Capítulo 15

16.9K 1.3K 91
                                    

Sophia

Depois do episódio com o Leon e a Lissandra, o Aron passou o resto do dia no escritório. E eu acho melhor desse jeito, assim não precisamos falar sobre o que aconteceu e o que ele disse a Lissandra sobre ter trocado ela por mim pela Kathy.

_Soph, o Alon disse que vamos jantar pizza hoje. _A pequena anjo sai pulando animada da sala do Aron, sendo seguida por ele que olha para ela com aquele jeito amoroso. Sua atenção é sempre da Kathy quando ela está por perto, ele sempre escuta o que ela tem a dizer, ele ama a pequena incondicionalmente e nem precisa demonstrar isso com palavras, os olhos dele já dizem tudo.

Mas, eu preciso tomar uma decisão, não dá  para continuarmos assim, quando o Aron cansar disso tudo, vamos sair as duas machucadas, porque agora Kathy e eu somos uma dupla, eu vou adotar essa menininha, e tenho que pensar nela, se o Aron um dia decide que não pode jantar com a gente ou quando meu aviso prévio acabar e não viermos mais trabalhar com ele, ela vai sofrer, eu vou sofrer, por estar longe dele e por ver ela triste. E, por isso vou acabar agora com isso que nós temos antes, que fique impossível se afastar.

_Sr. Miller podemos conversar? _Falo olhando para ele que me encara estranhando meu tom formal e confirma com a cabeça e olha para Kathy.

_Princesa, o que acha de ir na nossa sala pegar aqueles desenhos que fez para Sophia? _Ele fala carinhoso olhando para ela, que olha para nós dois confirmando com a cabeça, e caminha para a sala dele_ Sobre o que quer conversar Deusa? _ Ele diz me olhando cruzando os braços e eu respiro fundo, levantando e cruzando os braços.

_Sobre nós dois, aliás, nós três_ Eu digo mais firme que consigo, e ele me encara esperando e continuar. _ Acho melhor terminar isso que temos, e nem sei se temos realmente algo!_ Digo olhando nos seus olhos.

_Por que? Foi a visita Liana? _Ele diz sério me olhando nos olhos. E eu penso qual é o problema dele com nomes. Será que ele me chama de deusa para não errar meu nome também? Sinto meu sangue ferver com a possibilidade de ser mais uma qualquer para ele.

_Por que isso não é bom para Kathy, ela está se acostumando com a sua presença constante. Eu sou mãe dessa garotinha Aron, vou adotar a Kathy, e não quero que ela nos veja como uma família, porque não somos isso. _digo desviando os olhos dele_ Não quero a pequena anjo machucada, quando você se cansar de brincar de família, quando eu me desligar da empresa e a sua sala voltar ser apenas sua. Ela é alguém permanente na minha vida, ela é minha agora. E eu tenho que cortar isso que esta acontecendo antes que fique mais intenso. Antes que eu e ela, nos apeguemos mais a você. Antes que nós duas saiamos machucadas. _Falo tudo de uma vez sem olhar para ele.

_Você acha que eu estou brincando de família Sophia? _ Ele diz magoado. _ Se você é a mãe da Kathy, eu sou o pai! O PAI DELA_ Ele diz firme sem hesitar e me assusta e emociona ao mesmo tempo. _ Só quem sabe como é não ter uma família, consegue enxergar o valor de uma. Eu já fui como a Kathy, órfão, morei na rua e passei anos em um orfanato esperando uma família me querer. Acha mesmo que ia dar a ela algo para tirar depois? Acha que eu seria capaz de virar as costas para ela como fizeram comigo? _Ele diz com tanta magoa me olhando com decepção e eu penso que não conheço esse homem aqui na minha frente.

_Aron..._Olho para ele procurando as palavras. A se ele soubesse que eu também sei como é perder a família. _ Eu sinto muito por tudo o que você passou, eu sinto mesmo. Eu não sabia. _ Falo me aproximando dela, que me olha tão frágil._ Eu só quero proteger nós duas_ Falo baixinho.

_ Proteger de mim? Deusa, vocês duas são tudo o que eu tenho, você não entende? Eu morreria antes de fazer qualquer coisa para machucar vocês _Ele diz me olhando nos olhos. _ Eu posso ser um cafajeste, um idiota ciumento, que já te disse coisas horríveis. Mas, eu sou incapaz de fazer qualquer coisa para magoar as melhores coisas que já aconteceram na vida._ Ele diz sem desviar seus olhos dos meus, com tanta sinceridade que é impossível duvidar.

_Aron..._Falo baixinho olhando para ele sem saber o que dizer. Estou travando uma luta interna entre meu coração e a minha razão. O coração diz para me atirar nos braços desse homem, que esta me mostrando tudo de si. E a razão pede para me manter firme na minha decisão e me afastar, antes que seja tarde.

_Não, me afasta Sophia! _Ele implora pegando na minha mão._ Quer namorar comigo?_ Ele diz sorrindo me olhando ansioso. _Eu sei que não tem flores ou um anel. Eu não sei fazer essas coisas, nunca fiz. Posso me ajoelhar se quiser! _Ela fala ansioso, atropelando as palavras e eu fico encarando-o em choque. _Eu não estou pedindo por que quer se afastar, estou pensando nisso a muitos dias, mas, não tinha coragem. Sophia, diz alguma coisa eu estou passando mal aqui. _Ele diz desesperado segurando minha mão.

_Diz que sim, Soph_ Ouço a vozinha da Kathy, nos olhando através de fresta da porta e vejo a Aron olhar para ela sorrindo e eu olho para os dois sem acreditar.

_ Isso é muito injusto. Dois contra uma?_ Falo sorrindo largo, puxando o Aron pela gravata o beijando a apaixonadamente, e sinto sua breve supressa, mas logo ele passa os braços na minha cintura retribuindo o beijo.

_ Isso foi um sim?_ Ele diz sorrindo ,me olhando nos olhos com ao lábios próximos aos meus.

_Isso foi um sim senhor Miller _Falo sorrindo, e ele me toma em mais um beijo de tirar o folego, e fazer aquelas malditas borboletas voarem no meu estômago.

_Pizza para comemorar!_ A Kathy grita animada batendo palmas e nos dois viramos o rosto para ela.

_Pizza para comemorar!_ O Aron diz sorrindo muito feliz caminhando até a Kathy a enchendo de beijos. _ E a Kathy escolhe o sabor! _ Ele diz carinhoso, e nem precisava dizer isso, sempre deixamos a pequena escolher.

_Muito injusto isso, eu fui pedida em namoro, devia ser eu a escolher o sabor da pizza_ Falo tentando não sorrir, cruzando os braços olhando para os dois.

_O que acha disso Kathy?_ O Aron diz para ela que encara ele de forma pensativa.

_ Que a Soph pode escolher, só hoje_ Ela diz sorrindo, e eu não resisto a tanta fofura e caminho até ela, enchendo-a de beijos.

_Quantos beijos não é? O Alon beija a Soph e os dois beijam a Kathy _Ela diz rindo muito feliz e eu e o Aron trocamos um olhar e beijamos ao mesmo tempo as bochechas rosadas desse pequeno anjo.  

O PEDIDO FINALMENTE SAIU.

Comentem e votem!!

Já estão lendo meu livro novo? Vão lá dar uma olhadinha, ajudem essa autora! 

  Beijooos!  



Meu Advogado Miller-Série Chefes (Livro 1)Where stories live. Discover now