Capítulo 22

11K 776 61
                                    

Autora on.

Hermione estava dando uma olhada nos livros de Magia, quando percebeu que a planta de Sirius antes viva agora estava morta em questão de segundos.

Hermione- Ron, Ron!..- Hermione chamou seu marido que logo apareceu com Rose nos braços.

Ron- O quê houve Hermione?.

Hermione- Nos encontraram..- Hermione fechou o livro e logo pegou seu celular e começou a ligar para Sirius, mas logo o mesmo entra pela a porta.

Ron- Sirius, eles nos encontraram.

Sirius- Como isso é possivel? Eu mesmo certifiquei que as plantas estivesem escondidas..- Sirius exclamou passando a mão na cabeça.

Hermione- O que nós vamos fazer?..- Hermione falou enquanto balançava Rose nos braços.

Sirius- Ron, aqui fica a alcatéia de Jacob vá até lá é chame Draco..- Ron pegou o mapa das mãos de Sirius e saiu..- Hermione, separe tudo de importância é guarde, eu vou avisar a Harry.

Sirius se transformou em seu animal interior e começou a correr novamente na direção dos Cullen.

Enquanto isso na Casa de Jacob.

Jacob acordou em sua cama mas logo percebeu que a mesma estava vazia, ele se levantou e vestiu uma calça moletom é uma blusa preta.

Jacob saiu de seu quarto e foi para a cozinha e viu a mesa cheia de comida mas sua atenção foi voltada para seu Pai que estava rindo enquanto Draco fritava uns ovos.

Billy- Bom dia filho..- O mais velho disse virando a cadeira.

Jacob- Bom dia Pai..- Jacob disse colocando a mão no ombro de Billy, mas logo tira e foca os olhos em Draco que estava só com sua blusa..- Bom dia Draco.

Billy- Acho que vou dar uma olhada na Tv..- Billy entendeu a situação que estava na cozinha é logo tratou de sair da mesma.

Assim que Billy saiu da cozinha, Jacob começou a se aproximar de Draco que nó momento estava de costas para o mais velho, Ele se aproximou até chegar perto da Nuca de Draco.

Draco sentiu Jacob quase em cima dele, então ele desligou o fogão e se virou, para encontrar o olhar do mais velho, mas logo sentiu a mão do mesmo tocando levemente em seu rosto.

Draco- Bom dia..- Draco disse enquanto passava os braços ao redor do pescoço de Jacob..- Como você está?.

Jacob- Bom dia para você também..- Jacob colocou as mãos na cintura de Draco o puxando ainda mais para sí..- Estou melhor agora.

Sem perder mais tempo, Jacob puxou Draco para um beijo leve mas logo se tornou quente e selvagem onde suas línguas batalhavam por domínio.

Jacob suspendeu Draco pelas pernas fazendo as mesmas se enroscarem em sua cintura, Eles continuaram o beijo até a falta de Ar ser presente.

Draco- Vamos tomar café, é talvez continuamos..- Jacob sorriu enquanto colocava Draco de volta para o chão..- Eu disse talvez.

Jacob se sentou a mesa e logo seu Pai se juntou a ele, Jacob fez o seu prato e Billy fez o mesmo é ele notou que a mesa realmente estava cheia.

Billy- Tem muita comida, nos não vamos aguentar comer tudo isso..- Billy disse quando viu Draco com a roupa já troca menos a blusa.

Draco- A mesa não é so para vocês..- Draco sorriu ao abrir a porta de trás da casa e logo apareceu a metade da alcatéia..- O café está na mesa agora vão comer.

Não está Mais Sozinho!Donde viven las historias. Descúbrelo ahora