Capítulo 26

13.2K 1.1K 167
                                    

Boa leitura

Aron 

As coisas que Melissa disse não saem da minha cabeça. Ela é a pessoa que eu mais amo no mundo, e ouvi que ela me odeia, mesmo dizendo isso em um momento de raiva, me feriram profundamente.

Estou próximo do fundo poço. A Kathy em um abrigo, a Sophia presa injustamente e a minha borboletinha me querendo morto. Ela tem toda razão quando disse que eu afasto quem me ama. Não mereço nenhuma delas. Eu sou um monstro.

Meu coração doí, e não é uma metáfora, a dor é física, as lagrimas não param. Quero fugir, correr até essa dor passar. Eu sou como o meu pai, não mereço ser amado, destruo tudo ao meu redor.

_Aron? _ Ouço a voz do Logan, me tirando da letargia em que eu me encontro. _ eu nunca vi a Melissa daquela forma, ela sempre é... _Ele me olha parecendo procurar a palavra certa.

_Ela está certa... _Digo baixinho. Me sentindo pequeno e sem direção. Só o menino que perdeu os pais com 10 anos, e depois deixou a irmã ir. Apenas a criança sozinha que eu sempre fui.

_Não, ela não está certa. O que está acontecendo não é sua culpa cara. Algo está muito errado nessa história e nós vamos descobrir. _Ele me encara firme, e eu me sinto apenas sem forças. _ Você é pai Aron, tem resolver as coisas, tirar a sua filha do abrigo, reagir. Se tem alguém que pode contornar essa situação é você. O melhor advogado do país.

Olho para ele, e abraço meu amigo. Esse cara sempre está disposto a me estender a mão. É uma pena que nem todos conhecem esse lado dele, o Logan mudou muito depois que aquela mulher passou pela vida dele e fez um estrago.

Mas ele tem razão, eu posso contornar tudo isso. Eu devo isso a elas, não suporto injustiças e o que está acontecendo com a Sophia é injusto, a única coisa que ela fez pela Kathy foi amar a pequena.

As palavras da minha irmã estão me deixando muito intrigado. Será mesmo que eu errei com a Deusa? Eu vou a até a delegacia e vou ouvir o que ela tem a me dizer. Espero que apenas o ciúmes tenha me cegado, e aquela cena com o tal Leon, seja mentira.

Saio da empresa do Logan, com ele e seguimos para delegacia. Fico perdido nos meus próprios pensamentos enquanto ele dirige.

Chego à delegacia, e entro seguindo direto para sala do Muniz, quando sinto uma pancada no rosto e me desequilibro caindo no chão. Ergo o rosto e vejo um Dylan vindo para cima de mim com toda sua fúria.

_ SEU DESGRAÇADO! _Ele diz fora de si, deferindo mais socos no meu rosto. Porra isso dói para caramba. Não revido ou me protejo, porque sei que mereço, ainda mais do isso. Se ele me matasse faria um a favor humanidade.

_ Que merda Aron!! _ Ouço a voz do Logan, que puxa o Dylan de cima de mim.

_Solta o príncipe agora, Logan! _Uma Melissa furiosa, grita andando em direção ao Logan.

_ Que merda é essa de príncipe Melissa? _Meu amigo diz com... CIUMES? O Logan está com ciúmes da minha irmãzinha? Esse pensamento me faz querer matar meu melhor amigo.

_Que merda digo eu. O que você está fazendo aqui Logan? Virei novela para ficar sendo seguida? _Ela diz cruzando os braços. E vejo o Logan soltar o Dylan e ir em direção a ela.

_ Eu vou acabar com você! _ O Dylan volta me olhar, com puro ódio. _ Veio fazer o que aqui? Tripudiar?

_ Eu vim tentar ajudar... -Eu digo sentindo cada músculo do meu corpo doer. O cara tem um bom gancho de direita.

Meu Advogado Miller-Série Chefes (Livro 1)Where stories live. Discover now