Capítulo 18

15.1K 1.2K 117
                                    


Sophia

As pequenas devem estar se divertindo, estou ouvindo as risadas daqui da cozinha, o que me traz um alívio muito grande, eu estava com receio da Kathy sentir ciúmes da Nicolly. Preciso conversar com Aron sobre o que ele está fazendo para adotarmos a pequena, ele disse mais cedo para o Dylan que já estava cuidando de tudo, mas, nós ainda não tivemos tempo para falar sobre isso.

_ Por que tem duas crianças e um cachorro na sua sala Sôsô? _Levo um susto ouvindo a voz da Melissa que acaba de entrar na cozinha, e eu coloco a mão no peito olhando feio para ela.

_ Quer me matar Melissa? Se quiser é só pegar uma arma, me assustaria menos. _Falo de cara fechada olhando para ela. A Mel tem a capacidade de ser a pessoa mais silenciosa e mais barulhenta do mundo.

_Quanto drama Sôsô! _Ela diz revirando os olhos. _ Vai me explicar por que tem uma criança a mais na sua sala? _ Diz me olhando confusa. Ela vai me matar quando souber que não é a primeira a descobrir sobre a Kathy.

_Aquela é a Kathy_ Falo sorrindo olhando para ela que me encara intrigada _ Encontrei ela no parque a duas semanas, e desde então ela está morando comigo_ Digo já esperando o ataque dela.

_ Kathy? A menina que ajudou daquela vez? _Ela fala passando de confusa para chocada. _ Duas semanas e eu só estou sabendo agora? É assim que somos melhoras amigas Sophia? _Ela diz fazendo drama. E eu suspiro sentando no ao lado dela.

_ É uma longa história Mel... _Digo olhando para frente e começo a contar tudo para ela. _ Enfim, desde o dia do parque ela está comigo, e o Aron também. Aconteceram tantas coisas nessas últimas semanas, que eu não me lembrei de ligar para vocês. _Suspiro olhando para ela, que me encara chocada.

_Você está namorando o babaca do seu chefe e tem uma filha com ele? _Ela resume toda minha história em uma frase _ Meu Deus eu tenho mais uma afilhada! O Balofo vai ficar tão feliz, quando souber que tem mais uma priminha!! _Ela diz animada batendo palmas. E dou risada dela, a Mel tem a vocação de deixar o clima mais leve. _ E ainda por cima você esta namorando! Sôsô, eu achei que iria morrer sem ver esse dia. Não que vá muito com cara desse tal Aron, depois do que ele te disse daquela vez, mas ela já ganhou uns pontinhos comigo, pelo simples fato de fazer esses olhinhos brilharem. _Ela diz sorrindo. A Mel sabe melhor do ninguém como eu fiquei depois de tudo com o Leon.

_Não tem olhos brilhando coisa nenhuma Melissa! _Falo sorrindo, vendo-a revirar os olhos. _ Acho que eu estou indo muito rápido com ele? Eu tenho tanto medo de tudo isso ser apenas uma ilusão. _ Com ela eu posso desabafar todas minhas dúvidas e receios.

_ E se não for Sôsô? E se essa for sua chance de ser feliz?_ Ela diz me olhando. _ Nem todos os homens são como o Leon, tudo que esse seu chefe já foi bem idiota com você, mas, pelo o que contou ele está se mostrando outro cara. Se dá essa chance e deixa o passado no passado Sôsô _Ela diz sorrindo pegando minhas mãos. É minha irmã de alma, eu sei que se tudo der errado ainda vou ter ela para me fazer rir.

_ E se... _ Olho para ela sentindo todo o medo de dar tudo errado eu terminar mais uma vez de coração partido. E se isso acontecer eu acho que não iria aguentar.

_ Se ele partir seu coração? Eu parto a cara dele e te ajudo colar os pedacinhos. _Ela diz rindo me abraçando. _ Mas, é sério se tudo der errado eu leiloou a minha virgindade e a gente sai viajando pelo mundo! _ Dou uma gargalhada, ela sempre dá um jeito de encaixar sua virgindade no assunto.

_ Você é Louca Mel. _ Eu digo rindo apertando ela em abraço de urso.

