Capítulo 45

7.2K 511 52
                                    

Autora on.

Todos estavam na mesa comendo um jantar simples mais cheio de emoções, Draco estava sentado na varanda admirando a lua cheia enquanto os outros comiam.

Ele sente um presença ao seu lado e nota que era Baltazar, O cão de Chifres, nada diz é logo deita ao lado de seu protegido.

Draco- Acha que vamos conseguir, superar tudo o que nós aconteceu?..- Draco pergunta ao acariciar a cabeça de Baltazar.

Baltazar- "Águas passadas não fazem redemoinho" eu vivo com esse ditado a muitos anos..- Os olhos dourados com leves manchas de vermelho encontraram os olhos azuis de Draco..- Sempre conseguimos nos erguer quando caímos, então eu acredito que vamos sim.

Draco acenou com a cabeça antes de seu olhar encontrar com a Lua novamente. Suspiro com o cansaço do dia e logo encostou sua cabeça ao corpo de Baltazar, e nem percebeu quando fechou os olhos.

Depois de uns minutos Jacob saiu de dentro da casa, olhou para os cantos da varanda e viu Baltazar servindo de travesseiro para Draco que dormia serenamente.

Baltazar- Ele está cansado..- Disse a ver Jacob se aproximando,e logo, Carregar o corpo sonolento de Draco do chão..- Cuide bem dele.

Jacob olhou para trás, e viu que o Cão de Chifres havia sumido, como a fumaça da neblina na noite mais fria de todas. O Alfa entrou para dentro da casa e passou pela sala onde todos se encontravam dormindo, Ele continuou a andar até chegar em seu quarto, ele depositou Draco em sua cama e logo se juntou ao seu companheiro.

Ele fechou os olhos e começou a passar a mão no rosto pálido de Draco, fazendo vários carinhos circulares, ele abriu os olhos novamente e passou a mão na barriga de seu Mate, fazendo os mesmo carinhoso.

Draco podia dizer que era cedo mas todos podiam perceber o leve inchaço na barriga do mesmo, Jacob sorriu ao imaginar sua filha crescida e forte enquanto, Draco carregava seu outro filho em seu ventre.

Draco- O quê Você tanto pensa?..- Jacob sai dos seus pensamentos com a pergunta meio sonolenta de seu Mate.

Jacob- Em nossa pequena Safira crescida e Você com nosso outro filho em seu ventre..- Sorriu ao encontrar os olhos Azuis de Draco.

Draco- Safira? É um bom nome..- Draco se virou de barriga pra cima e levantou a blusa..- Seu Papai pode ser um ignorante insensível as vezes mas tem um bom gosto para nomes.

Jacob- Eu não sou um ig-..- Jacob se calou quando viu o Olhar meio assassinico de Draco..- E, e, eu sou um ignorante mesmo.

Draco- Espero que tudo de certo amanhã..- Draco pegou a mão de Jacob é colocou a mesma em seu ventre..- Eu não quero perder vocês dois.

Jacob se alinhou na cama e puxou Draco para seus braços.

Jacob- Você não vai perder nenhum de nós..- Disse dando um beijo em Draco..- É eu não vou perder vocês também, Eu te Amo.

Draco- Eu também te Amo..- dessa vez Draco iniciou o beijo de uma forma lenta e calma.

Mas logo o beijo se tornou mais intenso e selvagem, Jacob ficou por cima de Draco, mas não colocou todo o seu peso para machuca-lo. Draco arranhou a barriga de Jacob enquanto o mesmo atacava seu pescoço com mordidas e chupões.

Draco- Ahh..- Draco gemeu quando Jacob pressionou seu joelho em sua virilha.

Jacob tirou sua própria camisa e Logo tirou a de Draco, o Alfa deixava sua marca por toda a extensão do pescoço de Draco, ele levantou seu dorso par segura as coxas de seu Albino.

Não está Mais Sozinho!Where stories live. Discover now