Capítulo 35

8.7K 646 58
                                    

Autora on.

Após o café da manhã, Jacob foi para sua casa junto com Draco. Ao chegar lá Draco e atacado por seu trio favorito de filhotes.

Billy ria feliz da cena junto com Jacob, Jacob foi até seu quarto para tomar um banho e trocar de roupa. Enquanto isso na sala, Draco conversava animado com Billy enquanto fazia carinho em seus filhotes.

Billy- Obrigado pela sacola que você me deu realmente ela é um bom esconderijo.

Draco- Sim é sim..- Draco olhou para seu trio..- E como é que vocês estão meus amores?.

Seth- Tirando o fato de que a Lya continua nos batendo, tudo tá normal..- Seth mal terminou de falar quando foi jogado do sofá por Lya.

Lya- Eles procuram por isso..- Draco olhou para Lya querendo a verdade..- Isso e verdade eles me chamam de gorda.

Sam- Mas você tá gorda, a mamãe fica te alimentando muito.

Billy- Vocês dois e assim como os outros engordaram também desde que Draco apareceu..- Billy disse com apontando o dedo para a barriga de Sam que estava bem gordinha.

Draco-  já que estão todos reclamando que estão gordos, todos menos o Billy e claro vão fazer dieta..- Draco se levanta do sofá e vai até Billy.

Lya- Eu vou matar vocês dois!..- Lya falava entre dentes olhando para seu irmão e Sam..- Agora todos nós vamos fazer dieta.

Seth- Mas nós ainda temos doces nas sacolinhas do mundo bru-..- Sam acertou um travesseiro na cara de Seth para não entregar os doces.

Draco- Seth filhote obrigado por me lembrar, agora me dêem suas sacolas..- Draco estendeu a mão e esperou as sacolas.

Meio relutante eles entregaram as sacolas, e foram todos os doces confiscado e guardados na sacola de Billy, mas antes Draco lançou um feitiço.

Draco- Eu coloquei um feitiço para que ninguém mexe-se nessa sacola, bom exceto o Billy já que ele é o dono da sacola.

Assim que Draco fechou a sacola Lya corria atrás dos meninos que corriam de sua fúria, Billy abriu a sacola enquanto tirava uma rá de chocolate, após alguns  minutos Jacob apareceu vestindo uma calça jeans preta, uma blusa da mesma cor e sua inseparável jaqueta.

Jacob- Eu estou incluindo nessa dieta também?..- pergunta sorrindo ao beijar seu Mate..- Eu ouvi o pedido de socorro do Sam e Seth quando Lya batia nos dois.

Draco- Claro que sim, Estamos todos incluindo menos o seu Pai nessa dieta..- Draco disse passando a mão por debaixo da blusa de Jacob para arranhar sua barriga.

Billy- Divirtam-se bastante..- Eles estavam perto da porta quando Billy puxou levemente a blusa de Draco..- Me traz mais rá de chocolate?.

Draco- Trago sim..- Ele saiu da casa e encontrou Jacob esperando ele, Draco segurou a mão de Jacob fortemente.

Jacob- Aonde vamos afinal de contas.

Draco- Confia em mim?..- Jacob balançou a cabeça..- não importa o que aconteça nunca solte a minha mão.

Jacob segurou ainda com mais força a mão de Draco que nesse momento sorriu antes de se teletransporta, Eles chegaram até uma livraria abandonada da Londres trouxa.

Jacob- Como? I-Isso foi, Minha nossa..- Jacob respirou fundo algumas vezes por causa da tontura e enjôo da viagem.

Draco- Você se acostuma com o tempo, agora vamos tem uma passagem por aqui que dá atrás do Caldeirão do duende.

Não está Mais Sozinho!Onde histórias criam vida. Descubra agora