_Sôsô, eu estou falando sério quando digo que parto a cara dele ao meio, eu já deveria ter feito isso por causa do dia da boate. _ Ela diz seria. É melhor esconder todos os objetos pontiagudos, ela pode surtar e tentar atacar o Aron.

_ Esquece o dia da boate, já superamos isso. _ Falo sorrindo olhando para ela. _ Agora me conta como é o emprego novo? _Mudo de assunto ou ela vai continuar insistindo no assunto "matar meu namorado".

_ O emprego? É maravilhoso! Tenho um salário ótimo! _Diz mexendo nas unhas_ Mas, meu chefe é a reencarnação da própria Miranda Priestly, do diabo veste Prada. Mas, no meu caso veste um Armani, que deixa bem marcado aqueles músculos maravilhosos. Ele é um Deus nórdico do mal. _Ela diz tudo de uma vez me olhando. Agora eu fiquei muito confusa é ou não um bom emprego?

_ Nossa, seu chefe é bom ou ruim? Um Deus nórdico do mal, não me parece ser algo tão ruim assim! _Digo e dou risada da careta que ela faz.

_Ele é tudo de ruim como chefe! Mas tudo de bom como todo o resto. _ Ela diz como se suas palavras tivessem alguma lógica e eu a encarro confusa. _Não, que eu tenha provado todo resto, mas, ele é lindo Sôsô, do tipo beleza fatal. Bem fatal, as vezes ele me olha como se quisesse me matar! E eu não dou motivos algum para isso _ Ela diz me olhando desolada. E eu começaria a ter pena do chefe dela , caso eu não conhecesse a fama do Sr. Scott.

_ Meu deus! Você gosta ou não do seu emprego? _Ela vai me deixar louca, e eu ainda estou sem saber se ela gosta de trabalhar nas industrias Scott.

_Gosto do emprego, não do chefe!_ Ela diz com toda a sinceridade, que é uma das maiores características dela. _ Se eu não precisasse tanto do emprego! _Ela lamenta. 

_Mas, você não precisa! _ Olho para ela confusa. Ela realmente não precisa trabalhar. Faz isso por querer ser independente.

_Não, vamos falar sobre isso. É uma escolha minha! _Ela diz seria. A Melissa pode até parecer ter uns parafusos a menos, mas ela é muito firme nas suas decisões. E eu tenho muito orgulho por ela sempre ir atrás das coisas que ela quer, independente da opinião dos outros sobre isso.

_ Tudo bem! _Falo sorrindo beijando o rosto dela. _ Agora me ajuda a terminar o jantar que eu aposto que aquelas pequenas estão morrendo de fome _Falo levantando puxando ela para ficar de pé.

_Eu achei a Kathy, minha cara! Ela ama cachorros igual a madrinha! _Ela diz sorrindo lavando as mãos.

_ Eu espero que ela só tenha puxado isso de você _ Sussurro só para mim, montando a lasanha que vou fazer para o jantar.

_ Deusa, viu onde eu deixei meu celular? _ Ouço a voz do Aron, entrando na cozinha. _ Boa noite! _Ele diz sorrindo para a Melissa, que se mantem de costas para ele.

_ Mel, esse é o Aron, meu namorado! _Eu digo sorrindo virando o corpo dela para frente. _ Aron, essa é a Melissa minha melhor amiga. _Eu digo apresentando os dois, e noto o sorriso do Aron sumir e sua expressão ficar de puro choque.

_ Não vou dizer que é um prazer te conhecer! Não sei se gosto de você, veremos até o final da noite! _ A Mel diz tentando fazer um olhar ameaçador.

Mas, o Aron não sai do lugar, não esboça qualquer reação, ele parece em transe encarando a minha melhor amiga.  


Capitulo duplo! Eu sou muito boazinha! 

O que será que deu no Aron? Queremos saber as teorias de vocês.

O que vocês acharam da Mel falando mal do seu chefe? Hahaha

Comentem e votem! Alguns mistérios estão muito perto de serem revelados. 


Beijooos! Até o próximo! 

Meu Advogado Miller-Série Chefes (Livro 1)Where stories live. Discover now