Capítulo 19

13.9K 1.1K 35
                                    

Aron

17 anos! 17 anos que procuro por ela, que peço a Deus para que ela esteja bem, que ela tenha tido uma boa infância, para que seus pais adotivos tenham sidos os melhores pais do mundo para ela. 17 anos, que carrego a culpa por não ter protegido ela, que planejo todas as palavras e o pedido de perdão, e tudo agora parece ter sumido, ela esta bem aqui na minha frente, dizendo algo que eu sou incapaz de ouvir, porque meus pensamentos estão na pequena que foi arrancada de mim no abrigo. Como ela se parece com a nossa mãe, os mesmos olhos, o mesmo nariz, é como se rosto da minha mãe estivesse nítido na minha mente agora. A minha pequena borboletinha, que usa o colar da nossa mãe, que eu dei a ela na última vez que nos vimos.

Eu me lembro de como os meninos mais velhos tiravam sarro de mim por usar uma correte com um pingente de borboleta, eu guardava ele comigo, apenas para entregar a Melissa quando ela estivesse maior, mas os meus planos foram por água abaixo, quando ela foi adotada. Agora ela esta bem aqui na minha frente, usando-o, e eu me pergunto se ela lembra de mim, se tem alguma mágoa.

_Aron?_ Ouço a voz da Sophia, me tirando dos meus pensamentos. E eu noto que estou encarando a sua amiga Melissa, a minha irmã._ Não vai cumprimentar a Mel? _ Ela diz me olhando confusa e eu confirmo com a cabeça.

_É um prazer Melissa! _ Digo de modo automático, cheio de palavras entaladas na minha garganta. Palavras essas que eu não consigo dizer. E se eu estiver enganado? E se não for a minha irmã? E se for apenas minha cabeça me pregando uma peça? Eu não posso ficar aqui! _ Sophia, eu preciso ir embora... _Falo saindo da cozinha, me sentindo sufocado.

_Aron? O que aconteceu? _Sinto a Sophia puxar meu braço e eu viro para ela, encarando seus olhos confusos. _ O que deu em você? _ Ela me questiona, mas eu sou incapaz de responder qualquer coisa agora.

_ Eu falo com você depois! _Digo me soltando do seu aperto, caminhando para fora do seu apartamento.

Como pode ser possível algo assim? A minha irmãzinha ser a melhor amiga da Deusa? Meu Deus, ela estava tão perto de mim. Eu indique ela para um emprego com o Logan. Todos esses anos, a minha irmã estava próxima de mim. Ela se tornou uma mulher tão bonita, quase uma copia da mamãe. Como será que ela iria reagir ao descobrir que tem um irmão? E se ela não lembrar de mim? E se ela me odiar? Vai saber o que os pais adotivos dela disseram para ela, a meu respeito, eles não tinham uma boa visão de mim, por isso não me adotaram.

Eu era apenas um garoto de 10 anos que tinha acabado de perder os pais em um acidente, eu tinha perdido tudo, tinha uma irmã, que era praticamente um bebê para cuidar. Será que ninguém via que minha raiva era um pedido de socorro? Que eu me excluía de todos, por estava completamente perdido? Sinto lagrimas embaçando minha visão, eu não faço ideia para onde estou caminhando. É como se toda a dor e solidão daquela época tivessem voltado e eu sou apenas o garoto perdido de 10 anos, órfão e sozinho.

Caminho por longo tempo, perdido nos meus pensamentos, as minhas dúvidas e medos. A única certeza que tenho é que eu tenho que me apresentar para a Melissa, dizer que sou seu irmão, que procuro ela por todos esses anos, pedir perdão por tudo. Tentar começar novo com ela, tentar fazer com que ela me veja ao menos como um amigo. Saio dos meus pensamentos, quando vejo que estou em frente ao meu prédio.

_ Aron?_ Ouço uma voz muito familiar me chamar e trinco a maxilar torcendo para ser apenas uma alucinação. _ Aron? _ Olho em direção de onde vem a voz e fecho minha mão em punho, sentindo um ódio muito grande tomar conta de mim.

_O que faz aqui? _Falo entre dentes, encarando o rosto, abatido cheio de marcas da idade, que eu não vejo a mais de 10 anos. O rosto de Richard Carter Jones, o homem que um dia eu chamei de pai. Agora, ele esta mais bem vestido, comprando com nosso ultimo encontro, mas, ainda é o mesmo monstro.

_ Eu precisava te ver filho! _ Ele diz se aproximando de mim e eu fechos os olhos respirando fundo, a voz desse homem me causa nojo. _ Eu preciso conversar com você! _ Ele diz suplicante e eu só consigo sentir raiva.

_ Eu não tenho nada para falar com você Richard! Tudo o que tínhamos para falar já foi dito!_ Falo serio, o encarando com asco._ Como me encontrou? _ Eu o questiono, querendo saber como ele descobriu onde eu moro.

_ Eu estou a anos procurando por você meu filho! Eu preciso do seu perdão Aron! -Ele diz suplicante, tentando tocar em mim e eu me afasto dele.

_ Meu perdão? Procura ele no tumulo da minha mãe!_ Falo com raiva_ Some da minha frente, da minha vida! Eu não quero mais te ver! Entendeu? _Grito com raiva olhos nos seus olhos por alguns segundos e entro no meu prédio.

_ Eu não vou desistir de ter ser perdão meu filho! _ Ouço-o dizer, mas ignoro caminhando para o elevador. Ele vai morrer esperando pelo meu perdão, o que ele fez não é perdoável.

Saio do elevador, entrando no meu apartamento sentindo que minha cabeça vai a qualquer momento explodir. Esse dia parece interminável. O mundo decidiu desabar sobre a minha cabeça de uma vez, me joga no sofá, dando um longo suspiro. Se já não bastasse eu estar completamente perdido me relação ao quer fazer agora que encontrei a Melissa, o Richard resolveu ressurgir do inferno para falar comigo. E eu achando que ele era um capítulo terminado da minha vida, eu perdi meus pais naquele acidente de carro, meu pai, meu herói, morreu naquele dia. O homem que veio me procurar é apenas um fantasma do meu passado, que voltou para me assombrar.

Eu e meus pais moramos no Brasil, até a Mel nascer e meu pai ser transferido para uma sede da empresa em que ele trabalhava, então, nos mudamos para New York. Eu me lembro de como estava animado, que eu e o meu pai fazíamos vários planos, de passarmos a tarde andando de bicicleta no Central Park, de irmos patinar no gelo. E tudo isso aconteceu, e fomos uma família feliz por quatro anos. Até que um dia, meus pais foram em uma festa da empresa, e não voltaram mais.

Suspiro espantando as lembranças do pior dia da minha vida. Depois desse dia a minha vida não foi mais a mesma.


Capitulo cheio revelações e de mistérios.

Algum palpite sobre o por que do Aron odiar o pai? O que será que ele vai fazer me relação a Mel? Onde será que Richard se meteu todos esses anos?

Comentem e votem! Que tem muita coisa para acontecer.

Beijooos! Ate o próximo!

Meu Advogado Miller-Série Chefes (Livro 1)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن