Capítulo 13

17.4K 1.3K 86
                                    

Kathy

Eu me chamo Katherine, mas, gosto mais de Kathy e tenho 5 aninhos. Eu morava numa casa bem pequenininha com a Lilian, minha mamãe, mas, ela não gosta que eu chamo ela assim, então eu não chamo, se não ela me bate. Ela e o Michael, que diz ser meu pai. Eu não acredito muito não, porque ele me olha de um jeito muito esquisito e me bate por qualquer coisa. Teve uma vez que eu quebrei sem querer uma garrafa dele, brincando na sala e ele me bateu tanto que eu fui para no hospital, mas, eu tive que dizer que tinha caído da escada e naquela casa eu morava não tinha nem escada. 

Um dia do nada eles começaram a arrumar as malas e Lilian estava muito nervosa, dizendo que um tal de Paul iria matar eles, porque eles deviam alguma coisa pra ele. Eu não me lembro muito desse dia, apenas da minha mãe, gritando pra mim fugir, quando dois homens grandes com cara de malvados entraram em casa. Eu não sei o que aconteceu com eles, eu sai correndo o mais rápido que consegui.

Fiquei vários dias na rua, porque eu me perdi e não sei mais o caminho de casa, e não sei se quero voltar pra lá. Eles não gostam de mim, me deixavam dias sem comer nada, trancada no banheiro, eu não posso ir pra escola, e eles falam coisas muito ruins pra mim.

Eu estava debaixo do banco do parque me protegendo da chuva com o Ozzy, meu cãozinho e melhor amigo do mundo todo, quando a Sophia me achou e me levou para casa dela junto com o Alon. Aqui parece uma casa de desenho, porque tem a Sophia que me da banho e faz sopa quentinha, e todas as coisas pra mim e também tem o Alon, que comprar brinquedos e me coloca na cama, e também me deixa dormir com eles, porque ele bate nos monstros que querem me pegar.

A Sophia já me ajudou uma vez, me dando várias coisas gostosas para comer. Ela parece uma fada de tão boazinha. Naquele dia eu sai correndo porque fiquei com medo dela me levar para minha casa, com aqueles pais ruins. Mas ontem eu não fugi não porque ela prometeu que ia me trazer pra casa dela e ela cumpriu.

Já tem um tempão que eu acordei e nada desses dois espertinhos acordarem também.

_Essa casa é bem legal não acha Luli? _Falo arrumando o cabelo dela. Não acho boa ideia sair da cama, eles podem não gostar de me bater, vou ser bem boazinha para eles ficarem comigo, o Ozzy e a Luli para sempre.

Aron

Acordo ouvindo a voz da pequena, conversando com a Luli e dou um sorriso, abrindo os olhos olhando pra ela.

_E o que a Luli acha de irmos ao Zoológico?_ Falo sorrindo olhando pra ela, que se assusta ao ouvir minha voz, mas, me olha intrigada sorrindo.

_Zoológico? Eu quero ir_ Ela fala animada_ Mas, Alon o que é zoológico? _Ela me olha com um jeitinho confuso, e eu só consigo sorrir para ela encantado com a inocência dessa pequena que deve ter passado por muita coisa ruim na vida.

_Zoológico, é um lugar onde moram vários animais, anjinha_ A Deusa, diz com rouca, acendendo em mim o desejo de ter seu corpo mais uma vez debaixo do meu. Eu olho para ela sorrindo de lado, e ela entende na mesma hora meu olhar e nega com a cabeça, apontando para Kathy, que nos olha sorrindo.

_Vários bichos? Cachorrinhos para brincar com o Ozzy?_ Ela fala animada sorrindo me encarando e eu dou risada.

_Não pequena, são uns bichos maiores e nós não podemos brincar com eles, como brincamos com o Ozzy_ Eu digo sorrindo e vejo seu sorriso murcha, e ela fica claramente decepcionada. Eu começo a pensar em como vou fazer para ela brincar com os animais do zoológico.

_Mas, você pode ver eles de pertinho, tem leão, macaco, pinguins... _A Deusa fala sorrindo puxando a Kathy para os seus braços enchendo de cocegas. A pequena se contorce nos meus braços, fazendo suas gargalhadas se ecoarem pelo quarto e olho para elas sorrindo bobo.

Meu Advogado Miller-Série Chefes (Livro 1)Where stories live. Discover now