Capítulo 22

13.6K 1K 115
                                    

Sophia

Desde a nossa reconciliação, posso dizer assim, Aron e eu estamos vivendo em harmonia, ele ainda não me disse o que houve com ele, alguns dias atrás, mas, sei que no momento certo ele vai me dizer. Meu sexto sentido diz que a Mel tem algo haver com esse segredo ,ele olhou de um modo muito estranho para ela aquela noite.

A Kathy, está cada dia mais esperta, e nos dois cada dia mais apaixonados por ela. Hoje vamos a um juiz amigo do Aron para saber qual o melhor caminho para tomar em relação a adoção dela.

Apenas uma coisa me preocupa, a "família" da Kathy, ela ainda não nos contou como foi parar na rua, se tem alguém procurando por ela. E isso me assusta muito, tenho medo de tirarem a Kathy de nós. Vou lutar com tudo que tenho para que ela fique conosco, eu sei que comigo e o Aron ela tem amor, carinho e tudo que precisa para crescer feliz e saudável.

Nessa última semana o trabalho está cada vez mais exaustivo, o Aron está cuidando de um grande negócio das Empresas Scott, o que faz com que eu e a Mel, nos falemos todos os dias, o que sempre resulta em conversas totalmente paralelas aos assuntos de trabalho.

Olho para impressora imaginando quanto tempo mais ela vai demorar para imprimir esses documentos, tenho que deixá-los na mesa do Aron, antes que ele volte de uma reunião de emergência.

Saio dos meus pensamentos quando sinto braços rodearem minha cintura e abro um sorriso já imaginando quem é.

_ O que eu disse sobre me agarrar em horário de trabalho Sr. Miller? _Falo sorrindo. Já imaginando, ele dizendo que como é chefe pode fazer o que quiser.

_Comigo você não tinha essas regras Sophia! _ sinto todo sangue do meu gelar ao reconhecer a voz do Leon, e tento sair dos seus braços. _ Por que quer fugir querida? _ Ele em meu ouvido me dando pequenos beijos no pescoço que me causam náuseas.

_ Me solta Leon! _ Me debato saindo dos seus braços empurrando ele que me encara com um sorriso doentio. _ O que você está fazendo aqui? Vai embora! _Olho para porta torcendo para o Aron chegar logo, me afastando o máximo dele.

_Achei que estivesse com saudades, meu amor..._ Ele diz sorrindo dando alguns passos até mim. _ Não tem pra onde correr Sophia, vamos relembrar os velhos tempos, quem sabe você melhorou, não é? Podemos fazer um novo vídeo, mostrando sua experiencia. _ Ele sorrir me olhando de forma assustadora, e eu sinto meu corpo em pânico, sem conseguir reagir.

Eu não sou mais aquela menina, eu não sou mais aquela menina, repito várias vezes na minha cabeça, andando pra trás na medida que ele se aproxima, procurando algo para me defender.

_Leon, vai embora vou começar a gritar! _ Falo tentando soar firme, vendo-o sorrir de forma irônica.

_Grita! Adoro te ouvir gritar! _Sorri me encurralando na parede, e eu tento alcançar, um abajur em uma mesa próxima de mim_ O que você está tentando fazer? Meu amor, gosta de violência? _ Diz de uma maneira doentia, me olhando nos olhos sem tirar o sorriso dos lábios.

Sinto seu movimento rápido demais abrindo minha camisa com brutalidade, fazendo os botões se espalharem pelo chão, expondo meu sutiã.

Suor frio brota na minha testa, e  meu corpo inteiro tensiona, e eu temo pela minha vida nas mãos desse doente. Tento fechar minha blusa e empurro seu corpo, mas, ele é bem mais forte do eu. Gritar não adianta, o andar todo é do Aron e ninguém iria me ouvir e isso poderia fazer com que ele se irritasse ainda mais. Tenho que ganhar tempo.

_O que você está fazendo aqui? Já não acabou com a minha vida uma vez? Me deixa em paz! _ Digo olhando em seus olhos, tentando empurrar ele, e vejo segurando meus pulsos com força me fazendo me dobrar de dor.

