Capítulo 41

7.5K 512 56
                                    

Sirius on.

Estava voltando para casa por dentro da Floresta depois de ter ido a cidade é verificado algumas barreiras de proteção. Charlie havia aprendido a caçar e também havia aprendido usar sua velocidade e força.

Remus ainda fica com a cara Séria quando se encontram, Mas ajuda Charlie a treinar. Parece que eles até gostam de se bater.

Saio dos meus pensamentos com um barulho de algo pesado cair no chão, me abaixo um pouco e ando em passos silenciosos até a fonte desse barulho. Me encosto na árvore e vejo de relance dois seres lutando, só depois eu percebo que era Charlie e Remus.

Lupin-  Vamos, Você tem que aprender a controlar sua raiva por comentários inúteis a você..- Dizia enquanto limpava sua roupa suja de terra.

Charlie- Eu sei controlar a minha raiva, sou perfeitamente controlável..- Disse se levantando do chão e ficava somente alguns passos de Remus.

Lupin- Ok então, vamos ver...- Remus sorriu debochado como sempre..- Sabia que Sirius gosta da chuva? Ainda mais quando ele fica tomando banho na mesma, fazendo sua roupa ficar bem colada em seu corpo com suas pequenas curvas.

O quê? Eles estavam falando de mim? Não acredito nisso!, Mas vingança e um prato que se come frio e eles vão comer com gelo. Só me desencosto da árvore e fico no lado da mesma, com a minha maior cara de Cínico.

Charlie- Não fale assim dele!..- Disse pulando em cima de Remus, e começaram a lutar novamente, a luta estava demorando mas do o esperado.

Então cocei minha garganta chamando a atenção dos dois patetas sujos de terra.

Sirius- Seria melhor se guardassem suas energias para hoje à noite..- Eles me olham com um certo brilho nos olhos, isso me fez sentir meu rosto quente..- Hoje e Lua cheia, noite de caçada.

Falei vendo eles se acanharem, Saio do lado da árvore e vou para dentro de casa. Subo as escadas da sala e vou direto para o meu quarto e logo me jogo na cama e acabo sendo dominado pelo sono.

Duas horas Depois.

Estava encolhido na minha cama quentinha e tendo a melhor posição na cama (aquelas posições únicas, que quando agente se mexe perde a posição e dorme de qualquer jeito), até que do nada sinto todo o ar sair de minha boca e minha barriga doer bastante.

Acendo a luz e olho assustado para minha cama onde vejo Bolinho me olhando é logo depois ele mia.

Sirius- Você quer me Matar, Bolinho?..- pergunto olhando pra ele éo safado só ronronou.

Suspirei e logo me levantei da cama, me espreguiço e vejo a hora no relógio, vou ao banheiro e tomo um banho para acordar melhor.

Sai do banheiro e visto uma roupa meio acadêmica para a caçada, saio do quarto é vou até a sala onde encontro Charlie dormindo no chão e Remos no sofá.

Sirius- Eu disse para não gastarem energia a toa..- Digo para mim mesmo antes de sair pela porta da frente.

Olho para cima e vejo a Lua brilhando intensamente nessa noite, saio andando ainda em forma humana pela floresta a frente. Chego até perto de um lago e começo a tirar a minha roupa, mas ao meio do processo ouço um passo atrás de mim.

Viro para trás e vejo um homem de vestes pretas e vermelha, ele parecia machucado e ofegante. Ele olha pra mim com seus olhos vermelhos, como se estivesse me avaliando.

Marcus- Eu Vim avisar vocês!..- Ele disse se sentando no chão.

Sirius- Avisar sobre O que exatamente?..- perguntei me aproximando dele é me abaixando para ficar a sua altura.

Marcus- Sobre a guerra..- ele segurou o meu pulso e apertou levemente..- Aro pretende atacar vocês, ele quer guerra assim como a Bella. Eles querem vingança e querem o sangue de vocês bruxos, assim que eles souberam que eu era contra está guerra tentaram me matar.

