Capítulo 17

13.1K 961 179
                                    

Autora on.

Edward estava sentado na cadeira da delegacia esperando Charlie voltar, havia se passado somente uns minutos até que o mesmo apareceu, em um movimento rápido de cabeça Edward estava seguindo Charlie até o lado de fora da delegacia.

Assim que ambos estiveram fora da delegacia Charlie rapidamente saca sua arma e aponta para Edward.

Charlie- Você a magoou?...- Charlie segurou a jaqueta de Edward é apontou a arma diretamente em seu coração.

Edward- Não, eu não há magoei...- Edward disse calmamente enquanto estava com as mãos para cima em cinal de rendição.

Charlie- Então, por quê a separação? Por quê o divórcio?..- Charlie perguntava se afastando de Edward é enquanto isso ele guardava a arma de volta ao seu coldri.

Edward- Ela se apaixonou por outra pessoa é esta com ele desde então..- Edward finalmente abaixou as mãos é incarou Charlie.

Charlie- Você sabe o nome dele pelo menos?..- Charlie Passou a mão pelo o cabelo em sinal de frustração.

Edward- Sim, eu sei sim mas o nome não é muito comum..- Edward fez um jesto com a mão é Charlie enrugou a testa..- O nome dele é Aro.

Charlie- Aro de pneu? ou só Aro?.

Edward- Não é só Aro mesmo..- Edward riu pelo o nariz por causa da comparação dos nomes.

Charlie- Esse é o pior nome que eu ja ouvi...- Charlie se aproximou de Edward e entregou um envelope..- Esse é o Divórcio de vocês dois, ela ja assinou tomara que isso não estrague nossa amizada.

Edward- Não, Não isso não vai estragar nossa amizade, separados ou não minha família sempre seremos seu amigo.

Charlie- Isso é bom de se ouvir...- Charlie suspirou aliviado..- Tomará que você encontre alguém  melhor do que a Bella foi..- Charlie se virou de costas para Edward e acendeu um cigarro..- eu sei que minha filha é boa mas em certos momentos ela só quer ser mimada.

Edward- Isso pode ser verdade mesmo...- Edward sorriu com essa afirmação..- Eu não sabia que você fumava Charlie.

Charlie- Poiser, Nem eu sábia.

Edward- Tenha um bom dia Charlie..- Edward passou em frente de Charlie e retirou rapidamente o cigarro da boca do mesmo..- Isso vai matar você um dia então acho melhor você parar.

Charlie- Vai logo embora que eu tenho que trabalhar...- Charlie riu indo endireçao a viatura.

Edward já tinha sumido da vista de Charlie junto com a papelada do divórcio, sem mais nada para esclarecer ou para ameaçar Charlie entra em sua viatura é começa a patrulhar.

Enquanto isso na casa de Harry.

Harry estava falando com Alice enquanto, Rosalie estava com Renesmee nos braços já Emmett estava tão concentrado no livro que nem piscava.

Draco e Seth estavam no quarto assistindo filmes mas logo ouviram uma batida na porta é a mesma e aberta por Sirius, mas logo Lya aparece atrás dele é entrou no quarto.

Sirius- Draco, eu preciso de uma ajuda..- Draco assente com a cabeça é Sirius entra no quarto e fecha a porta..- Draco, a minha aparência e estranha?.

Sirius pergunta apontando pra sí mesmo, Draco e os dois filhotes balançaram a cabeça.

Draco- Bem, a sua aparência no mundo bruxo é normal mas aqui no mundo trouxa digamos que ela é um pouco incomum..- Draco dizia se levantando da cama e caminhou até ficar em frente do mais velho.

Não está Mais Sozinho!Where stories live. Discover now