Capítulo 34

13.4K 1K 72
                                    

Quem está maratonando aqui?  Prontos para esse capitulo? 

Boa leitura 

Sophia 

Se disser que não estou com medo, estaria mentindo. Eu estou apavorada. Desde de que decidi participar desse plano, eu não consigo dormir direito, comer, os raros momentos que não penso nisso eu estou com os meus pequenos.

Encontrei o Aron poucas vezes no abrigo, e não trocamos mais do que frases relacionadas as crianças. Ele sempre parece estar querendo me dizer algo, sua ansiedade é tão visível, ele não faz mínima questão de esconder sua insatisfação com a minha participação na armadilha. Mas, eu preciso fazer isso, parar o Leon, antes que ele faça mal a mais pessoas.

O dia de colocar tudo em pratica chega frio e cinzento, é como se até o clima soubesse quão tensas serão as próximas horas.

Cada segundo eu encaro o relógio e o horário de me encontrar com o Leon se aproxima. O combinado era o Logan, chamar ele até a sede das indústrias Scott , com desculpas, de tratearem de negócios. Mas, que estará esperando pelo Leon, na sala de reuniões sou eu.

Me arrumo como se tivesse indo para uma guerra, o que não deixa de ser verdade. Chego uma hora antes a empresa e encontro todos os meus amigos na sala do Logan.

_Sophi ainda dá tempo de desistir... _O Dylan diz me abraçando apertado. _Você não é obrigada a participar disso. _Ele me olha, me analisando. Com aquele jeito de irmão mais velho protetor.

_Eu quero fazer isso, príncipe. _Minha voz soa firme e ouço o Aron suspirar irritado e olho para ele que me olha com olhos cheios de medo.

_Nós vamos estar bem a sala ao lado Sophi, monitorando tudo pelas câmeras, se ele tentar algo, vamos chegar imediatamente. _O Lorenzo diz pegando na minha mão e eu apenas confirmo com a cabeça.

_Eu deixei meu grampeador em cima da mesa, pode usar ele pra acertar a cabeça daquele demônio. _A Mel diz me esmagando num abraço de urso.

_Aí Sôsô você está parecendo aquelas justiceiras, falta apenas a roupa de couro e as botas de cano longo! _O Luke diz entrando no abraço, que parece ter esmagado todos os meus ossos.

_Pode parar de criar imagens, na imaginação desse bando de marmanjo aqui, Luke! _ Um Aron muito ciumento me puxa para um abraço, que eu sou incapaz de recusar. _Eu vou estar na porta, basta gritar meu nome e eu entro... _Ele me olha nos olhos_ Depois que tudo isso acabar, nós vamos conversar. _ Ele cola sua testa na minha_ Te amo Deusa _ele sussurrar e eu apenas fecho os olhos aspirando seu cheiro,  me enchendo de coragem.

_Ele já está subindo. _O Logan me avisa e eu me afasto o Aron.

_Vai dar tudo certo! É a coisa certa se fazer! _Sorrio confiante para todos e vou com a Mel para sala de reuniões.

Minhas mãos estão suadas e meu coração parece que irá sair pela boca. Vejo a porta sendo aberta e o Leon entrar, com aquele jeito arrogante de sempre. Como eu pude acreditar naquele teatro de bom moço?

_Sophia? _Ele me nota na sala e dá um sorriso._ Com saudades baby? _olho para ele incapaz de dizer qualquer coisa e ele sorrir ainda mais notando meu nervosismo. _Me deixa adivinhar minha "reunião" é com você? _Ele parece está se divertindo.

_Eu tinha que te atrai de alguma forma Leon. _ Tento parece segura e não demonstrar medo. Esse monstro não pode ter o gostinho de me ver frágil. _Quero entender porque tanto ódio por mim. _Vejo ele dá um sorriso doentio.

_E eu aqui pensando que queria terminar o que começamos, no escritório do seu namoradinho. _Ele anda pela sala. _ Eu fiquei muito decepcionado quando ele chegou, estávamos na melhor parte.

_Você tem que ser muito doente para achar que eu gostei daquilo. Você me agrediu e tentou abusar de mim. _Falo e uma onda fúria se apossa de mim. _Porque tanto ódio por mim Leon? O que te fiz?