Sirius- É por quê Você não foi direto para os Cullen?.

Marcus- Por quê não iria dar tempo de avisar, eles estão atrás de mim e vão conseguir isso..- ele soltou meu pulso e se levantou..- Se preparem vocês precisam de toda ajuda possível.

Sirius- Por quê Você está nós ajudando?..- Perguntei enquanto ele estava de costas, mas logo ele se virou.

Marcus- Cansei de ver está guerra, Cansei de ser capacho do Aro..- Ele sorriu levemente mas logo seu sorriso morreu é ele correu na minha direção..- CUIDADO!.

Ele me empurra para o lado fazendo eu bater as costas em uma árvore, senti todo o ar dos meus pulmões sair pela boca, ainda tonto e dolorido  Olhei para ver ele mas ele estava no chão e com quatro vampiros parecidos com ele.

Caius- Finalmente encontramos Você..- Disse dando um chute no rosto dele..- Vamos mostrar a Você no que dá trair o Aro.

Alec- Agora Você vai morrer mais da forma mais dolorosa possível..- esse Vampiro deixou umas fumaças sair de seus braços.

A fumaça começou a cobrir Marcus fazendo deste gritar de dor. Eu não pude ficar parado vendo eles matarem na minha frente, Me transformei na minha forma animago e pulei e um dos vampiros que estava de costas para mim.

Pulei em sua garganta arrancado a mesma de seu corpo, olhei para cima e foi quando eu recebi um chute na minha costela. Soltei um uivo alto de dor, tentei me levantar mas não tinha forças, o impacto tinha sido forte de mais que comecei a sentir o gosto de ferrugem em minha boca.

Me encostei em um tronco perto de mim e consegui me levantar, tentei andar mas fui agarrado pela minha nuca e meu quadril e fui arremessado contra o chão. Senti meus ossos sendo quebrados em meu corpo, minha vista estava turva e meu corpo fraco de mais.

A única coisa que eu ouvia era os gritos de agonia de Marcus, tentei ao máximo me arrastar antes de me render ao desmaio.

Sirius of.

Autora on.

Charlie acordou no chão frio da sala de estar, ele se levantou e foi para o quarto de Sirius chamar ele para caçar. Mas ao chegar lá o quarto estava vazio, ele voltou para a sala é viu Lupin na porta da frente olhando para a floresta.

Charlie- O quê houve?..- Perguntou se aproximando de Lupin que se mantia atento.

Lupin- Eu acho que ouvir o grito de Sirius e de outra pessoa..- ao terminar de falar eles ouviram o ouvi de dor de Sirius e gritos de uma pessoa em agonia.

Lupin se transformou e Charlie usou a velocidade de Vampiro para chegar a fonte dos gritos, Ao chegar no local Lupin e Charlie viram Sirius em sua forma animago com sangue e com cortes.

Eles viram um Vampiro morto e outros três torturando alguém. Sem perder mais tempo Lupin atacou Alec que torturava Marcus, e Charlie matou o Vampiro que estava perto de Sirius.

Lupin consegui arrancar a cabeça de Alec e logo partiu para cima de  Caius, Caius mal teve tempo de fugir quando teve sua perna mordida, Charlie foi até Caius e colocou as duas mãos em sua boca e puxou sua mandíbula para cima e para baixo, fazendo assim seu maxilar sendo arrancado de sua cabeça.

Depois de Lupin e Charlie terem matado os Vampiros, Charlie pegou Marcus pelo os ombros e saiu de lá enquanto Lupin voltou a sua forma humana e carregou Sirius todo ensanguentado nos braços, e foram para a casa de Sirius o mais rápido o possível.

.
..
.
.
.
.
.
.

Desculpem pela a demora, desculpa pelo os erros ortográficos, desculpa tbm pelo final bosta😂 mas prometo melhorar, logo logo estarei escrevendo o terceiro livro é este vai acabar. Comentem se estão gostando ou não. Bjus é até a próxima💕❤️💓💚🖤♥️😍😘

Não está Mais Sozinho!Where stories live. Discover now