_Eu acabei com a sua vida doce Sophia? _ Ele me segura de forma firme, me machucando, empurrando meu corpo contra parede, dando beijos e mordidas no meu pescoço, que me causam nojo e dor. _ Você acabou com minha vida. Eu perdi tudo por sua culpa! _ Ele diz transtornado. _ Você me fez ser expulso da escola e da faculdade! Você me impediu de me tornar um jogar famoso. E eu agora vai pagar por isso! _Diz sorrindo, passando uma das suas mãos nojentas, pelo meu corpo, enquanto a outra segura meus pulsos a cima da minha cabeça.

_Eu? Tudo de ruim de aconteceu com você, foram consequências das suas atitudes Leon. E eu fico feliz por ter pago por tudo o que me fez! _Digo erguendo a cabeça olhando nos olhos dele que agora me encaram com fúria.

Não vou abaixar a cabeça, e deixar o medo me dominar, a vítima nessa história sempre fui eu. Só espero que o Aron esteja a caminho.

_Sua desgraçada! _Ele grita em um ataque de fúria, batendo com a minha cabeça com força na parede e eu sinto tudo girar e peço a Deus em pensamentos para que eu não desmaie.

Sinto a boca do Leon na minha boca forçando um beijo, que eu tento desviar, mas minha visão está turva, e minha cabeça dói muito.

Ele força sua língua para dentro da minha boca, e eu sinto uma vontade imensa de vomitar. Quando sinto o corpo dele sendo afastado bruscamente do meu e vejo apenas um vulto socando o rosto do Leon.

Aron. O alivio percorrer por todo o meu corpo, quando o reconheço.

Tento voltar ao normal, mas, tudo ainda gira e toco minha cabeça no lugar da batida sentindo inchado e dolorido.

_Aron... _Digo sentindo minha visão voltando ao normal, e vejo olhar para mim com nojo. E olho para minha camisa aberta. _ Não, é o que você imagina... _ Tento pegar no seu braço, mas ele se afasta de mim.

_ Como não é amor? Diz para o seu chefe que eu sou seu ex namorado e nós estamos nos reconciliando! _O Leon diz limpando a boca suja de sangue, que provavelmente é resultado dos socos do Aron.

_ Cala sua boca! _Grito com o Leon, que me olha sorrindo diabolicamente. _ Aron, eu posso explicar, ele é alguém do meu passado, mas, não tenho nada com ele. Ele me agarrou a força. _ Tento toca-lo, mas, ele volta a se afastar de mim.

_ Eu não quero ouvir nada! Eu vi Sophia! _Ele grita furioso. _ Você é uma vadia mesmo! Só me esperou sair, pra se esfregar com outro. _Ele diz me encarrando com nojo.

_ Aron... _Sussurro sinto meus olhos cheios de lagrimas. Ele precisa me ouvir!

Ele pega em meu braço com força, me arrastando para o elevador, completamente tomado pela ira.

_Você vai se arrepender de não me ouvir... Me solta! _Grito tentando me soltar enquanto ele me joga dentro do elevador.

-Eu já me arrependi. De ter te conhecido, traidora! Quero você fora daqui, da minha empresa, da minha vida! Nunca mais quero pôr os meus olhos em você! _ Ele grita e as portas do elevador se fecham e juntos com elas o meu coração se parte.

Lagrimas grossas molham meu rosto, e eu saio do elevador completamente sem rumo, sem me importar com o olhar das pessoas para mim. Apenas sinto um dor terrível no meu peito, a dor de um coração partido.  

Chego ao meu apartamento, e caminho direto para o banheiro, entrando embaixo do chuveiro, deixando que água limpe toda humilhação e a dor que me dominam no momento. Choro como a muito tempo não chorava, grito tentando tirar de mim o peso dos últimos acontecimentos.

Caio sentada no chão, deixando a água limpar minha alma e meu corpo. Sem imaginar que o inferno só está começando.  



Tem uma lagrima no meu olho,  a Sôsô não merecia nada disso. 

Comentem e votem.  

Não se esqueçam de adicionar a biblioteca de vocês meus outros livros! ❤

Beijoooos!! 



Meu Advogado Miller-Série Chefes (Livro 1)Where stories live. Discover now