Capítulo 21

14.2K 1K 69
                                    


Luke

Me chamo Luke Parker, tenho 23 anos e sou americano, nasci no Texas, mas, me mudei para Londres com 5 anos de idade. Sou modelo por hobby, fiz vários trabalhos para as marcas mais famosas do mundo, mas, também sou dono de algumas empresas por todo Reino Unido.

Conheci a Sophia, no colégio, alguns garotos do colégio estavam tirando sarro de mim porque nunca fui bom nos esportes, e ela e a Melissa foram em minha defesa, desde então nos tornamos inseparáveis, aprendi o real significado de família com elas.

Os Parker são donos de uma fortuna muito grande, porém, todo o dinheiro que meus pais têm, não compra amor. Um sentimento que creio que eles desconhecem, o que lhes interessa é dinheiro e poder, e se para alcançar isso eles tiverem que passar por cima do próprio filho, eles não hesitam.

Ainda bem que o universo colocou no meu caminho meu trio fantástico, a Sophia, a Melissa, e o Dylan. Eles são a minha verdadeira família, me aceitam do jeito que eu sou, sem vergonha ou questionamento, simplesmente me amam mesmo purpurinado e falante.

Entro na agencia de modelos que eu trabalho, e cumprimento todos pelo caminho. Hoje, tenho um ensaio fotografo e tenho que finalizar os preparativos para minha viagem a Paris, duas semanas lá, desfilando para as maiores grifes, indo as melhores festas.

_Luke, o August, está te esperando na sala dele _ A voz da Sarah chega até mim, assim que atravesso as portas do andar da presidência.

_ Acho que ele está lendo os meus pensamentos, eu também preciso falar com ele _ Digo sorrindo caminho até a porta da presidência _ Eu não preciso ser avisado, você sabe! _ Pisco para ela, que revira os olhos rindo e entro na sala do meu amigo.

August e eu namoramos por quase um ano, mas, vimos que nossa relação é muito melhor como amigos. Porém, isso não quer dizer que não tenhamos nossos momentos, às vezes, temos pequenas recaídas, confesso que algumas vezes eu simplesmente não consigo resistir aquele par de olhos azuis.

_ O amor da sua vida chegou, ruivo _ Brinco, entrando na sua sala. Eu mencionei que ele é ruivo? Pois bem, ruivo de olhos azuis de tirar o folego, toda população feminina quer estar no meu lugar e fisgar o coração de August Donavan. Sorte a minha que eu ele, vestimos a mesma camisa.

_ Eu estava falando agora mesmo de você, carinho. Esse é Daniel James, o novo vice-presidente da agencia. _ Paro de ouvir sua voz, ao ouvir esse nome. E vejo o homem que até então não tinha notado na sala, se virar quase que em câmera lenta e me encarar, não parecendo nada surpreso em me ver.

_Carinho, está tudo bem? _ Ouço a voz preocupada do August, me despertando dos meus pensamentos, fecho os olhos respirando fundo, usando a minha expressão mais fria.

_ Tudo ótimo, ruivo. _ Sorrio, e caminho até os dois._ É um prazer Sr. James _ Estendo a mão para ele, que me olha sorrindo de lado.

_ O prazer é todo meu Luke. _ Ele diz sorrindo apertando de forma firme a minha mão. E eu sinto as malditas borboletas no estômago, e um onda de eletricidade passar por todo o meu corpo.

Solto sua mão rápido e olho para o ruivo, que tem um olhar intrigado para nós dois.

_ A Sarah disse que queria falar comigo ruivo _ Falo olhando diretamente para ele.

_Queria te apresentar ao Daniel, afinal você é o rosto da nossa agência_ Ele diz sorrindo.

_ O rosto, o corpo, tudo! _Brinco, tentando não demonstrar como fiquei abalado com um fantasma do meu passado bem ao meu lado._ Eu gostaria de ficar mais tempo, mas tenho um ensaio agora e você sabe como a Lili odeia atrasos. _ Digo com pressa, e olho para o Daniel_ Seja bem-vindo Sr. James. _ Digo olhando em seus olhos, e aceno com a cabeça saindo da sala o mais rápido o possível.

Parece que meu passado resolveu voltar e agora é meu chefe. Só espero que meu coração não ache que pode trazer de volta sentimentos que estão a muito tempo guardados. 

 Daniel

Vê o Luke, mesmo sabendo que isso uma hora iria acontecer abalou todas as minhas estruturas. O tempo só fez bem a ele, já são quase 6 anos sem vê-lo; ele que não pareceu nada contente com a minha presença, em contrapartida notei uma intimidade muita grande com August, o que me incomodou profundamente.

Foram meses tentando comprar ações suficientes da Models, para poder reconquista-lo, para ele simplesmente fingir que não me conhece. Porém, eu não deveria esperar dele uma recepção calorosa, e nem mereço para ser sincero.

Chego a casa dos meus pais, já me preparando para todos insultos vindos do meu pai. Eu só venho aqui por causa da minha mãe, que insiste em uma relação de família, que nunca existiu.

_ Chegou o viadinho!_ A voz do meu irmão Leon, chega aos meus ouvidos assim que entro na sala de jantar. Opto por ignorar meu irmão gêmeo, é a melhor solução, e beijo o rosto da minha mãe e aceno com a cabeça para o meu pai.

_ Desculpem o atraso, estava na empresa. _ digo me sentando a mesa me servindo.

_Não sei, se ir ver vários homens sem camisa pode ser considerado trabalho! _Meu pai resmunga, e continuo comendo ignorando qualquer comentário preconceituoso.

_ Para ele não é trabalho algum, gosta da coisa! _ O Leon diz rindo comendo e eu sou um sorriso de lado.

_ Pois é, e eu ainda ganho dinheiro pra fazer isso, e quanto você é o que? _ Dou um sorriso tomando um gole do vinho.

_ Podemos ter um jantar em paz ao menos uma vez? _ A minha mãe diz seria e eu respiro fundo voltando a comer.

O jantar segue o mais silencioso possível e assim que acaba eu me despeço dos meus pais, saindo da casa e paro ouvindo a voz do meu irmão falando muito feliz ao telefone.

_ Tudo certo? Podemos começar nosso plano amanhã mesmo? _ Ele diz sorrindo, ainda sem me notar _ Tudo bem Lissandra, amanhã mesmo a bastardinha vai... _Ele me vê e fecha a expressão. _ Depois eu te ligo! _Ele diz com a tal Lissandra, e desliga o telefone me olhando. _ Ouvindo a conversa dos outros, irmão? _ Diz de modo sombrio sorrindo com escarnio _ Sabe, o que pode acontecer se entrar no meu caminho não sabe?

Ignorar o Leon foi algo que eu aprendi com anos, e é isso que eu faço caminhando para o meu carro e dou partida dirigindo em direção ao meu flat. Preciso ficar de olho nele, ele não parece estar tramando coisas boas.

Coloco uma música no rádio, e os olhos do Luke veem em minha mente. E eu viajo para um futuro, onde eu o Luke somos felizes e eu não fui um covarde.  

Um pouquinho de um dos nossos casais favoritos, Luniel.  O que será que o Leon vai aprontar? 

Ate logo! Comentem e votem.

Beijooos! 



Meu Advogado Miller-Série Chefes (Livro 1)Where stories live. Discover now