_ME TIROU TUDO! POR SUA CULPA PERDI TUDO O QUE EU MAIS AMAVA! _ Ele grita perdendo do ar debochado de segundos atrás. _ POR CAUSA DA DENUNCIA QUE FEZ AO COLEGIO EU PPERDIA MINHA BOLSA DE ESTUDOS, MINHA CARREIRA NO FULTEBOL, O RESPEITO DO MEU PAI! _ele parece transtornado, e anda de um lado para o outro puxando os cabelos.

_Minha culpa? O que aconteceu com você foi consequência do que você fez! _Olho para ele, e começo a me arrepender de ter aceitado fazer parte desse plano.

_ERA SÓ UMA BRINCADEIRA! E VOCÊ QUERIA AQUILO. ADOROU SER O CENTRO DA ESCOLA, EU TE FIZ UMA FAVOR! _ Ele grita cada vez mais desequilibrado_ Você acabou com minha vida, então eu devia acabar com sua amor. _Ele me diz com um sorriso mórbido nos lábios. _ Bastou eu encontrar alguém que te odiava tanto quando eu, para fazer seu castelinho de areia ruir.

_Do que está falando? _Me faço de desentendida, preciso dar corpo para ele contar tudo.

_Você é uma péssima atriz Sophia. Você me chamou aqui porque sabe que tem dedo meu em tudo o que te aconteceu. _ Permaneço calada apenas olhando para ele._ Por um acaso do destino encontrei a Lissandra, no escritório do Aron, 5 minutos de conversa com ela, e eu vi como ela era fútil, e fácil de manipular, ela queria você fora do caminho dela, para que ela 'pudesse ficar com o Aron, e eu queria você  destruída.

_Você é um monstro! _Falo olhando para ele sem saber como alguém pode ser tão frio.

_Você é o monstro, eu apenas estou fazendo justiça. _Ela parece realmente acreditar nas coisas que diz_ Ela conhecia bem o Aron, e eu conheço bem você, tudo foi arquitetado da melhor forma possível. Primeiro íamos misturar a todas as garrafas de bebida do escritório do Aron, uma alucinógeno, para ele achar que a Lissandra era você. Depois era só eles nos pegar no flagra, o idiota é tão ciumento que não notou sua cara de desespero e medo e já foi logo te enxotando da vida dele _Ele anda pela sala se abandonar o sorriso, ele se sente vitorioso contando isso. _ Além de idiota, ele é um fraco, a Lissadra sabia, que logo após  pegar a gente juntos, ele ia se afundar na bebida. Um tempo depois que você foi escorraçada, ela chegou, as drogas fizeram o efeito e ele trepou com ela. _Ele faz uma carinha fingindo está triste, as lagrimas já rolam pelo meu rosto_ Não chora que tem mais baby, depois tínhamos que dar um jeito de tirar a bastardinha da sua vida, com o Aron dopado, a Lis, pegou o celular dele e mandou uma mensagem se passando por ele avisando a polícia da sua localização, eu já tinha feito uma denúncia anônima, então eles estavam a sua procura. Nada foi mais prazeroso que ouvir os gritos de desespero de vocês duas. Eu venci Sophia. Tirei tudo de você.

_VOCÊ É UM DOENTE! UM MONSTRO E VAI PAGAR POR TUDO QUE FEZ! _Grito sentindo um ódio sem tamanho dentro de mim, e vou para cima dele, dando socos e tapas no seu peito. E ele me olhando com os olhos cintilando de ódio.

_Então você quer brincar? _ela diz com um olhar que fez meu corpo estremecer de medo e tira de dentro do seu paletó uma arma e eu dou uns passos para trás, sentido meu corpo inteiro gelar.

_Leon, abaixa essa arma... _Minha voz treme, e meu olhos não desviam da arma que agora está apontada para mim.

_A brincadeira começou agora baby..._ Ele puxa o gatilho e eu dou um grito assustada._ Estava travada _ele rir do meu desespero e destrava a arma. _Agora sim, se eu puxar você morre. _Seu sorriso me causa ainda mais medo.

Tudo acontece muito rápido, a porta e aberta e só tenho tempo de ver alguém ir para cima do Leon, e dos dois entram em luta corporal e um tiro ecoa pela sala.  


MEU DEUS! O que será que aconteceu? Quero palpites.

Quem aqui mais odeia o Leon? Levanta a mão.

Comentem e votem.

Beijooos!! 

Meu Advogado Miller-Série Chefes (Livro 1)Where stories live. Discover now