Capítulo 50

6.3K 476 65
                                    

Autora on.

Três meses depois

Era para ser um jantar tranquilo em comemoração à gravidez de Seth, quando uma inesperada mulher chegou na casa dos Weasley e beijou Jorge na frente de Todos.

Lya vendo a cena não tinha perdido tempo e partiu para cima da mulher que era parecia mais uma puta do que uma bruxa. As duas saíram bolando pelo chão enquanto Lya estava dando uma surra em uma Bicht, mas logo ela foi levada para fora da casa.

Lya estava sendo arrastada para fora da casa dos Weasley por Jorge e Sam, enquanto dentro da casa Seth e Gina acalmava a família.

Jorge- Amor, por favor se controle..- Disse entrelaçando seus dedos com os da Loba.

Lya- Eu não vou me acalmar até que aquela Loira falsificada esteja com a cara toda ralada..- dizia tentando se soltar.

Sam- Eu não estou entendendo mais nada..- Sam apertou a ponta do nariz..- O quê foi que aconteceu lá dentro?.

Jorge- Miranda e Eu tivemos um caso de uma noite no passado, aí agora, quando sempre a gente se encontra por coincidência ou acidente, ela acha que tem direito de me beijar..- falou tentando segurar uma Lya muito enraivada.

Lya- Ela não vai te beijar mais sem os lábios, Me Solta..- falou se debatendo..- Ela estragou o meu dia, justo quando eu ía te dar uma notícia importante..- Sua voz estava embrazada pelo choro é com os olhos cheios de lágrimas.

Jorge- Que Notícia, Amor?..- Jorge limpou as lágrimas de sua Loba.

Lya- Eu estou Grávida..- Sam tinha a cara de felicidade enquanto Jorge tinha a expressão séria.

Logo de dentro da casa saiu Miranda ajeitando seu vestido colado e expondo ainda mais seus seios (Falsos). Ela andou até onde o trio se encontrava.

Miranda- Oi, querido..- falou abraçando as costas de Jorge e logo subiu a mão para seu rosto tentando beija-lo..- vamos deixar essa cachorra pirenta aí..- falou vendo Lya chorar ainda mais..- é depo- SPLASH!.

Miranda tinha sua bochecha ardendo e um gosto metálico na boca, ela somente encontrou um olhar assassino e a cara de ódio em Jorge.

Jorge- Nunca mais fale assim da MINHA MULHER!..- Gritou a última parte..- Nunca mais toque em mim, o quê tivemos só foi uma noite e você já acha que tem autoridade o suficiente para me beijar onde é quando quiser.

Miranda- Mas ela é uma lobisomem fedida é EU!..- disse batendo no peito..- Fui modelo da capa de moda do mundo bruxo três anos seguidos, Sou bonita e perfeita..- Miranda olhou para Sam que estava parado e Sério com os braços cruzados..- Bom, pelo menos vou me divertir hoje à noite, não é bonitão?.

Miranda estava tão concentrada tentando fazer Sam sorrir (ou olhar pra cara dela), que nem percebeu Gina se aproximando. Sam sorriu e depois olhou para Miranda, que achou que tinha conseguido finalmente uma transa.

Gina- Com licença..- Cutucou o ombro de Miranda que logo se virou e recebeu um soco..- Isso foi pela minha cunhada..- Outro Soco..- Isso por estragar o jantar de nossa família..- Outro soco, diretamente no nariz..- Isso foi dar por cima do MEU HOMEM!.

Com o último golpe Miranda estava caída no chão com o rosto ensanguentado. Jorge estava ajoelhado no chão enquanto abraçava a cintura de Lya.

Jorge- Vamos ser uma família muito Feliz..- Disse ao beijar o ventre de Lya e logo Carregar a mesma estilo noiva..- MÃE, PAI! VOCÊS VÃO SER AVÔS.

Não está Mais Sozinho!Where stories live. Discover now