Capítulo 25

12.9K 1.1K 136
                                    

Boa leitura. 

Capitulo extra dedicado a nossa linda leitora @SimonePiekarskiDosSa

Sophia 

Não vejo o percurso que fazemos, até senti o carro parar em frente à delegacia e o policial me ajudar a sair. Minha cabeça está nas palavras do delegado "Devemos uma ao Aron aquela mensagem dando a localização dela, foi essencial depois da denúncia anônima", não consigo acreditar que o Aron foi capaz de fazer isso. Prejudicar a Kathy dessa forma apenas para me atingir? Não consigo acreditar que ele seria capaz de algo assim, eu posso ter me enganado com os sentimentos dele por mim, mas por ela? Ele olhava para ela com tanto amor e devoção, que meu coração não me permite acreditar que seja verdade ou apenas eu não quero aceitar que na verdade eu nunca conheci o verdadeiro Aron. 

 Depois de dar meu depoimento e ligar para Dylan eu fui trazida para uma cela especial. O dia de hoje parece interminável. A Kathy me chamou de mamãe e eu não pude simplesmente desfrutar desse momento, por que ela foi arrancada dos meus braços.


Aron  

Acordo ouvindo o toque do meu celular e olho pelas janelas do escritório e vejo que já é noite. Sinto um corpo abraçado ao meu, e sinto minha cabeça doendo muito e muito confusa. Sophia! Abro um sorriso imaginando ser a minha deusa agarrada mim e me viro dando de cara com a Lissandra. Mas, que merda ela está fazendo aqui? O que aconteceu? Meu celular não para de tocar e me levanto para atender. O que o Muniz quer comigo?

_Muniz, houve alguma coisa?_ Pergunto sentindo tudo girar, o que diabos aconteceu comigo?

_ Como vai Aron? Estou ligando apenas para agradecer. _Agradecer o que? Do que ele está falando? _ Sua mensagem nos ajudou muito, a encontrar a Sophia Lopez._ Que mensagem? O que a Sophia tem a ver com isso? Minha cabeça lateja com tantas informações.

_Pode refrescar minha memória? De que mensagem está falando? _ O questiono, querendo revolver esse quebra cabeças que se tornou minhas lembranças.

_Como assim Miller? Sua mensagem nos dizendo a localização dela e da Katherine. _sua voz soa tão confusa quando eu estou agora. _ Apenas queria avisar que já está detida, e que a menina foi para um orfanato, até as investigações serem finalizadas._ Meu corpo inteiro paralisa, o ar começa faltar nos meus pulmões. Meu cérebro não consegue processar a informação.

_O que disse? A Sophia foi presa? A Kathy....._ Não consigo terminar a frase, minha garganta se fecha, minha pequena, está sozinha, em um orfanato.

_Não estou entendendo sua reação Miller, você mesmo que me mandou uma mensagem, me informando o endereço da Sophia. Não faço ideia de como sabia que estávamos atrás de uma sequestradora... _ Ele continua falando, mas meu cérebro fica dando voltas e voltas, assimilando tudo.

 _Depois nos falamos_ Desligo telefone, vestindo minha roupa. E flash de horas mais cedo começam a vir na minha cabeça.

Eu cheguei do almoço de trabalho e encontrei a Sophia aos beijos com um cara, eu reconheci ele, já esteve aqui no escritório uma vez, Leon James. Eu a mandei embora, e depois comecei a beber, a Lissandra chegou e nos transamos e tudo depois disso é um borrão na minha memória.

Eu não posso ter mandado essa mensagem. Saio do prédio indo em direção ao meu carro, mexendo no celular. Eu nunca faria isso com as duas, por mais magoado que eu esteja com a Sophia, eu nunca usaria Kathy, para atingir ela. EU AMO AS DUAS PORRA! Investigo todo meu celular e sinto uma dor atravessar meu peito e minha visão ficar embaçada.

Meu Advogado Miller-Série Chefes (Livro 1)Where stories live. Discover now