Capítulo 36

13.4K 1K 68
                                    

Bônus do nosso casal Luniel, para fechar com chave de oura nossa maratona de hoje!  

Boa leitura

Luke  

Horas tensas, minutos decisivos. Já fazem algumas horas que a Mel entrou na sala de cirurgia. Melissa, é a pessoa mais surpreendente do mundo, quem diria que ela iria salvar a vida do Aron?

A Sôsô ainda está em choque, apenas olha fixamente para parede. Duas das pessoas que ela mais ama no mundo, estão em nesse momento e uma sala de cirurgia. Peço ao universo, que nos devolva os dois sãos e salvos.

Vejo o Daniel se levantar e caminhar para fora da sala de espera. Desde que tudo aconteceu ele não deu uma palavra, sei que ele está sofrendo por tudo o que está acontecendo com o irmão. Me levanto e sigo ele, que não nota minha presença até eu sentar ao seu lado, em um banco no lado de fora do hospital.

_Tudo bem? _Olho para ele que apenas nega com a cabeça e começa a chorar. Esse cara frágil, aqui na minha frente, já me fez tão mal, e mesmo assim, o amor que tenho por ele se mantem, e vê-lo chorar, mexe com tantas coisas dentro de mim, e eu apenas o abraço apertado. _ Eu estou aqui Dan... _Falo carinhoso, apertando ele nos meus braços.

_Eu devia ter visto, que ele não estava bem... Meu irmão precisava de ajuda e não ajudei _Como explicar para ele que a culpa não é dele? Ele ama o irmão, mesmo, ele não sendo digno desse amor_ Nós éramos tão unidos, eu me lembro da nossa infância e não sei em que momento o Leon se perdeu e eu perdi meu irmão!

_Não é sua culpa Dan, o Leon fez escolhas, e você não pode ser responsável por elas _ O faço me olhar e vejo o quanto ele está machucado _ Ainda dá tempo de ajuda seu irmão, reconstruir uma relação com ele _Olho em seus olhos e limpo suas lagrimas _ A única coisa que não se pode vencer é a morte, o resto é sempre maleável _Sorrio e ele me olha com tamanha intensidade, que sinto uma multidão de borboletas se alojarem no meu estomago.

_ Eu preciso de você Luke... Como um viciado não consegue viver sem sua droga, como os pulmões precisam de ar. Eu preciso de você. _Ele não desvia o olhar e eu sou incapaz de dizer qualquer coisa_ Diz que ainda posso ter uma segunda chance, que eu prometo fazer de tudo para ela valer a pena.

_Dan..._Tento falar, mas ele me cala com um beijo, que faz meu coração bater freneticamente, e eu não consigo mais fugir dele, do que eu sinto.

_Diz que sim, amor... _Ele diz com os lábios colados aos meus e eu apenas o beijo, dando minha resposta definitiva.

Já chega de fugir. Eu vivo dando giros de 360°, que sempre me levam para o meu ponto de partida que é ele.

Daniel  

Ele disse sim! E eu me sinto vivo, o Luke, é vida que correr em minhas veias. Ele faz forte, me faz sentir capaz de lutar, como eu não fiz anos atrás, e eu agora posso consertar. Ele não vai se arrepender dessa chance.

Ele me faz acreditar que posso lutar para salvar meu irmão, o Leon, pode se tornar alguém melhor. Com o Luke ao meu lado eu posso tudo.

_Eu te amo _Falo sorrindo quando nos afastamos já sem ar e ele me dá apenas um sorriso, eu sei que o sentimento é reciproco, mas, ele ainda tem suas reservas comigo e eu não tiro sua razão eu fui um canalha com ele.

_Vamos com calma, tudo bem? Já não somos mais os mesmos_ Ele tem razão, apesar que ir com calma, não é algo que eu quero, mas vai ser tudo do jeito dele.

_Você tem razão, ir com calma quase parando _Brinco, arrancando dele uma risada.

_Não com tanta calma _Ele diz sorrindo. E eu amo ser a razão do seu sorriso. _Apenas, vamos nós conhecer melhor, e ver se vai dar certo. _Eu não vou deixar dúvidas sobre se vamos dar certo ou não.

_Já está dando certo! _Falso sorrindo_ Agora basta você avisar ao August, que agora você é meu como sempre foi. _Digo sério e ouço a gargalhada dele e fecho ainda mais minha expressão, não disse nada engraçado, ou disse?

_Não quer mijar na minha cabeça não, coisa linda? _Ele diz irônico_ Se for bancar o homem das cavernas, me avisa, que a gente nem começa. Não vou mudar com as pessoas porque sente ciúmes, Dan. August e eu somos grandes amigos, e não vou me afastar dele. _Ele me olha firme, e sei que perdi essa batalha.

_Mas, vocês já namoraram, e ficam todo cheios de gracinhas um para o outro! _Resmungo como uma criança birrenta.

_O namoro acabou e ficou a amizade, ele é especial para mim Daniel. Minhas amizades, não vão entrar em discursão aqui. _Ele se levanta irritado, e eu me xingo mentalmente, ele não vai se dobrar e eu o admiro ainda mais por lutar pelo que quer.

_Me desculpa, mas eu tenho medo de te perder para ele_ Me levanto abraçando ele.

_Você só pode me perder para você mesmo, Dan. Só você tem o poder de me afastar, ninguém mais _ Ele retribui o abraço.

_E eu jamais vou afastar você! Eu posso ter errado Luke, mas, eu quero me tornar alguém melhor, por você e principalmente por mim. _Aperto ele me meus braços e sinto que daqui para frente as coisas serão melhores. Eu não vou cometer os mesmos erros.  



 Até quem fim uma reconciliação! Hahaha

O que acham de um livro do Luniel? A historia deles merece ser contada ou não?

Comentem e votem. Que vem, mais maratona amanhã.

Beijooos!! 

Meu Advogado Miller-Série Chefes (Livro 1)Where stories live. Discover now