Capítulo 30

11.6K 717 130
                                    

Autora on.

Após alguns minutos pela floresta Jacob chegou na casa de Draco (e Harry) e logo entrou com o mesmo ainda nos braços.

Draco desceu dos braços de Jacob e foi até a geladeira onde tirou de lá as cinco cervejas-amanteigada, Draco deixou as mesmas por cima da mesa enquanto pegava os capos.

Jacob sorriu de lado enquanto se sentava na mesa e via Draco pegar dois copos, Draco colocou os dois copos na mesa e se sentou em frente de Jacob.

Draco- Essa e uma das melhores cervejas do mundo bruxo, acho que você vai gostar de beber..- Draco dizia enquanto enchia os copos..- Pena que você vai perder a aposta.

Jacob- Vamos ver, um brinde?..- Jacob levantou seu copo batendo junto com o copo de Draco que sorria.

Jacob deu o primeiro gole e sentiu o sabor da manteiga junto da cerveja descendo borbulhando por sua garganta. Jacob havia gostado tanto do sabor que acabou bebendo o copo inteiro, enquanto Draco havia dado somente três goles da sua cerveja.

Draco- Vejo que gostou do sabor..- Disse enchendo o copo de Jacob.

Jacob- Sim, o sabor e muito bom..- Jacob viu que Draco ainda tinha sua primeira rodada de cerveja no copo..- Beba a sua cerveja inteira assim podemos ficar iguais.

Draco executou a ordem de Jacob bebendo tudo de uma vez, ele sentiu sua garganta queimar um pouco. Ele limpou o canto da boca com a mão e sentiu sua cabeça um pouco tonta.

Jacob- Acho que você não costuma beber muito não é?.

Draco- Isso é verdade, eu bebo mas não com muita frequência que nem você..- Draco encheu o proprio copo novamente e olhou para Jacob de uma maneira quase dormindo e cruzou as pernas..- Vamos continuar ou vamos ficar parados?.

Jacob engoliu grosso sua cerveja quando viu Draco cruzar as pernas e olhar para ele de uma maneira meio sensual.

Jacob- Vamos sim e espero que consiga ficar sobrio por mais tempo que eu..- Jacob bebeu sua cerveja é viu Draco balançar a cabeça e tomar sua propria cerveja.

Quebra de tempo.

Na terceira garrafa de Cerveja-amantegada, Jacob ainda estava sóbrio mas um pouco mais relaxado enquanto Draco ja estava bebado, suas bochechas estavam vermelhas e seus olhos estavam quase se fechando.

Draco- N-Não posso acreditar que eu perdi p-pra V-Você..- Draco se levantou da cadeira e irá pra sala se não tivesse tropeçado com as próprias pernas.

Draco se preparou para o impacto mas ele não veio, ele abriu os olhos (que nem sabia que tinha fechado) e viu Jacob segurando sua cintura.

Jacob- Acho que você acaba de se tornar meu Baby..- Draco faz um beicinho que logo e beijado por Jacob.

Eles continuaram com o beijo até que a falta de ar se fez presente, Draco tinha os lábios sendo puxados pelos dentes de Jacob quando o beijo paraou.

Draco- Eu preciso de um banho para tirar um pouco essa tontura..- Jacob ainda segurando Draco,  o pegou nos braços e foram até o quarto de Draco.

Draco havia entrado no banheiro e tirado a roupa para tomar um banho de água gelada. Enquanto isso Jacob foi até a porta da varanda da casa de Draco/Harry, esperando Emmett chegar com sua surpresa.

Só foi questão de segundo quando Emmett chega junto com uma sacola rosa bebê.

Emmett- Aqui está as coisas que você pediu, agora onde está meu pagamento?..- Jacob revirou os olhos e entregou um livro sobre criaturas mágicas para Emmett.

Não está Mais Sozinho!Where stories live. Discover now