Capítulo 29

10.3K 751 65
                                    

Draco on.

Acordo com meu corpo quente e quando abro os olhos vejo que estou numa pilha de filhotes. Começo a me mexer devagar para não acorda-lós, Assim que saio da pilha de filhotes saio da sala para a cozinha fazer o café da manhã.

Chego na cozinha e começo a preparar um omelete junto de torradas e suco, pois ainda não tinha café em casa. Termino de fazer o café e o coloco na mesa, volta para a sala e vejo todos ainda dormindo.

Vou até Sirius que estava sonhando e chamando um tal de "Charlie"?, começei a balançar seu ombro até que ele acordou.

Draco- Bom dia, o café está na mesa..- digo sorrindo.

Sirius- Bom dia..- Ele se espreguiçou e se sentou no sofá..- Vai acordar aquela pilha de preguiça?..- Sirius apontou para meus filhotes ainda dormindo.

Draco- Vou sim, eles tem que cuidar do território e voltar a estudar ou trabalhar..- Digo me levantando e indo aos meus bebés.

Sirius- Por falar nisso, consegui ser o novo agente do conselho bruxo..- Disse sorrindo e indo pra mesa.

Draco- Que bom, estou feliz por você..- Gritei para que ele pudesse me ouvir.

Sirius- OBRIGADO!..- Gritou ele de volta.

Draco- Ei, Ei, Eiii,..- Disse mexendo e sacudindo eles levemente..- Bom dia meus bebês, O café está na mesa venham comer antes que esfrie.

Ajudei eles a se levantarem mesmo morrendo de preguiça eles foram para a mesa, enquanto eles foram para a mesa, fui até o antigo escritorio do meu pai e vi que tudo estava no seu lugar, fui andando até a mesa onde peguei tinta e um papel e começei a escrever para Daniel.

Carta on.

Caro Daniel, estou-lhe mandando as informações necessárias para a sua chegada.

A chave da porta estará dentro da boca da estátua de Raposa, Seu quarto será no andar de cima do lado direto do quadro da minha familia, Vocês poderam viver normalmente em minha casa contanto que sigam essas regras:

Limpar a casa se necessário.

Aceitar visitas somente do ministro ou da-coruja- carteira na minha ausência.

Sempre me visar de qualquer acidente ou perigo.

E nunca se sentirem invasores em minha casa pois eu que os convidei.

Bom essas são as regras, quando vocês chegarem eu não estarei aí mas sinta-se avontade.

Assinado: Draco Malfoy.

Carta of.

Após escrever a carta vou até a janela e chamo Lulu ( a coruja-carteira dos Malfoy) ela veio voando e parando bem na batente da janela, ponho a carta em sua boca e vejo a mesma voar para longe.

Saio do escritório e desco as escadas até a sala de jantar onde vejo todos comendo, sorri ao ver todos comendo e rindo de suas piadas. Me aproximo da mesa e me sento entre Dylan e Sam.

Após o café da manhã fomos pela chaminé novamente só que desta vez da minha casa, Um por um foram entrando e sumindo nas chamas verdes, eu e Claro fui por último para garantir que nenhum dos meus filhotes fica-se para trás.

Assim que entro na chaminé e apareco em outra, vi que não era da minha casa mas sim a do Jacob. Sai de dentro da chaminé e vi Billy sorrindo pra mim.

Billy- Que jeito engraçado de chegar.

Draco- Você acaba se acostumando..- Disse limpando minhas roupas..- Onde estão os filhotes?.

Billy- Estão la fora, mas eles
guardaram umas sacolas bem pequenas..- Billy disse mostrando uma dos filhotes.

Draco- Eu sei fui eu que dei a eles, elas tem um feitiço de profundidade que você pode colocar qualquer coisa grande ou pequena..- Digo tirando uma sacola do meu casaco e entregando para Billy..- Aqui está a sua.

Billy- Obrigado mesmo, você não esqueceu ninguém não é..- Billy sorriu enfiando a mão dele dentro da bolsa e tirando de lá um Onióculos..- O quê é isso?.

Draco- Isso é um Onióculos :: Usado para assistir jogos, Permite voltar a cena e rever lance a lance..- Digo explicando como era usado e para que servia.

Billy- Obrigado agora posso rever o jogo de futebol..- Assim que ele diz isso, começei a rir nessa hora os filhotes e Jacob entram.

Draco- Daqui a uma semana haverá um torneio de quadribol, onde os jogadores usam vassouras enquanto voam atrás da bola..- Me aproximo de Billy e coloco uma mão em seu ombro..- É melhor que futebol americano, quero levar todos vocês se quiserem e claro.

Jacob- Como esse esporte e melhor que futebol americano..- Jacob pergunta enquanto me abraçava por trás.

Draco- Por quê ha muita adrenalina e também todos os bruxos iram lá é e bom de acampar lá..- Bato de leve em seu queixo e me afasto de seu aperto..- outra coisa os irmãos do Ron fazem tudo mais divertido, tirando os jogadores que são lindos de morrer.

Lya começou a rir junto com Billy ao ver a cara de Jacob, ele parecia bem zangado, me aproximei dele e o puxo para um beijo leve, ele estava começando a se acalmar, eu sei como acalmar minha Fera.

Billy- Acho que irei a esse jogo.

Draco- Ótimo no dia eu passo aqui para pegar vocês, Agora Billy se não se importa eu vou sequestrar seu filho agora e talvez eu drago ele amanhã..- Sorrio puxando Jacob pela mão..- Tchau, comportem-se crianças.

Saio da casa de Jacob ainda segurando sua mão, ele aperta minha mão e me puxa para seu peito.

Jacob- Senti sua falta..- Disse beijando meu pescoço..- Se eu me lembre bem temos uma aposta a comprir não é?.

Draco- Sim temos sim, As cervejas ja estão em casa, só falta você beber e perder..- Digo malicioso mas logo olho para o rosto de Jacob e ele está com o mesmo sorriso mas o olhar estava diferente.

Jacob- Fico feliz em ver você perder, assim você poderá ser meu Baby e eu seu Daddy.

Draco- Tem certas coisas do mundo trouxa que eu não conheço..- Digo tentando entender o significado de "Baby e Daddy"..- Isso e um tipo de jogo ou comida.

Jacob me olha surpreso mas logo me pega nos braços e começa a andar pela floresta comigo nos braços.

Jacob- Além de Baby e inocente, Que sorte eu tenho de ter você como Meu companheiro..- Ele falava isso com tanto amor que abraçei seu pescoço e enfiei meu rosto no mesmo.

Draco- Eu amo você também..- Sussurro fechando os olhos, sinto Jacob me apertar mais.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Desculpa os erros ortográficos.
Desculpa pela a demora.
Desculpa tbm o final meio "chato".
Comentem se estão gostando ou não. Bjus é até a proxima.❤💕💖😻😍😘.

Não está Mais Sozinho!Where stories live. Discover now