ Obrigada gente! __ a Melissa pula no meu pescoço e quase me sufocar com aquele abraço__ Melzinha você está me sufocando_ digo tentando me soltar em vão.

_ Você é uma ingrata Sophia, nem agradeceu meu cartaz, poxa!!_ diz ela fazendo seu drama de sempre, que me arranca risos.

_ Melzinha, amor meu, para que tanto brilho nesse cartaz? está parecendo um vestido de uma drag Queen ( sem ofensa, mas parece que ela assaltou uma loja de purpurina)­_ ela me lança um olhar mortal__ Brincadeira Mel, eu amei tudo_ Falo sorrindo e abraço ela de novo.

_ Hum!_ ela faz bico e me aperta. Como eu amo essa garota.

_Ei, eu também quero um abraço­._ diz o Dylan, que vem me abraçar _Meus parabéns Soph, amo você maninha­­!_ Ele trata eu e a Mel como suas irmãs e nós o tratamos como nosso irmão mais velho.

_Também te amo príncipe_ Eu respondo abraçando ele apertado, de fato ele parece um príncipe e por essa razão demos esse apelido para ele.

_ Nem acredito que você já vai sair de casa Sophia, aquela casa vai ficar tão vazia sem você_ diz a madrinha diz chorando_ Parabéns minha filha_ ela me abraça

_ Dinda eu já disse vou almoçar com a senhora todo final de semana_ digo chorando, dói sair da casa dela, mas é preciso

__Eu sei, eu sei_ ela diz fungando e alisa meu rosto limpando as minhas lagrimas.

_ Chega de choro, vamos festejar__ Chegou quem estava faltando, Luke, a pessoa mais animada desse grupo.

_ Oi Luke, eu já disse que não vou sair, para balada nenhuma, meu primeiro dia com o Dr. Aron Miller é amanhã._ digo decidida, olhando para ele seria e ele apenas dá um sorriso.

_ Ah sua mal amada, custa sair só um pouquinho? Pegar um Boy magia, para comemorar em grande estilo?_ Ele fala animado, e eu suspiro, ele nem precisa de muitos argumentos para me convencer.

__Argh, só um pouquinho ta legal? Tenho que trabalhar amanhã­!_ Eu não sei recusar um convite para sair, e eu sinto que vou me arrepender disso.

__Uhuu_ ele e a Mel comeram animados e eu reviro os olhos.

_Você não vai Dylan?_ Olho para ele e já sabemos que a resposta é não.

__ Não, Soph, a Sara ficou em casa, não gosto de ficar muito tempo longe dela_ Ele diz com um sorriso bobo, ele tem sorte de ser correspondido ele e a Sara formam um casal lindo. A Sara é uma ruiva dos olhos verdes, muito linda!

_ Tudo bem príncipe, dá uma beijo nela e na minha afilhada por mim__ Digo só para provocar a Mel, que fecha a cara e não diz nada

__Dinda você quer que eu te leve para casa, ou vai farrear com eles? _ diz o Dylan, para a dinda, que acabou virando dinda de todo mundo

__ Quero sim meu filho, não tenho mais idade para isso não, beijos meus amores, juízo_ ela me dá um último abraço e um beijo no rosto da Mel e do Luke e vai com o Dylan.

_E hora da festa!_ Grita o Luke, passando o braço no meu e no da Mel nós levando para fora do salão.

A festa foi maravilhosa, curtir muito, mas, a conta chegou no dia seguinte e eu sinto isso no momento em que o meu despertador toca.

_Nunca mais, vou na ideia daquela biba festeira _ Resmungo, por causa da ressaca, bebi muito na balada ontem, mas não fiquei com ninguém. Vou direto para o banho depois vou tomar um analgésico. Opto por usa uma saia lápis azul marinho e uma camisa sem mangas branca com um terninho na mesma cor da saia, um scarpin preto e minha bolsa e uma pasta com alguns documentos para levar para o RH.

Sai de casa peguei um taxi, e fui para o prédio da Miller advocacia. Cheguei com 15 minutos de antecedência, sentei na minha mesa e liguei o computador, e comecei a ver as coisas que antiga secretaria deixou.

_Bom dia, senhorita Lopez_ Esqueci de mencionar que meu chefe é um Deus grego, e tem uma voz que, minha nossa senhora, se não fosse meu chefe seria meu próximo brinquedinho.

_ Bom dia senhor Miller_ digo profissional, olhando discretamente para ele todo, que homem gostoso.

_ Venha até minha sala, por favor_ Ele diz sério, e caminha até sua sala sendo seguido por mim. É vai ser muito bom trabalha aqui, penso sorrindo olhando para as costas largas do meu delicioso chefe. 




Alguns de vocês já leram essa história, eu escrevi ela a mais de 2 anos, quando eu e a minha irmã criamos essa conta aqui no Wattpad, há algumas semanas eu retirei ela para correção e hoje estou voltando a postar com os capítulos devidamente corrigidos, com pequenas mudanças.

Sejam todos bem-vindos novamente, a história que vai arrancar lagrimas e risos de vocês.

Se você novo por aqui, bem-vindo.

Não se esqueçam dos comentários e de curtir, a escritora fica muito feliz.

Adicionem também meu livro novo a biblioteca de vocês "Coisas do Destino", o capitulo de hoje tem uma participação para lá de especial do nosso Advogado Miller e da Sophia. Obs.: Contem spoiler. 


Beijos, até amanhã! 

Meu Advogado Miller-Série Chefes (Livro 1)Where stories live. Discover now